Twilight DESTINYs
Hillo! Como andam vocês? Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Hillo! Como andam vocês? Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Hillo! Como andam vocês? Msn10
Hillo! Como andam vocês? Novatos
Hillo! Como andam vocês? Regrast
Hillo! Como andam vocês? Notcias
Hillo! Como andam vocês? Livrosfilmes
Hillo! Como andam vocês? Atualizefichadepersonag
Hillo! Como andam vocês? Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Hillo! Como andam vocês? CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
G. C. Volturi
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Bruna Black
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Felipe Black
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Henrique S.C
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Hillo! Como andam vocês? Vote_lcapHillo! Como andam vocês? Voting_barHillo! Como andam vocês? Vote_rcap 

 

 Hillo! Como andam vocês?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tOrIgA_
Vampire Lord - Admin
Vampire Lord - Admin
tOrIgA_


Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 30

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSáb Set 11, 2010 9:30 am

Hillo folk '-'

Bem, eu sempre ando por aqui e nos outros foruns... é só para dar uma passada mesmo, pois sei que a Anne cuida bem dos outros :3

Bem, com mudanças (mais ainda) do fairytailDESTINY's, o forum está ficando muito mais movimentado, sempre beirando +- 250 visitas unicas diárias...
O Forum está atualmente em seu versão 3.5 onde, para mim, é a mais bonita de todas. Já conferiram o novo Layout de lá?
Ainda não está terminado, preciso ajeitar umas coisas no Template baixo do forum '-'
Um novo padrão de imagens e com Widget no forum eu coloquei... movi os parceiros para baixo para incomodar menos.. e sabiam que eu fui plagiado? >=[
O Controle das Expulsões agora tá fodão HASUHSAUSHUSH, com o Dante (membro Mestre de Guild) e a nova membra do Conselho Hana (que está dando muitas novas ideias ao forum, mesmo), já expulsamos a maioria dos membros "ilegais" dentro do forum, e um no chat... que cá, ser expulso do chat é uma coisa muito grave.

Percebi que estes dias o fairytailDESTINY's passou o Naruto DESTINY's ... 420 membros registrados .-. Se não me engano, o nD estava 413 a ultima vez que eu vi, se o ftD não chegou, ele está caminhando *-*

O que me contam daqui? Está indo bem o forum? Eu entro aqui sempre, mas ver todos os foruns é ruim >.<

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytaildestinys.forumeiros.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSáb Set 11, 2010 11:14 am

beeeeem, o forum ta legal, mais movimentado q antes, mas tbm tivemos perdas alem de novatos.

Lipe e Trick se foram e Anne sumiu.
>.<

mas parece q ela voltou.^^

ta normal sabe.
nem mt movimentado mas n ta parado.'-'
Ir para o topo Ir para baixo
tOrIgA_
Vampire Lord - Admin
Vampire Lord - Admin
tOrIgA_


Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 30

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioDom Set 12, 2010 8:22 am

Oh, que bom que o forum ta melhor!
Mas é assim mesmo, parece temporada de series o forum sabia? A cada fim e começo de temporada pessoas se vão, e novas chegam.... é meio ruim as vezes, mas de repente eles podem voltar '-'

Anne sumida de novo? O_o que coisa HSAUHSUAHSus
Se bem que eu no ftD não há vejo mais postar... mas ela esta como conectada nas ultimas 24 horas.. '-'

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytaildestinys.forumeiros.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioDom Set 12, 2010 9:25 am

ela quase nom posta, mas vem ver a gente.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
tOrIgA_
Vampire Lord - Admin
Vampire Lord - Admin
tOrIgA_


Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 30

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSeg Set 13, 2010 4:59 pm

É né Anne >=[
Fica só jogando GC ou Pangya e nem cuida de seus foruns!
Por que os outros sairam?

Preciso me integrar aqui mais um pouco, me sinto excluido >.<

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytaildestinys.forumeiros.com
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSeg Set 13, 2010 5:22 pm

HILLO XD'
Oi Cap., oops, Mach Very Happy
Tava com saudades ^^

Cagueta Cami ¬¬'

Brinks XD'

Eu voltei, só não estou MUUITO ativa... Roubaram minha conta no PangYa, estou tomando providências a respeito T-T

Estou com uma fic aki no TD... Estou me mantendo ativa... o ftD tá cheio de gente nova... Fico com vergonha de ir lá e me apresentar pra aquele povo todo >.<

E agora que vou começar a fazer Karatê, vai ser menos tempo ainda ç__ç'
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue0/10Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue100/100Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Hillo! Como andam vocês? Left_bar_bleue1000/1000Hillo! Como andam vocês? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? MinirelgioSeg Set 13, 2010 5:32 pm

ksaopskapsok'

eu tava zuando.
xD

ou n, anyway, te lovu do msm jeito.
;*

eu viciei de novo em Maple Story entom faço assim:

tenho só duas horas de pc por dia. ¬¬
so, eu fico 1 hora no MS e 1 nos foruns e cia.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hillo! Como andam vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Hillo! Como andam vocês?   Hillo! Como andam vocês? Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hillo! Como andam vocês?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quantas vezes vocês já viram o filme?
» E ela ressurge como uma fênix ;*
» Como você conheceu Crepúsculo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: