Twilight DESTINYs
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Bemvindojc

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Msn10
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Novatos
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Regrast
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Notcias
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Livrosfilmes
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Atualizefichadepersonag
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Novatoos
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
CALENDÁRIO
Alguem me ajuda a fazer uma ficha CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioSab Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioSab Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Vote_lcapAlguem me ajuda a fazer uma ficha Voting_barAlguem me ajuda a fazer uma ficha Vote_rcap 
G. C. Volturi
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Vote_lcapAlguem me ajuda a fazer uma ficha Voting_barAlguem me ajuda a fazer uma ficha Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Bruna Black
Alice F. P. von Rozen
Matt A. Sanders
Felipe Black
Henrique S.C
Mônica Fox Mitchell
Persephone B. Cavalier

Compartilhe

Alguem me ajuda a fazer uma ficha

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sakura Petrova
Novato
Novato
Sakura Petrova

Perfil Twilighter
Advertências:
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Left_bar_bleue10/10Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Left_bar_bleue100/100Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Left_bar_bleue1000/1000Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda a fazer uma ficha   Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioQua Dez 14, 2011 12:51 pm

Me ajuda ai galera
obrigado
XD2
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard

Perfil Twilighter
Advertências:
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Left_bar_bleue0/10Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Left_bar_bleue100/100Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Alguem me ajuda a fazer uma ficha Left_bar_bleue1000/1000Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Alguem me ajuda a fazer uma ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda a fazer uma ficha   Alguem me ajuda a fazer uma ficha MinirelgioQua Dez 14, 2011 2:18 pm

Oi, ajudar posso, mas aqui é uma área para se apresentar ou despedir.
Pra criar fichas é muito simples, se vai ser vampira veja o tópico de modelo de ficha de vampiros, se vai ser loba veja o tópico de modelo de ficha para lobisomens e se vai ser híbrida veja o tópico de modelo de ficha de híbridos

Mas sério, não faz mais isso, aqui não é a área certa. Antes de começar a postar, leia as Regras, por favor.

Se tiver alguma dúvida mande uma MP pra um dos ADMs ou MODs. Se fizer isso de novo vai receber uma advertência ok?

Alguem me ajuda a fazer uma ficha CamilyConardsign

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Alguem me ajuda a fazer uma ficha
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem ja comprou pela loja Angolz
» Ficha - Alice Havelle
» Ficha - Marceline Abadeer
» Alguem ja comprou no Paraguai
» Regras e ficha para parceria [LEIA]