Twilight DESTINYs
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Msn10
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Novatos
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Regrast
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Notcias
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Livrosfilmes
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Atualizefichadepersonag
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
G. C. Volturi
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Bruna Black
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Matt A. Sanders
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Felipe Black
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Henrique S.C
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Vote_rcap 

 

 . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .

Ir para baixo 
+9
Darttos
Matt A. Sanders
Luke K. Foster
Felipe Black
Roberta R. C. M. Volturi
G. C. Volturi
Victória Volturi
Persephone B. Cavalier
Camily J. Conard
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato



Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue10/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue330/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (330/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSáb Out 30, 2010 9:24 am

Olho para Darttos,que havia deitado onde eu estava deitada. O encaro e me direciono ao outro sofá. Olhopara a rua,o tempo estava chuvoso. Entediada,comecei a correr pela DDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue2/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue750/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (750/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSáb Out 30, 2010 10:06 am

OFF: G, teoricamente ele não estava morto. Coloquei na história que ele tinha sido "sequestrado"... hauhauhauahu (:

ON:

*Saio da DDD mas não sei para onde ir, então me encosto na parede e escorrego até o chão.*

Cami: Liah... ? *diz Cami, na porta da DDD*
Liah: Oi, Cami.
Cami: Você está bem?
Liah: Não... *digo mordendo o lábio com força*

*Cami sai de perto da porta e senta ao meu lado, passando o braço em volta de mim*

Cami: Que foi, Liah?

Liah: Ain.. Tudo! Fico mó tempão confusa, e quando finalmente coloco minha idéias no lugar e decido o que eu quero fazer, acontece uma coisa dessas! O Stefan morre bem na minha frente, e o Luke começa a agir assim comigo >.<'

Cami: E o que você decidiu... ?

Liah: Que o passado deveria permanecer no passado. Tipo, vivi minha vida inteira com o Stefan, mas depois que ficamos separados foi como se eu tivesse morrido. De novo. E só me senti "viva" novamente quando conheci o Luke. Logo que a batalha acabasse eu ia falar pro Stefan que estava muito feliz em reencontrá-lo mas que não poderia continuar com ele, e ia pedir pro Luke me aceitar de volta. Isso, é claro, se ele quisesse. Mas agora... Nem sei mais o que eu quero...

Cami: É... Complicado :/

Liah: Muito! E ainda mais pelo fato do Luke não me entender. Mesmo eu sabendo que amo mais o Luke, e que queria continuar junto com ele para sempre, não foi nada fácil para mim ver o Stefan morrer. Ele era a ligação que eu tinha com a minha antiga vida, e esteve presente a maior parte da minha nova vida. Não tinha como eu ver ele morrendo nas mãos do idiota do Klaus e não me abalar por isso...

Cami: Nossa... Muito complicado mesmo. Que bom que eu não sou você xD *disse Cami, olhando para mim e dando uma gargalhada*

Liah: Hahaha... Só você mesma para me fazer rir numa hora dessas *disse rindo mais ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSáb Out 30, 2010 5:40 pm

OFF: Matt, eu sou a barwomam. --'
e coloquei q ta de noite ok?

ON:

Cami: Bem, eu sempre digo que numa hora dessas é bom rir, faz você clarear a mente pelo menos por uns segundos...
Liah: É, acho que tem razão...
Cami: Bem, posso dizer o que acho?

*Liah olhou para mim e balançou a cabeça positivamente entao sorri para ela e olhei para as poucas estrelas no céu de Forks.*

Cami: Acho que o Luke entendia sim, mas que quando ele finalmente conheceu o Stefan e viu sua reação, ele deixou seus sentimentos agirem mais que a razao. *disse enquanto Liah colocava a cabeça em meu ombro*
Liah: É o que eu acho, mas seria tao bom se ele simplesmente entendesse.
Cami: Quer que eu fale com ele?
Liah: Acho que isso é algo que eu tenho que resolver com ele sozinha.
Cami: Falou então. Espero ter ajudado.

*a abracei e quando a larguei, coloquei meu braço novamente em volta dela e ela colocou de novo a cabeça em meu ombro. fiquei olhando as estrelas, esperando que algo acontecesse...*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSáb Out 30, 2010 7:11 pm

*Observo as luzes da Discoteca se acenderem, e algumas pessoas já começavam á entrar*

Lipe: Bem, vou pra casa... na casa da Cami, pra ser exato! xD
Cami: Eu ouvi isso... Folgado. ¬¬
Lipe: tchau a todos, talvez eu volte hoje, ou amanhã

*Me levanto, e lá fora observo Liah, dou-lhe um abraço*

Lipe: Boa sorte.
Liah: Pelo que?...
Lipe: Por tudo. Smile

*Ela sorri, eu também, e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioDom Out 31, 2010 6:34 am

*me levanto e estico as pernas e os braços.*

Cami: Eu vou voltar lá, preciso ir para o serviço.
Liah: Ok.
Cami: Vai dar tudo certo. Você sabe disso né?

*Liah sorri e eu sorrio também. ela balança a cabeça dizendo sim e eu entro. no caminho para o bar, vejo July e vou até ela. me sento ao seu lado e ela olha para mim ferozmente e começa a rosnar.*

Cami: Wooow, calma aí vampirinha. Sou amiga.
July: Tá, até parece.

*ela se levanta e vai ficando em posição de luta, mas Luke chega e bota a mao em seu ombro, mandando-a parar*

Luke: Ela é amiga mesmo. Essa é a Cami. Eu falei que você podia ficar na casa dela lembra?
July: Na casa de um cachorro?
Cami: Ei! '-'
Luke: Lobisomem. Mas não se preocupe, eu tinha esquecido que o tratado não permite.
July: Que bom. u.u
Cami: ¬¬ Eu só vim te oferecer alguma coisa e te apresentar pro pessoal.
July: Hm, ok. Onde eles estão?
Cami: Aqui, vem.

*levo ela até o bar e aponto para G.*

Cami: Ela é a G. *aponto para Lipe. Lipe. *aponto para Rafa* Rafa. *aponto para Bru.* Bru. *aponto para Matt* Matt. *aponto para Darttos* Darttos. *aponto para Beta.* Beta. *aponto para Vick* E essa é a Vicky.
Vick: Vick. ¬¬
Cami: xD
July: Olá.

*July se senta e todos ficamos em um silencio constrangedor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Volturi
Novato
Novato
Victória Volturi


Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioDom Out 31, 2010 7:11 am

Vick: Ola eu acho...
*Cami me cutuca e faz careta pra mim*
Cami: #da pra ser mais educada?#
Vick: que seja. Se o proplema for ficar na casa da Cami vc pode ficar na minha, tenho duas mesmo tanto faz.
G: Voce ta oferecendo suas casas pra ajudar uma amiga de Luke?
Vick: to pq?
Cami: Vicky xD! voce ta bem? mesmo? não tem nada de errado não?
Vick: ¬¬' to sendo educada.
Luke: Sério mesmo? #pq vc ta afim de ajudar#
Vick: pode sério, não quero nada em troca não que m... saco.

*saio andando e me sento ao lado da Liah.*

Liah: oq te deu?
Vick: nada. *dei de ombros, Liah ficou me olhando e me analizando.*
Liah: ta bom.
Vick: quer ir caçar?
Liah: de novo?
Vick: voce não foi, só eu. Voce precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue2/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue750/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (750/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioDom Out 31, 2010 1:12 pm

*Penso um pouco antes de responder*

Liah: Humm... Valeu, mas agora não. Não to com pique pra isso.

Vick: Não tá com pique pra caçar? Oo'

Liah: Não...

Vick: Caçar? A UNICA coisa que sobrou pra gente nessa vida... E você não quer?

Liah: Não... :/

Vick: Sei lá, né '-'

Liah: Rsrsrs... Mas valeu pelo convite, Vick. Mais tarde eu vou ^^

Vick: Beleza então. Vou indo lá...

*Disse antes de sair correndo e desaparecer do meu campo de vista*

*Me levantei e entrei na DDD novamente. Pedi um RBB pra Cami, que sorriu e foi até o bar comigo*

Cami: Ué... Desistiu de ficar lá fora? (:

Liah: Desisti. Ficar isolada não adianta muito coisa. Prefiro ficar aqui, no meio do barulho, afogando as mágoas em RBB xD

Cami: Hahahaha... É isso ai ^^

*Peguei a latinha que ela me oferecia e bebi quase tudo de uma vez*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioDom Out 31, 2010 1:56 pm

Cami: Então, já vai falar com ele?
Liah: Não sei se ainda ta na hora.
Cami: Como sabe?
Liah: Sabendo. (:
Cami: Rsrs, ok então. *pego um RB, dou um RBB pra Liah e bebemos*
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue2/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue750/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (750/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 6:06 am

*Olho para o lado e vejo Luke e July conversando. Suprimo a vontade de ir até lá e arrancar a cabeça dela, e bebo meu RBB*

Liah: Bora dançar? *pergunto pra Cami, tentando ocupar minha mente*

*Ela olha para Luke e July, e concorda com a cabeça*

Cami: Vamos, claro (:

*No caminho para a pista passamos pelo sofá onde Beta estava sentada. Ela segura a minha mão, e eu sento rapidamente ao seu lado*

Liah: Oi, Pequenaa... Saudades de você *-*

Beta: Também tava xD Você tá bem? Tá meio estranha '-'

Liah: To bem sim, Pequena. Só indo dançar ^^

Beta: Posso ir junto? *----*

Cami: Claro que pode xDDD

*Seguimos para a pista, com Beta pendurada no meu braço, e começamos a dançar*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke K. Foster
Novato
Novato
Luke K. Foster


Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue240/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (240/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 7:27 am

*Olho para Liah dançando com Cami e Beta enquanto July falava algo sobre o que estava acontecera para ela ir para Forks quando percebo que o que estou fazendo é ridículo.*

July: Então aquele vampiro italiano que eu falei, Marco alguma coisa, estava me perseguindo com sua parceira e foi assim que eu vim pra Forks...
Luke: Ótimo July, mas eu preciso resolver uma coisa, um segundo.

*Me levanto e vou andando em direção à Liah. No caminho, ela levanta a mão para mexer no cabelo e vejo um anel de prata com um lápis lazuli, o mesmo que eu vira com Stefan antes de morrer. Sou invadido pelo ciúme, pensando que Liah amava mais Stefan do que eu e que ela teria fugido com ele ou algo parecido, e volto para a mesa pisando forte.*

July: Luke, o que houve, você...

*Sem pensar nas consequencias, beijo July. Eu gosto dela, realmente gosto, ela é perfeita para mim e definitivamente sintia algo mais do que amizade por ela. Eu estava agindo por ciúmes e não era aquilo que eu realmente queria, mas continuei beijando-a.*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 7:39 am

OFF: sabe o q eu percebi? ninguem aki trabalha. xD
eu sirvo um pokinho as pessoas, mas isso é td. eu quase n fico no bar, a Anne n bota as musicas e a Gabi n vem aki pra segurança a seculos. xD

ON:

*estavamos dançando com Beta qnd me viro e congelo. Luke estava beijando July.*

Liah: Cami, o que houve...?

*Liah estava virando, entao balanço a cabeça e "acordo".*

Cami: Nada! *a puxo de volta para a pista, nao deixando ela ver a cena.* Só tinha um treco no meu olho e eu tava tirando. Mas agora ja saiu! Vamos pedir pra colocar uma musica que você queira?
Liah: Essa ta boa pra mim.
Cami: Ah, vamos lá, a gente pode...
Beta: Ai meu Deus! Tia Liah, o tio Luke ta beijando aquela garota!
Liah: O QUE? 'o'

*Liah se vira bruscamente e nao ha nada que eu podia fazer. assustados pelo grito de Liah, Luke e July pararam de se beijar. olhei para Liah, esperando sua reação e o mundo pareceu parar.*

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue2/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue750/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (750/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 7:52 am

OFF: AHHH!! DRAMA, DRAMA, DRAMAAAA WEEEEEEE \õõõõõõõõõ/
hauahuahauhauahuahua

ON:

*Vejo Luke e July olhando para mim. Ele assustado, ela sem entender nada. Então reparei que quase todo mundo estava olhando para mim. Pelo visto deveria ter gritado muito alto*

Liah: Licença... *disse me afastando de todos, indo para o banheiro*

*Passo pela primeira vez pela porta do banheiro. Nunca tinha entrado lá, e até que era bonitinho. Em um dos cantos tinha um divã, e eu fui até ele e me sentei. Senti meu estômago embrulhando e uma sensação de queimação, que não sentia desde que havia me transformado. Essa era uma sensação tipicamente humana, e achei que nunca mais a sentiria*

Cami: Liah! *disse Cami, entrando correndo no banheiro*
Liah: Ah... Oi, Cami *disse, sem olhar para ela*
Cami: Liah... Desculpa... Eu não queria que você tivesse que ver aquilo.
Liah: Ué, porque está pedindo desculpa? Não foi você que fez os dois se beijar *disse, e ficamos em silêncio por um tempo*
Cami: Como você está?
Liah: Bem *menti* Pelo menos agora já sei o que ele quer. Então fica mais fácil...
Cami: Mais fácil o que?
Liah: Esquecer ele de uma vez *disse me levantando e saindo do banheiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 9:38 am

OFF:

drama again!!! Pelo que eu pode ver em um dos tópicos da Cami, voltei á DDD. '-'

ON:

*Vi a cena de longe, sentado em um sofá conversando com uma garota. Me levantei, e me aproximei de Luke, que observava July, que sorria, see afastar*

Lipe: Ela pareceu gostar. Mas o que houve, ficou louco cara?!
Luke: Não sei, estou confuso... Eu, bem, fiquei com ciúmes da Liah, e beijei a July. Será que gosto das duas?
Lipe: Apenas uma explicação: Loucura! ¬¬

*Ele ficou com uma cara estranha, sentou-se e ficou olhando para o chão. Dou um tapinha em suas costas, e me afasto, observando de longe, através da porta do banheiro aberta, Cami conversar com Liah. vejo beta se aproximar e sorrir*

Beta: Oi tio Lipe, quanto tempo... Fiz algo errado?
Lipe: Oi pequena... Bem, na verdade, acho que não.

*Dou uma mexida em seu cabelo e volto ao sofá que eu estava*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
Bruna Black


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 12:38 pm

*Fico encarando Luke*

Luke: O quê?

Bru: õ.õ

Luke: Dá pra você parar?

Bru: Não. õ.õ

Luke: Me deixa em paz! Eu preciso pensar...

Bru: Ok. Mas teve algum motivo pra você fazer aquilo? o.õ

Luke: Bom, eu... Você vai continuar me encarando?

Bru: Vou õ.õ Mas, me conta. Por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 1:42 pm

*eu ainda estava boquiaberta com a cena que havia visto enquanto estava sentada em um sofá próximo. O Luke só podia ter enlouquecido de vez*
*Me levanto e me aproximo do resto*

G: Pequena, Lipe e Bru. Vamos deixar o Luke sozinho, ok? Nada que a gente fale vai ajudar, e esse feijão não precisa de mais um caroço.

*vamos todos para um sofá afastado, em silêncio*

Beta: Eu falei algo que não devia?
G: Er... mais ou menos. Mas a culpa não é sua, fica tranquila.
Lipe: Tanto dia pra essa garota aparecer, tinha que ser justo agora?? ¬¬'
G: Eu acho que a culpa também não é da garota. Anyway, vamos torcer pra Cami conseguir acalmar a Liah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 3:15 pm

OFF: lembra qnd eu disse q tava me cansando de drama? crise passageira. xD
essa budega toda foi combinada por mim, Liah e Luke. o/

ON:

*me levanto e sigo Liah*

Cami: O que? Liah, você vai desistir assim?
Liah: O que posso fazer? Eu me apaixonei e me ferrei. Daí tentei consertar tudo e me ferrei de novo. Cansei de me ferrar e se o Luke está bem assim, o que posso fazer?
Cami: Lutar por ele. Tirar a July da jogada e tê-lo de volta.

*Liah se vira e ficamos cara a cara.*

Liah: Sabe, uns dias antes, eu pensaria assim, mas depois de tudo que aconteceu, não sei se vale a pena...
Cami: Qualquer coisa que decidir fazer, te apoiarei. Luke foi um imbecil.
Liah: Não, não desconte nele. Não foi sua culpa.
Cami: Como não?
Liah: Bem, primeiro, eu meio que rejeitei ele no negócio do Stefan. Depois, a gente teve uma briga feia. Claro, isso não justifica o que ele fez mas não vamos complicar mais as coisas ok...
Cami: Mesmo assim o que ele fez foi errado.
Liah: Tá. Mas não vamos complicar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 5:34 pm

*Observamos Liah sair do banheiro, com Cami de seu lado cochichando sem parar; Observei Luke, que olhava para Liah com uma cara esquisita, impossível de resumir o que significava. Liah sai para fora da DDD, entra dentro do seu carro e liga o som, enquanto Cami vinha em nossa direção*

Lipe: E ai...
Cami: Viram tudo né? O clima vai ficar tenso.
Lipe: Vai?!
G: Já ficou. ¬¬

*Ficamos observando Luke e Liah, que fingia não olhar para ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue10/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue330/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (330/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 5:35 pm

Cheguei perto de G. Olhei para ela,puxei sua blusa e ela olhou para mim. Eu disse:
Beta: Mamãe,tô com fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 5:38 pm

*G se levanta, e se mistura com a multidão, enquanto beta tomava seu lugar no sofá, observando Liah e Luke, mordendo os lábios*

Beta: Sei que fiz alguma coisa errada. Dei com a língua nos dentes.
Cami: Que nada pequena, não tem nada a ver, esquece...

*G chega com um sanduíche na mão, e o entrega á Beta*

Lipe: Nossa, vampiros com poblemas emocionais. Oo'
Todos: ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue10/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue330/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (330/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 5:58 pm

Mordo um pedaço do sanduíche,enquanto olho para Liah e Luke.Coloco uma mão no cabelo,levando-a até minha nuca,bagunçando meus cabelos. Novamente,dou uma mordida no sanduíche,olhei para Luke,e pensei:
Beta:# Well,eu fiz a bagunça,mas não vou tentar arrumar,vou bagunçar ainda mais.#
Dei a ultima mordida no sanduíche,desci do sofá e me dirigi até o banheiro. Lavei minha boca e olhei para mim mesma. Havia crescido desde a ultima vez que me olhara no espelho. Sai de lá e me sentei no sofá,olhando para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue2/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue750/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (750/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 6:07 pm

OFF:
Felipe Black escreveu:
*Observamos Liah sair do banheiro, com Cami de seu lado cochichando sem parar; Observei Luke, que olhava para Liah com uma cara esquisita, impossível de resumir o que significava. Liah sai para fora da DDD, entra dentro do seu carro e liga o som, enquanto Cami vinha em nossa direção*
[...]

*Ficamos observando Luke e Liah, que fingia não olhar para ele*
Eu nom tava do lado de fora, e ele do lado de dentro? Ou eu também to do lado de dentro? Fiquei confuuuuuusa xS
kkkkkkkkkkkkk

ON:

*Fechei os olhos e fiquei apenas ouvindo a música. Me concentrei na minha respiração para me acalmar.*

Liah: #Se ele quiser assim, não posso fazer nada... Ele tem todo direito >.< #

*Girei a chave na ignição, mas percebi que não tinha para onde ir... Sai do carro, apenas para abrir a porta de trás e me deitar no banco*
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue10/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue330/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (330/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioSeg Nov 01, 2010 6:25 pm

OFF: Seilá '-'

ON:
Sai da DDD e me sentei em um lugar distante,onde eu achava que ninguém poderia me ver.Coloquei o rosto em meio aos joelhos e olhei para o chão. Ali não era muito movimentado,mas,passavam algumas almas penadas por ali.Eu começava a rir de meus pensamentos inúteis.Uma risada quase inexistente.

OFF²: O "almas penadas",não é literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioTer Nov 02, 2010 4:16 am

Cami: Bem gente, já vou indo.
Lipe: Tchau Cami.

*os outros simplesmente sorriem ou fazem gestos. me viro para Luke*

Cami: Hey, Luke. *Luke se vira pra mim* Arranjou lugar pra amiguinha foi? xD
Luke: Vai se ferrar. ¬¬

*saio da discoteca e vou para meu carro. ja estava dando a partida quando Lipe chega correndo.*

Lipe: Oi. *respiraçao ofegante* Eu esqueci... Não tenho lugar pra ficar, posso ir junto? xD
Cami: Haha... Entra aí, tem um quarto a mais la em casa.^^

*Lipe entra no carro e vamos pra casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Volturi
Novato
Novato
Victória Volturi


Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioTer Nov 02, 2010 9:21 pm

*chego na DDD e vejo Luke e July do lado de fora.*

Vick: To indo pra casa vamos?
July: eu não sei em qual ficar.
Luke: uma é na floresta e uma aqui na cidade mesmo.
July: posso ficar aqui na cidade com vc?
Luke: #ta de zueira com a minha cara.¬¬#
Vick: Pode. então vamos?
Juky: acho que sim néh?
Luke: parece que sim. # to de olho em voce#
Vick: nhe nhe nhe para voce.
Juky: oq?
Luke: nada não.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke K. Foster
Novato
Novato
Luke K. Foster


Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue240/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (240/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioQua Nov 03, 2010 12:24 pm

July: Mas já que estamos juntos, não seria melhor ir pra sua casa?
Vick: Eita. '-'
Luke: #Cala a boca. ¬¬#
Vick: Cala você.
July: Hein?
Luke: Nada não... Enfim, acho que seria melhor você ir lá pra casa mesmo. Vamos.
July: Bem, valeu a intenção Vick.
Vick: Eh...

*Eu e July vamos pra minha casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Volturi
Novato
Novato
Victória Volturi


Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 MinirelgioQua Nov 03, 2010 8:55 pm

Vick: alguém explica! to confusa.
G: o Luke e a July estão juntos, ficando sei la.
Vick: Oo' como assim e a Liah?
G: isso ja não posso dizer mas ela saiu daqui rapidim de carro.
Vick: aff! graças sim não me preocupo com minha casa.
G: pq?
Vick: certezxa que ela ia mecher nas coisas. odeio que mecham nas minhas coisas sem permição.
G? normal, quem não odeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 10 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .
» . : Hospital de Forks : .
» . : Aeroporto Forks : .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: