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 Grand Chase - Conselho do Mestre Volume III

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Matt A. Sanders
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MensagemAssunto: Grand Chase - Conselho do Mestre Volume III   Qui Dez 02, 2010 11:13 pm





Grand Chase - Conselhos do Mestre - Dio, o Drakkar

Drakkar - Características Gerais
Tipo: Classe
Nome: Drakkar, o Cavaleiro das Trevas
Habilidades(Tipo): Ativas(Dano) e Passivas(Buffs/Fugas)

1.1 - O que é um Drakkar?

Drakkar é a segunda classe do personagem denominado Dio, também chamado de O Cavaleiro das Trevas, sua(s) arma(s) não muda(m) do Profano para o Drakkar, ou seja, Drakkar é um tipo de expansão do Profano, as habilidades tiram um dano maior, seja duplicado ou triplicado, dependendo do level, mas de qualquer jeito, o dano vai aumentar também dependendo de qual foice você usa, o Drakkar também possui o lado Rastejador(Creeper) e o lado Comandante(Commander), pelo que vi, seria melhor jogar como Commander, mas os Creepers já acostumados com o jeito que este lado joga, devem continuar assim, pois vão descobrir danos que nunca viram no Dio.

1.2 - Algo foi alterado no Dio com a chegada do Drakkar?

Sim, todos sabem que o Dio, antigamente, recebeu uma diminuição drástica em seu poder de ataque, resumindo, ele foi "nerfado", mas com a chegada do suposto Drakkar, esse "nerf" desapareceu, o dano do personagem, seja Drakkar ou Profano, não terá as limitações de antes, isso é uma boa notícia para os jogadores que ficaram insatisfeitos quando o personagem teve o poder diminuído, mas lembrem-se, nunca deve-se exagerar, distribua seus atributos bem em Ataque, Defesa e HP, senão o seu Dio fica com o ataque exagerado e a defesa e o HP, que são o que o mantém vivo na arena, ficam muito baixos e ele morrerá facilmente.

1.3 - O que mudou nas habilidades do Dio?

Para começo de conversa elas ficaram mais fortes, mas também foram acrescentadas algumas como o Rasante, habilidade em que o Dio faz um breve "passeio aéreo", além do mais, com o fortalecimento das habilidades, virão alguns efeitos colaterais básicos, você ficará com uma pequena falta de paciência, por que todos querem matar o monstro-alvo rapidamente, mas lembrem-se que há as limitações de quantidade de AP e tudo isso, mas não se preocupem, usem outras habilidades enquanto o tempo de espera da habilidade que você quer usar acabe.

2.1 - Não consigo habilitar as habilidades do meu Drakkar, o que faço?

Como toda classe, o Drakkar também pede pontos de habilidade que podem ser adquiridos em missão e PvP, além de tudo, há o limite, e etc, mas se pontos de habilidade não são seu problema, então você tem que escolher um dos lados da Árvore de Habilidades para liberar e liberá-la toda no Profano antes, as habilidades da primeira classe são essenciais pra que o Drakkar complete as próprias.

2.2 - Sou Rastejador, o que tem de novo pra mim?

Primeiramente, a Esquife de Ossos irá tirar um dano maior, assim como a Esfera das Trevas, mas você também irá contar com a habilidade Ricochetear, não muito útil, e a Zona Mortal, que vai tirando dano do inimigo rapidamente, mas também contará com a Existência Dimensional, ativa por 99 segundos, que manda uma parte do HP do seu Dio para outra dimensão por 99 segundos, se seu personagem morrer nesse período de tempo, ele volta com a parte do HP que foi enviada, mas também com o Choque Maligno, que cria uma esfera que quando você aperta "X", ela se autodestrói causando dano, e o Lampejo Vertical, que leva o personagem para cima, antiga habilidade do Comandante, mas usada para a frente.

2.3 - Sou Comandante, o que tem de novo pra mim?

Primeiramente o Afastar, que num golpe giratório, afasta todos os inimigos que estiverem perto, mas também contará com a Carga Vertical e a Carga Horizontal, ambas dando um só golpe, mas de jeitos diferentes, mas além disso, contará com a habilidade Aparar, que cria uma parede de ossos, quem chegar perto dela leva uma carga de dano considerável, além do aumento do dano do Choque Fantasmagórico e a diminuição do gasto de AP da Estocada, mas para fechar com chave de ouro, terá o Brilho Caótico, que cria uma esfera pequena que aproxima os inimigos que estiverem perto dela, então a esfera mostra seus espinhos, causando dano a todos os inimigos próximos.

2.4 - Essa nova classe vai fazer algo com o AP?

Sim, se vocês conhecem a habilidade de Aumento de Recuperação de AP que chegava ao Level 3, agora chega ao 5, tendo uma recuperação muito mais rápida, satisfazendo os jogadores mais impacientes com suas habilidades.

2.5 - Será facil desbravar essa Árvore de Talentos?

Não muito, por que várias das novas habilidades chegam ao nível 5, e ganhar pontos de talento não é tão fácil, exige sorte, mas muitos pontos nem mesmo serão suficientes, existem mais habilidades passivas, assim como o nível das já existentes aumentaram, isso também aconteceu com as ativas, mas algumas habilidades também foram excluídas.

2.6 - Posso usar habilidades do Profano no Drakkar? Se sim, como fazer?

Sim, e é bem fácil, se você precisar, é só colocar algumas habilidades do Drakkar na barra de habilidades(A, S, D, F, G), e o resto do Profano, um exemplo de cada um dos lados da Árvore de Talentos dele:

Rastejador:

A - Lampejo Vertical
S - Existência Dimensional
D - Zona Mortal
F - Esquife de Ossos
G - Esfera das Trevas

Comandante:

A - Aparar
S - Afastar
D - Brilho Caótico
F - Choque Fantasmagórico
G - Estocada

Para fazer isso, é só depositar as habilidades do Drakar nos "slots" desejados, então ir para a árvore do Profano, e selecionar lá as habilidades que você quiser colocar.

Obrigado pela atenção e boa diversão! Wink

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MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Conselho do Mestre Volume III   Dom Maio 27, 2012 8:01 pm

Adoro jogar Grand Chase (GC) mas eu queria liberar o Dio mas ainda não consegui
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Matt A. Sanders
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MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Conselho do Mestre Volume III   Dom Maio 27, 2012 10:50 pm

êê! alguém finalmente postou num desses tópicos, então vou continuar com eles. obrigado canoff. vou ver se baixo novamente o GC, pois deu um erro no meu.




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