Twilight DESTINYs
Voltei, yeeeey *-* Bemvindojc

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Voltei, yeeeey *-* Msn10
Voltei, yeeeey *-* Novatos
Voltei, yeeeey *-* Regrast
Voltei, yeeeey *-* Notcias
Voltei, yeeeey *-* Livrosfilmes
Voltei, yeeeey *-* Atualizefichadepersonag
Voltei, yeeeey *-* Novatoos
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
    CALENDÁRIO
    Voltei, yeeeey *-* CalendriotD-14
    Últimos assuntos
    » Flood até a página 100.
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSab Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSab Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
    Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
    Top dos mais postadores
    Camily J. Conard
    Voltei, yeeeey *-* Vote_lcapVoltei, yeeeey *-* Voting_barVoltei, yeeeey *-* Vote_rcap 
    G. C. Volturi
    Voltei, yeeeey *-* Vote_lcapVoltei, yeeeey *-* Voting_barVoltei, yeeeey *-* Vote_rcap 
    Rafael D. Michelângelo
    Bruna Black
    Alice F. P. von Rozen
    Matt A. Sanders
    Felipe Black
    Henrique S.C
    Mônica Fox Mitchell
    Persephone B. Cavalier

Compartilhe

Voltei, yeeeey *-*

Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Roberta R. C. M. Volturi
    Novato
    Novato
    Roberta R. C. M. Volturi

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue10/10Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (10/10)
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue1/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue330/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (330/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 7:58 am

Oi povão *-* So, eu tenho que falar por que eu meio que desativei né? Então, eu tô com muitas provas, trabalhos e para casas, e a escola, claro. Eu tô com muito pouco tempo pra entrar, mas eu tava com tanto medo de me esquecerem, até chorei por isso, tá? E entrei de novo, e não vou sair mais, pretendo. Pois bem, me digam oi, se apresentem e XOXO. Mentira, fiquem tá? Amo otes *--------*
    Ver perfil do usuário
    Matt A. Sanders
    Aro Volturi - Moderador
    Aro Volturi - Moderador
    Matt A. Sanders

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue0/10Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue99/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (99/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue1000/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 12:18 pm

OMGOMGOMGOMGOMG A BETA VOLTOU *pula em cima*

Voltei, yeeeey *-* FMiZL

Avatar by Matt ~ Main Sign by Matt
    Voltei, yeeeey *-* JVJ7K
    Ver perfil do usuário
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue3/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue970/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (970/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 3:19 pm

Betaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \0000000000000/

escola,trabalhos,professores chatinhos,o medo do futuuuro,isso todo mundo tem ^--^
    Spoiler:

tomara que consiga ficar mas tempo dessa vez,saudades,viu?? ^--^

bem vinda again ^^
    Ver perfil do usuário
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue100/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue1000/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 3:26 pm

Beta! \o/\o/

Que bom que voltou! We missed you! \o/

Estamos todos enrolados com escola, não liga não. xD
    E tenta entrar mais, pow. \o

Voltei, yeeeey *-* Ubteamcris
    Voltei, yeeeey *-* Signgcvolturi

I still remember the world from the eyes of a child. Slowly those feelings were clouded by what I know now...
    Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Matt A. Sanders
    Aro Volturi - Moderador
    Aro Volturi - Moderador
    Matt A. Sanders

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue99/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (99/100)
    EXP:

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 3:28 pm

Só eu que não estou enrolado, por que não estou nem aí pra ela I don\\'t give a fu

Escola em greve? Aff, deve ser bom demais, minhas escolas nunca ficaram em greve.

Voltei, yeeeey *-* FMiZL

Avatar by Matt ~ Main Sign by Matt
    Voltei, yeeeey *-* JVJ7K
    Ver perfil do usuário
    Mônica Fox Mitchell
    Iniciante
    Iniciante
    Mônica Fox Mitchell

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue4/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (4/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue780/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (780/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 4:14 pm

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta \\\\\ooooo/////

Num deu tempo de me eskece não neh? O.O

*Zuera

Senti sua falta
    Todos sentimos sua falta ^~^
    Ver perfil do usuário http://unlatch.wall.fm
    Roberta R. C. M. Volturi
    Novato
    Novato
    Roberta R. C. M. Volturi

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue10/10Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (10/10)
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue1/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue330/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (330/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioDom Jun 17, 2012 4:47 pm

Esse povo me ama *-* Chora' k'
    Matt, hahá, se eu não me importasse com a escola minha mãe me matava, ainda mais que ela trabalha lá u_u
    Rafa, escola de greve? Sortudo, minha escola ficou de greve ano passado, por dois dias, e foram repostos nos dois sábados seguintes, com a pior professora. Então, acabou.
    G, mãe, wherever, k'... Vou tentar entrar mais, e ooun, brigada *-*
    É... Quem era mesmo? Mônica Fox? Mônica Fox... Lembro não... k' Claro que não deu, né Mon? Tá doida?
    Também senti saudades do povão aqui *-*
    Ver perfil do usuário
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue100/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSeg Jun 18, 2012 2:20 pm

BETÂNIA! <3
    q saudades de vc, guria, tava imaginando quando a monstrinha voltaria *-*

minha escola é particular, ou seja, nunca ta em greve, o q é uma droga T_T

Voltei, yeeeey *-* CamilyConardsign

Spoiler:

Ver perfil do usuário
    Roberta R. C. M. Volturi
    Novato
    Novato
    Roberta R. C. M. Volturi

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    EXP:

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSeg Jun 18, 2012 6:24 pm

Ouun, fofenga *-* Sério, eu ia falar Camenga (?) Mas tipo, eu pensei WTF? Aí, eu lembrei de Camila Pitanga, e aí, fofenga. Yey *-* k'
    Monstrinha, saudades de quando me chamavam assim... :3
    A minha também é D:
    Ver perfil do usuário
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    EXP:

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioSeg Jun 18, 2012 8:48 pm

hehehehe Camenga I don\\'t give a fu
    Betenga então LOL.

ok, chega de flood, bem vinda de volta fofenga ^^

Voltei, yeeeey *-* CamilyConardsign

Spoiler:

Ver perfil do usuário
    Felipe Black
    Ancient Wolf - Moderador
    Ancient Wolf - Moderador
    Felipe Black

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue680/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (680/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioTer Jun 19, 2012 2:31 pm

AHHHHHHH, heeey \o/ \o/

até tinha esquecido de você u.u

zoa, xD

bem-vinda de volta !

God bless us everyone, We're a broken people living under loaded gun, And it can't be outfought, It can't be outdone, It can't outmatched, It can't be outrun ...

Voltei, yeeeey *-* Linkin_park_signature_by_matthewsz-d4oejqv

Sign By: Matt
    Ver perfil do usuário
    Roberta R. C. M. Volturi
    Novato
    Novato
    Roberta R. C. M. Volturi

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    EXP:

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioTer Jun 19, 2012 3:51 pm

Putz, que susto Lipe. FEIO! u_u kk'
    Briigada *-*
    Ver perfil do usuário
    Persephone B. Cavalier
    Novato
    Novato
    Persephone B. Cavalier

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue2/100Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (2/100)
    EXP:
    Voltei, yeeeey *-* Left_bar_bleue750/1000Voltei, yeeeey *-* Empty_bar_bleue  (750/1000)

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioQua Jun 20, 2012 1:52 pm

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *------------------------------*

Heey! Não chama minha quase sobrinha de monstrinha. Ela sempre foi uma híbrida muito bem educada u_ú HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Mas também tava com saudades da monstrinha :3 E de ficar protegendo ela durante as batalhas intermináveis que inventávamos nesse fórum, HAUHAUAHUAHUAHUA õ/

WB
    Ver perfil do usuário
    Roberta R. C. M. Volturi
    Novato
    Novato
    Roberta R. C. M. Volturi

Perfil Twilighter
    Advertências:
    Nível:
    EXP:

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* MinirelgioQua Jun 20, 2012 6:41 pm

Haha, Liah *-* Saudades de você também, sua doi... Linda *-*
    kk'
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado

Voltei, yeeeey *-* Empty
    MensagemAssunto: Re: Voltei, yeeeey *-*   Voltei, yeeeey *-* Minirelgio

Voltei, yeeeey *-*
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » Voltei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Apresentações & Despedidas-
    Ir para: