Twilight DESTINYs
Fora por um tempo ai.. Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Fora por um tempo ai.. Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fora por um tempo ai.. Msn10
Fora por um tempo ai.. Novatos
Fora por um tempo ai.. Regrast
Fora por um tempo ai.. Notcias
Fora por um tempo ai.. Livrosfilmes
Fora por um tempo ai.. Atualizefichadepersonag
Fora por um tempo ai.. Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Fora por um tempo ai.. CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Fora por um tempo ai.. MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Fora por um tempo ai.. MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Fora por um tempo ai.. MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Fora por um tempo ai.. MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Fora por um tempo ai.. MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Fora por um tempo ai.. MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Fora por um tempo ai.. MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Fora por um tempo ai.. MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
G. C. Volturi
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Bruna Black
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Felipe Black
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Henrique S.C
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Fora por um tempo ai.. Vote_lcapFora por um tempo ai.. Voting_barFora por um tempo ai.. Vote_rcap 

 

 Fora por um tempo ai..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue99/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue680/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (680/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioSeg Fev 07, 2011 2:55 am

Bem, o nome do tópico já diz tudo...

As aulas estão prestes a começar, Março mudança total, então as dificuldades de entrar no fórum vão ser altas. Isso é o mesmo para o HP, o Supernatural e ao Percy Jackson Basket.

Não sei quando voltarei, mas quando voltar eu aviso.

Abraço a todos e boa aula! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue100/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue1000/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioSeg Fev 07, 2011 6:29 am

aaaaaah. D:

ok Lipe, nós esperamos, pelo menos sabemos q volta um dia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue3/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue970/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (970/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Fev 08, 2011 8:44 am

ahh,que pena...
eu tbm vou ficar com o tempo muuuuito reduzido devido ás aulas começando agora...
mas tenta entrar,lipe
tomara que volte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue100/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue1000/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Fev 08, 2011 10:00 am

eu sou a unica tao viciada e tao sem nada pra fazer q msm com as aulas tenho tempo de sobra. aushaushauhs'

xD
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue100/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue1000/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Fev 08, 2011 10:35 am

Eu queria ser assim.

Eu provavelmente vou dar uma sumida também.
Uma excelente chance para excluir o spnD

Mas eu vou tentar estar sempre aqui. Tenta entrar também Lipe. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue100/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue1000/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Fev 08, 2011 12:35 pm

é nesses momentos q vejo o quao vazia a minha vida é. \o/

anyway, faz o q a G diz Lipe, to mandando como Alpha. u.u
*zoa

n exclui o spnD n. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue3/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue970/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (970/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Fev 08, 2011 6:10 pm

ashhahshasahsha
é que vc é nova ainda,fofinha..^^
se bem que a G é só um pouco mais velha,mas deixa isso em off xD

eu ñ tenho tempo por causa do estágio e do curso de inglês á noite,é teenso :/
mas sempre sobra um espaço..espero que ñ suma tanto tempo,lipe^^
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue0/10Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue100/100Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Fora por um tempo ai.. Left_bar_bleue1000/1000Fora por um tempo ai.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. MinirelgioTer Fev 08, 2011 8:13 pm

po, eu n sei onde arrumo tempo, pq só volto pra casa tipo 2 e poka, contando com o almoço e aí 5 e meia tenho q sair de casa pro curso de ingles e só voltar 7 e meia (contando com o tempo q demora pra voltar) toda terça e quinta.

ja segunda, quarta e sexta, tudo normal, mas ao inves do curso, eu saio as 5 pra andar de bike na praia.^^

mas chega de flood. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fora por um tempo ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: Fora por um tempo ai..   Fora por um tempo ai.. Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fora por um tempo ai..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fora por um tempo.
» Fora por um tempo...
» O Tempo dentro do Jogo ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: