Twilight DESTINYs
Mudanças e atualizações no sistema. Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Mudanças e atualizações no sistema. Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Mudanças e atualizações no sistema. Msn10
Mudanças e atualizações no sistema. Novatos
Mudanças e atualizações no sistema. Regrast
Mudanças e atualizações no sistema. Notcias
Mudanças e atualizações no sistema. Livrosfilmes
Mudanças e atualizações no sistema. Atualizefichadepersonag
Mudanças e atualizações no sistema. Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
CALENDÁRIO
Mudanças e atualizações no sistema. CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
G. C. Volturi
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Bruna Black
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Felipe Black
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Henrique S.C
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Mudanças e atualizações no sistema. Vote_lcapMudanças e atualizações no sistema. Voting_barMudanças e atualizações no sistema. Vote_rcap 

 

 Mudanças e atualizações no sistema.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue0/10Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue100/100Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue1000/1000Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mudanças e atualizações no sistema. Empty
MensagemAssunto: Mudanças e atualizações no sistema.   Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSeg maio 28, 2012 2:01 pm




Mudanças e atualizações no sistema. Twilightdestinystopicoo



Boa tarde.
Nos últimos dias eu e Mariana (Ruby) conversamos bastante sobre o RPG e o fórum em geral e decidimos fazer algumas mudanças para melhorar o sistema e torná-lo mais realista. Este tópico está sendo criado para deixá-los cientes das mudanças, além dos novos tópicos que serão ou já foram criados e nas mudanças nos antigos.

  • Para começar, uma atualização nas fichas dos lobisomens. Os usuários devem deixar em branco os campos "Alcateia" e "Posição na Alcateia" pois seus personagens, ao chegarem na cidade, não teriam como fazer parte da alcateia quileute, sendo portanto nômades. A exceção para esta regra é se o usuário indicar na sua história que ele cresceu em La Push e já fazia parte da alcateia antes do jogo começar. Nesse caso, o usuário deveria mandar uma MP (Mensagem Privada) para o/a Alfa da alcateia, pedindo permissão para colocar aquilo na história. Aceita a ficha, seu nome seria automaticamente adicionado ao tópico da alcateia, enquanto aqueles que chegaram à cidade teriam seus nomes adicionados nas fichas e no tópico ao serem convidados pelo Alfa dentro do jogo.

    Ainda sobre alcateias, decidimos que, além de nômades, lobisomens poderiam chegar em grupos na cidade, ou seja, ter uma alcateia própria, sem ser a de La Push, o que traria uma nova e interessante dinâmica ao jogo. Os membros da alcateia, porém, devem ser todos jogadores e não NPCs. Nesse caso, o usuário que seria o Alfa da nova alcateia pediria ao líder do grupo Lobisomens para criar um tópico da nova alcateia e os membros seriam adicionadas a ela, assim como o nome da alcateia seria adicionado a ficha. Para a criação de uma alcateia são precisos no mínimo três membros e no RPG serão permitidas apenas três alcateias diferentes. A administração pede para os lobisomens evitarem a criação de novas alcateias pois isso é um evento raro e seria sem nexo a criação aleatória de alcateias. Quando o fizerem, porém, pedimos que criem algo que faça sentido com a história, não fazer o personagem simplesmente decidir criar uma alcateia.

  • Também implementaremos um novo sistema de Nível e Experiência, para deixar o RPG mais interessante. Agora ao jogar você ganha Pontos de Experiência para seu personagem e quando atinge um certo número de pontos poderá subir de Nível. Os Ranks agora serão baseados nesse sistema de Nível x Experiência e, consequentemente, a distribuição dos Atributos. Neste novo sistema o Rank do jogador se adequa ao Nível e não ao contrário. Todos os jogadores começarão no Nível 1 (à exceção dos Moderadores e Administradores), de forma que todos os Ranks serão alterados para Novato.

    Assim deixaremos o jogo mais realista e desafiador, onde todos terão uma motivação a mais para postar ON e desenvolver a qualidade das postagens. Para mais informações, leia este tópico.

  • Os poderes dos vampiros também sofrerão mudanças. Todos continuarão com suas habilidades, mas, de acordo com seu nível, seu controle sobre ela será maior ou menor. A administração ainda está organizando este novo sistema de poderes e, em breve, o tópico Referência & Poderes será atualizado.

  • Hoje, dia 28/05, segunda-feira, começa o tempo In-Game oficialmente. Estamos na madrugada de segunda-feira, então todos os alunos se preparem para a aula, vão dormir se quiserem (ou não), mas estejam preparados para manhã In-Game, que começa dia 31/05.


Atenciosamente,

Administração do Twilight Destiny's
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby W. O'M. DiBord
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Ruby W. O'M. DiBord


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 110
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue0/10Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue100/100Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue1000/1000Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mudanças e atualizações no sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças e atualizações no sistema.   Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSeg maio 28, 2012 7:57 pm

FAÇAM O FAVOR DE LER ATÉ O FIM!

Após ler as manifestações no tópico "Flood até a página 100", assim como receber algumas mensagens com jogadores pedindo para considerar o Rank antigo, conversei com a Cami e chegamos a um consenso. Os Ranks antigos não serão revalidados, e esta questão não está aberta à discussões. Mensagens enviadas com este teor serão deletadas sem resposta. Já explicamos porque o sistema mudou e porque não será mantido o Rank anterior de cada jogador, então creio que com relação a isto não há nada mais a se dizer.

Mas também entendemos o lado de vocês de querer que o esforço prévio seja reconhecido. Por isso eu e a Cami combinamos de revisar TODAS as postagens ON dos últimos dois meses, atribuindo a elas ganho de EXP conforme merecerem. Então haverá uma ação retroativa no Sistema de Experiência, onde iremos considerar o que foi feito nos últimos dois meses. Para agilizar o processo eu e a Cami dividimos a distribuição, e todos os jogadores vampiros já tiveram a Experiência atualizada. Mas, enquanto lia as mensagens para verificar quais mereciam EXP, e quanto deveriam ganhar, fiquei realmente PASMA com algumas coisas.

Gente, sei que este pode ser o primeiro RPG para alguns jogadores, mas a situação está MUITO complicada! Perdi a conta de quantos posts eu vi que mal chegavam a três linhas fazendo um bom uso de enter, e que se fosse colocar em uma linha só provavelmente não chegaria a UMA! Postagens sem pé nem cabeça, com nexo nenhum, que não fazia nenhum sentido. Parecia que inventavam a coisa na hora e iam com a maré, sem nem explicar metade do que estava acontecendo. Personagens que parecem oniscientes e onipresentes, like, for real? Se o seu personagem nunca encontrou o personagem do Ciclano antes, então COMO ele pode saber quem Ciclano é, o nome dele, quem ele conhece ou não e por aí vai? Como seus personagens podem saber o que outros pensam ou quais são suas motivações? Simples: NÃO PODEM!

Vocês precisam aprender a separar ON de OFF game. Em OFF todos são usuários do fórum e podem se conhecer, participar dos jogos juntos, etc. Mas quando estão postando em ON não são vocês ali, e sim seus personagens. E seu personagem não conhece Beltrano só porque vocês são BFF's em OFF. Vocês precisam conhecer os personagens em ON, não se esqueçam disso.

E voltando rapidamente à questão da quantidade de linhas: sei que o fórum não tem um limite, e as vezes você não está com paciência ou não tem assunto para ficar enchendo linhas e mais linhas. As vezes você vai apenas sair de um lugar. Mas se vocês querem ganhar Experiência e evoluir do jogo, então vocês tem que sair do padrão que estão e se superarem! Para alguns jogadores isso não se aplica, pois é possível identificar uma construção da narrativa, um bom desenvolvimento do personagem e de sua trama, da relação com os demais personagens e com a situação. Mas outros estão no lado oposto. Posts fracos, sem conteúdo, sem nenhum desenvolvimento. Não basta dizer que entrou, sentou, comeu, saiu. Um post como esse dificilmente ganhará Experiência, e depois vocês ficarão reclamando com a Administração. Ao invés disso, tente dizer como seu personagem se sente, o que ele fez, porque ele fez (ou porque NÃO fez), o que está pensando, etc. Se preocupem em desenvolver uma história ao invés de simplesmente jogar umas palavras aleatórias num mesmo post.


Mas nem tudo é bronca, então gostaria de parabenizar alguns jogadores também. Aqueles que eu consegui identificar uma construção muito boa da história do personagem, da relação com os demais e com o ambiente/situação, um esforço para ir além. Neste primeiro momento gostaria de focar em três jogadoras, mas sabendo que não são apenas estas.
Gostaria de parabenizar a Cami e a Bruna, e acho que com relação a isto está tudo muito claro. Os posts são completos, descritivos, realmente te transportam para dentro das personagens. A todo tempo fica claro o que elas estão pensando ou fazendo, e quais suas motivações. E também queria dar meus parabéns à Mônica, que eu percebi que no seu próprio estilo está fazendo uma construção muito boa da sua personagem, dando aquela atenção extra aos detalhes, e mesmo em OFF está atenta aos acontecimentos do jogo, aos regulamentos e Sistemas, etc. Se continuar neste caminho tem potencial para se tornar uma das grandes jogadoras do fórum.


Então é isso, sei que ficou longo mas realmente espero que leiam até o fim. Principalmente aqueles que precisam ler. Uma boa noite pra todos vocês.

Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue0/10Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue2/100Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue750/1000Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (750/1000)

Mudanças e atualizações no sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças e atualizações no sistema.   Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSeg maio 28, 2012 8:09 pm

Ok, antes que comece a confusão e a discussão de novo - embora eu realmente espere que dessa vez a coisa se resolva - acho que essa medida de considerar a experiência consegue aliar os desejos dos dois lados. Desse jeito a Administração continua com a evolução por experiência e os jogadores não "perdem" tudo que foi feito até então. Sou Team Switzerland (-QQ), então acho que dá pra encerrar essa discussão por aqui e todos se dão por satisfeitos.

(Novamente, torcendo pra que a discussão tenha fim T_T)



Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
Bruna Black


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue0/10Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue99/100Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue1000/1000Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mudanças e atualizações no sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças e atualizações no sistema.   Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSeg maio 28, 2012 8:17 pm

Muito obrigada *-*
Eu ainda acho que eu sou meio dramática no RPG, hahaha

Que dedicação, hein! Ler todos os posts!

Concordo com a Liah. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue0/10Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue100/100Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Mudanças e atualizações no sistema. Left_bar_bleue1000/1000Mudanças e atualizações no sistema. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mudanças e atualizações no sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças e atualizações no sistema.   Mudanças e atualizações no sistema. MinirelgioSeg maio 28, 2012 8:33 pm

Obrigada Rub <3

Também estou lendo os posts dos lobos agora e dando os devidos pontos. Gente, vocês postam demais, seus viciados [brincadeira]. xD

Os pontos tão subindo muito depressa porque estou dando um mínimo de 30 pontos por mensagem (só dou menos para mensagens de uma linha ou apenas com uma fala e tal).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças e atualizações no sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças e atualizações no sistema.   Mudanças e atualizações no sistema. Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças e atualizações no sistema.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Avisos-
Ir para: