Twilight DESTINYs
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Msn10
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Novatos
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Regrast
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Notcias
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Livrosfilmes
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Atualizefichadepersonag
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
G. C. Volturi
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Bruna Black
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Felipe Black
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Henrique S.C
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_lcapFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Voting_barFeliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Vote_rcap 

 

 Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!

Ir para baixo 
+2
G. C. Volturi
Alice F. P. von Rozen
6 participantes
AutorMensagem
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue100/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSex Dez 24, 2010 3:47 pm



Feliz Aniversário !
Twilight Destiny's - 1 Ano !



Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! RobTd
Presentão de aniversário/natal para o tD e seus membros (6'
Eu queria o Matt de Natal... Mas o Rob também serve xD

Passou rapidamente, né?
Mas hoje faz um ano que o fórum Twilight Destiny's foi originalmente criado...


Qui 24 Dez 2009 - 20:05



Aqui estava eu, sentada na frente do PC, enquanto minhas tias cuidavam da ceia de Natal. Sem nada pra fazer, eu tinha começado a viciar na saga Crepúsculo. Então paro e penso: "Se gosto tanto da saga, porque não... Criar um fórum??"
Assim nasceu o Twilight Universe.
Com o design todo feito por mim um lixo na época =/ coloquei o fórum no ar. Mas poucas pessoas sabiam da sua existência, como a Cami e o Kronus, que foram os únicos pra quem eu contei sobre o fórum.
Com o tempo, e aquele design horroroso, eu desisti do fórum. Deixei ele abandonado enquanto me dedicava ao ALC II, ND e MdHP.
Mas então...



A Era Destiny's



Mach e JB iniciam uma Aliança de fóruns. Pelo twitter, eu e Mach conversamos, e eu me lembrei do fórum abandonado Twilight Universe. A Aliança, que até então contava apenas com dois fóruns (narutoDESTINY'S e fairytailDESTINY'S) recebe mais dois membros: o novo Twilight Destiny's e o Harry Potter Destiny's.
Com uma nova URL, de acordo com a Aliança, eu começo a fazer propaganda do fórum. Mach faz um design novo, e o fórum começa a funcionar!



Altos e Baixos



Um RPG de Crepúsculo? Como diabos eu vou fazer isso?
Eu estava desesperada. E, pegando os RPG's do FTD e do ND, eu modifiquei algumas coisas, criei outras, viajei muuito na maionese e nasceu o RPG de Crepúsculo que, modéstia a parte, é melhor do que muitos que vemos por aí .-.
A febre do RPG atingiu todo mundo e a festa começa. Logo, nossa Forks recebeu vários "locais" onde começamos a trabalhar, fofocar, salvar o mundo e etc... Muitas diversões foram vividas pelos membros Destiny's ali.



Equipe tD



Apesar do Mach não ser, digamos, um fã muuito alucinado (como a maioria do fórum xD), ele foi nosso segundo Administrador. Porquê? Por ser uma das únicas pessoas nas quais eu confio cegamente, e por ser meu amigo, Idealizador Destiny's, tem seu lugar de Administrador sempre guardadinho aqui para quando ele querer/precisar ^^
Cami foi a terceira Administradora. Nem precisa falar nada, né? Meu braço direito, minha fiel escudeira, sempre aqui quando eu precisei, e nossa Administradora lupina.

Nossos moderadores, também de confiança, são os responsáveis por manter a bagaça em ordem quanto ao flood e erros no RPG. Pessoas especiais no RPG (Volturis e Lobos Especiais), sempre mantendo nosso fórum na linha certa (:



Atualmente



Bom, o RPG deu uma esfriada.. Mas o twilightDESTINY'S ainda é o segundo fórum mais bem sucedido de nossa pequena Aliança, perdendo apenas para o fairytailDESTINY'S claro né xD. Tenho confiança que bons ventos virão no próximo ano e nosso fórum vai se animar novamente. Para isto conto com todos vocês, membros tD!



Agradecimentos



Agradeço do fundo do coração à estas pessoas, que nos ajudam, tanto moralmente quanto "foralmente" xD

Mach

Cami

G

Bru

Lipe

Matt

Liah


Que acompanham a mim e ao fórum há MUITO TEMPO mesmo e me suportam .-.
Amo muito vocês <3333
Nunca me deixem por favor T.T /foreveralone

Feliz Natal para toda a Comunidade Twilight Destiny's!
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue100/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSex Dez 24, 2010 4:58 pm

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Gosh, o fórum tá ficando velinho. xDD
Parabéns a todos que tem estado aqui por esse ano loooongo. \o

Véi, eu lembro que eu entrei aqui, e já era Twilight Destiny's, e eu pensava: "Ah, vou entrar só pra dar uma ajudinha enquanto tá no início, depois nem preciso entrar muito. Nem gosto muito de Crepúsculo mesmo..."
Aham, vai nessa. Só ver minha posição no Top dos Mais Postadores pra ver que não foi bem assim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue100/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSex Dez 24, 2010 5:22 pm

Citação :
Cami foi a terceira Administradora. Nem precisa falar nada, né? Meu braço direito, minha fiel escudeira, sempre aqui quando eu precisei, e nossa Administradora lupina.

*--------*

Ain, Anne, vc sabe q eu acho a mesma coisa de vc. te lovuuuuuuuuuuu! *----*

qnd o forum foi criado e a Anne contou pra mim, eu ainda nem tinha lido, só visto o 1º filme, ia ganhar o livro em alguns meses. (:
daí eu entrei mais pra dar uma força e pra me divertir e pq eu nunca tenho nada pra fazer xD e foi uma das melhores decisões que já fiz na vida.
aqui eu me diverti tanto, fiz tantos amigos, passei por tanta coisa... não posso nem começar a falar o quanto eu amo, apoio e devo a esse forum, aos amigos que aqui (e fora daqui, antes daqui, etc xD) fiz e que nunca esquecerei porque se eu começasse, eu realmente nunca encontraria um Fim. pois pra mim o tD não tem um fim, nunca terá um fim, sempre será uma grande parte da minha vida.

é isso, eu ia falar mais, mas acabei desistindo pq eu nunk mais ia parar se começasse. (:

Parabéns tD e obrigado! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue99/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue680/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (680/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSáb Dez 25, 2010 4:52 am

Parabéns TD! \o/ \o/ \o/

Agradeço á você também Anne, que fez isso aqui! xD

Agradecimentos á todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
Aro Volturi - Moderador
Matt A. Sanders


Mensagens : 1689
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue99/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioSáb Dez 25, 2010 7:03 am

Parabéns para o twilightDESTINY's por mais um ano de vida e de muitas dorgas!!!!!!!!!!!!

Parabéns não só para os membros que estiveram naquela lista mas morram de inveja eu to la >=D, mas para todos que se dorgaram interagiram com o fórum. Happy Birthday and Merry Christmas twilightDESTINY's!
Ir para o topo Ir para baixo
tOrIgA_
Vampire Lord - Admin
Vampire Lord - Admin
tOrIgA_


Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 30

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue100/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioQua Dez 29, 2010 4:19 am

Sex Dez 24, 2010 ~ Ter Dez 29, 2010 >.<'

Eu não respondi o tópico por preguiça de logar, na verdade, eu deixo sempre logado - para entrar na pagina e já estar, mas de vez em quando eu limpo os cookies =/

Bem. Vou começar a escrever.. nem sei se vai dar bastante ou não.

Acho que a Anne deve lembrar, eu tinha parado de entrar no nD, e minha frequencia foi caindo... e logo fiz o ftD e abandonei 90% ele... daí veio a Anne com o tD, que eu imaginava ser mais novo [?]
Apesar de sermos uma aliança, eu tenho a impressão que os foruns estão muito distante um dos outros, pessoal daqui parece ter medo ou algo contra o pessoal do ftD, e vice versa - talvez porque a maioria não gosta ou tem pré-conceitos à série. Talvez com estes eventos que você, Anne, pretende fazer no chat, junte-os mais.
A Aliança já era para ter bastante forum por minha parte... mas a gente vai desistindo porque não da conta do recado, é muito dificil administrar 2 forum, imagine mais. Não é atoa que muitos foruns vão a falência. Mas acho que, eu e a Anne somos persistêntes e não iremos desistir com nossos foruns, somente em últimos casos ~ como uma era sem internet [?].
Dia 13 o ftD vai fazer 1 ano, e assim os dois estarão na fase adolescente de suas vidas ._.

Vida longa à Destiny's - q

-Mach

PS: Nossa, que post chato eu fiz .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytaildestinys.forumeiros.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue100/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioDom Jan 02, 2011 2:59 pm

é q eu nunk vi Fairy Tails Mach, se n eu entrava no ftD. (:
n tenho medo deles nom.

huahauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue0/10Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue100/100Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Left_bar_bleue1000/1000Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! MinirelgioQua Jan 05, 2011 10:20 am

'mAcH! escreveu:
Sex Dez 24, 2010 ~ Ter Dez 29, 2010 >.<'

Eu não respondi o tópico por preguiça de logar, na verdade, eu deixo sempre logado - para entrar na pagina e já estar, mas de vez em quando eu limpo os cookies =/

Bem. Vou começar a escrever.. nem sei se vai dar bastante ou não.

Acho que a Anne deve lembrar, eu tinha parado de entrar no nD, e minha frequencia foi caindo... e logo fiz o ftD e abandonei 90% ele... daí veio a Anne com o tD, que eu imaginava ser mais novo [?]
Apesar de sermos uma aliança, eu tenho a impressão que os foruns estão muito distante um dos outros, pessoal daqui parece ter medo ou algo contra o pessoal do ftD, e vice versa - talvez porque a maioria não gosta ou tem pré-conceitos à série. Talvez com estes eventos que você, Anne, pretende fazer no chat, junte-os mais.
A Aliança já era para ter bastante forum por minha parte... mas a gente vai desistindo porque não da conta do recado, é muito dificil administrar 2 forum, imagine mais. Não é atoa que muitos foruns vão a falência. Mas acho que, eu e a Anne somos persistêntes e não iremos desistir com nossos foruns, somente em últimos casos ~ como uma era sem internet [?].
Dia 13 o ftD vai fazer 1 ano, e assim os dois estarão na fase adolescente de suas vidas ._.

Vida longa à Destiny's - q

-Mach

PS: Nossa, que post chato eu fiz .-.

Realmente, precisamos unir mais os fóruns.. É a meta dos meus eventos.
Algumas vezes, quando o assunto Crepúsculo acaba saindo no chat, muita gente fica zuando, eu fico aborrecida com isso. Acho que o fato do tD ser ausente no chat seria isso, ou talvez até mesmo uma "concorrência imaginária" entre os dois fóruns, coisa que eu não apoio.
Sim, com certeza somos persistentes, não vamos desistir. Vamos dar tudo de nós pra que nossa pequena Aliança cresça, sempre mais!

Vida longa à Destiny's! ²
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!   Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário TWILIGHTDESTINY'S!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Aniversário Rafa!
» Feliz Aniversário Lise Tominaga ^^
» Feez Cullen fazendo Aniversário Hoje!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Notícias-
Ir para: