Twilight DESTINYs
QUE DIA EH HJE POHA? Bemvindojc
Twilight DESTINYs
QUE DIA EH HJE POHA? Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
QUE DIA EH HJE POHA? Msn10
QUE DIA EH HJE POHA? Novatos
QUE DIA EH HJE POHA? Regrast
QUE DIA EH HJE POHA? Notcias
QUE DIA EH HJE POHA? Livrosfilmes
QUE DIA EH HJE POHA? Atualizefichadepersonag
QUE DIA EH HJE POHA? Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
CALENDÁRIO
QUE DIA EH HJE POHA? CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
G. C. Volturi
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Bruna Black
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Matt A. Sanders
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Felipe Black
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Henrique S.C
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
QUE DIA EH HJE POHA? Vote_lcapQUE DIA EH HJE POHA? Voting_barQUE DIA EH HJE POHA? Vote_rcap 

 

 QUE DIA EH HJE POHA?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioQui maio 03, 2012 6:20 pm

TITULO AUTO-EXPLICATIVO
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue0/10QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue100/100QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue1000/1000QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioQui maio 03, 2012 7:44 pm

Trick, me faz um favor e PARA DE POSTAR COISAS ASSIM. ainda mais na área de regras. o nome da área é auto-explicativa também, REGRAS.

quer saber o dia, pergunta na área de dúvidas ou por MP.

pra responder a pergunta, o sistema q tinha sido criado pela Anne de dias não deu certo, então está meio que como antes, livre, enquanto não pensamos em algo pra substituir. por exemplo, eu sugiro que todos leiam os posts de todos no RPG pra q possa ir se formando um acordo. exemplo: eu e Bru estamos na casa dela e já está de noite. então outros poderiam ir se preparando pro dia acabar e tal.

agora, sério, é a segunda vez q vc posta algo assim (aquele tópico do chat), na terceira leva advertência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 04, 2012 5:58 pm

Camily J. Conard escreveu:
Trick, me faz um favor e PARA DE POSTAR COISAS ASSIM. ainda mais na área de regras. o nome da área é auto-explicativa também, REGRAS.

quer saber o dia, pergunta na área de dúvidas ou por MP.

pra responder a pergunta, o sistema q tinha sido criado pela Anne de dias não deu certo, então está meio que como antes, livre, enquanto não pensamos em algo pra substituir. por exemplo, eu sugiro que todos leiam os posts de todos no RPG pra q possa ir se formando um acordo. exemplo: eu e Bru estamos na casa dela e já está de noite. então outros poderiam ir se preparando pro dia acabar e tal.

agora, sério, é a segunda vez q vc posta algo assim (aquele tópico do chat), na terceira leva advertência.

Serch>Dúvidas>Nenhum tópico ou mensagem foi encontrado usando estes critérios.

É melhor usar o sistema antigo. Um grupinho de pessoas posta como se fosse de noite e outro grupinho posta como se fosse de dia e outro posta como se fosse de madrugada.

E o que você quis dizer com "é a segunda vez que você posta algo assim"? Nem esse tópico e nem o outro foram flood. Um está até na área de sugestões e esse é uma dúvida. Não vejo nada de ruim com meus tópicos.




E sobre advertência...
QUE DIA EH HJE POHA? 4db77_ORIG-look_at_all_the_fucks_i_give
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue0/10QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue100/100QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue1000/1000QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 18, 2012 12:37 pm

o nome da área das sugestões costumava ser Dúvidas e Sugestões, não percebi que tinha mudado.

eu também preferia aquele sistema, mas pra mudar algo assim tenho q falar com a Anne, pra decidirmos juntas e ela nunca ta online no msn.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 18, 2012 12:40 pm

Camily J. Conard escreveu:
o nome da área das sugestões costumava ser Dúvidas e Sugestões, não percebi que tinha mudado.

eu também preferia aquele sistema, mas pra mudar algo assim tenho q falar com a Anne, pra decidirmos juntas e ela nunca ta online no msn.


TÁ LIGADA NAS PARADAS DO FÓRUM, HEIN?
e n adianta ficar esperando a anne
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue0/10QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue100/100QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue1000/1000QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 18, 2012 12:43 pm

as pessoas se confundem e erram, Trick. '-'

na minha opinião o certo é espera-la e combinarmos juntas, afinal o fórum é dela também. porém, se ela n aparecer vo ter q tomar uma decisão sozinha como vc disse pq esse sistema ta parado há um tempão ja e precisa ser feito alguma coisa a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 18, 2012 12:49 pm

Camily J. Conard escreveu:
as pessoas se confundem e erram, Trick. '-'

na minha opinião o certo é espera-la e combinarmos juntas, afinal o fórum é dela também. porém, se ela n aparecer vo ter q tomar uma decisão sozinha como vc disse pq esse sistema ta parado há um tempão ja e precisa ser feito alguma coisa a respeito.

n me chame de trick
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue0/10QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue100/100QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
QUE DIA EH HJE POHA? Left_bar_bleue1000/1000QUE DIA EH HJE POHA? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 18, 2012 1:37 pm

Usur então, tanto faz, o assunto n é esse. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? MinirelgioSex maio 18, 2012 1:41 pm

Camily J. Conard escreveu:
Usur então, tanto faz, o assunto n é esse. '-'

meu nick n é usur
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUE DIA EH HJE POHA? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE DIA EH HJE POHA?   QUE DIA EH HJE POHA? Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUE DIA EH HJE POHA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: