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 Grand Chase - Conselho de Mestre Volume II

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Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
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MensagemAssunto: Grand Chase - Conselho de Mestre Volume II   Sex Nov 26, 2010 10:50 pm





Grand Chase - Conselhos do Mestre - Dio, O Profano

Dio - Características Gerais
Nome: Dio
Classe(s) atual(is): Profano; Drakkar(Pré-lançamento)
Principais habilidades(Modo Ativo): Esfera das Trevas(Rastejador); Estocada(Comandante)
Principais habilidades(Modo Passivo): Recuperação de AP
Árvore de Talentos: Sim
Arma Foice

1.1 - Dio?Quem é?

Dio é o mais recente personagem da Grande Caçada, suas armas gerais são uma Foice e a própria mão, considerado o pior personagem na jogabilidade, por ter combos lentos e somente contar com o dano de suas cinco habilidades para causar um dano crítico ao inimigo, mas se você se acostumar com essas coisas, pode-se ter uma força incrível usando o personagem.

1.2 - Drakkar? É outro novo personagem?

Não, Drakkar é a nomeação da segunda classe do Dio, continuará com as mesmas armas e as mesmas habilidades de materializar seus equipamentos, mas um conselho, seguindo o que algumas imagens me mostram e o que alguns amigos me dizem, pode não ser uma boa usar Rastejador(Creeper) com Drakkar, mas de qualquer jeito, tente os dois lados no Modo Praticar antes de escolher.

2.1 - Devo usar o Dio mesmo ele não tendo boa jogabilidade?

Se você conseguir se acostumar com os atributos dele, sim, primeiramente por que o Dio depende do costume que o usuário dele tem ao manejá-lo, mas se você não se dá muito bem com combos lentos e curtos, não deve usar o Dio, por que nem tudo são habilidades, de qualquer jeito o Dio conta com uma habilidade passiva para aumentar a sua vantagem ao usar combo, o Aumento de Dano Crítico, que você deve usar se quiser causar um bom dano.

2.2 - Decidi usá-lo como Comandante, o que devo fazer?

O Comandante não é feito para atacar de uma distância consideravelmente longa, por exemplo, sua habilidade Choque Fantasmagórico é usada a uma distância pouco menor que a distância percorrida pela Foice na Estrela da Morte, se você é um jogador que joga com distância, confira essas dicas:
Em missão: Deve-se manter uma distância consideravelmente boa do(s) alvo(s), para que use habilidades como Choque Fantasmagórico e Estocada, se seu Dio não é bom de calcular o dano da Estocada, aí vai uma dica: Use Choque Fantasmagórico e logo em seguida a Lança Diabólica quando os inimigos se levantarem.
Em PvP: Usar o Choque Fantasmagórico é uma boa, mas se seu inimigo está pegando uma distância ruim, vire-se e use a técnica do Lampejo para tomar distância, então, pode usar suas habilidades.
Mas se você é alguém que não gosta de distância e está sempre sendo rápido e duro no ataque, aí vão mais algumas dicas:
Em missão: Tome alguns centímetros de distância e use a Espada Vingadora, não tira um dano muito alto, mas vai te ajudar, já se você quer bom dano, dê alguns passos para trás e use a Estocada na cara do seu inimigo no momento de fraqueza dele.
Em PvP: Quase o mesmo da missão, mas procure pular os seus inimigos se eles chegarem muito perto, e se você tiver uma distância vantajosa, aproveite e use o seu Choque Fantasmagórico ou sua Estocada se ele estiver em linha reta.

2.3 - Decidi usá-lo como Rastejador, o que devo fazer?

O Rastejador está mais pro tipo de tomar distância e cortar o dano de suas habilidades somente para causar mais dano, como a Estrela da Morte, que pode ser usada para pegar o inimigo e voltar em vez de empurrá-lo e puxar novamente, se você gosta de tomar uma boa distância, segue essas dicas:
Em missão: Faça alguns testes e descubra a medida certa do alcance da sua Estrela da Morte para usar nos monstros mais distantes, então, se tem certeza da distância e de que ela está certa, pode usar a habilidade com segurança, já se você quer trazer mais de um monstro para perto e matar todos ao seu redor rapidamente, use sua Esfera das Trevas, mas cuidado, coloque todos os monstros numa área certa para que a atração funcione com todos.
Em PvP: No PvP a Estrela da Morte deve ser usada com muita precisão, deve-se ter na mente a distância exata que a foice percorre para que o inimigo seja atingido com sucesso, mas se você está no Modo Sobrevivência ou lutando contra mais de um inimigo, use a Esfera, mas certifique-se que pelo menos seu alvo principal esteja na mira e sem chance de escapar.
Se você não é daqueles que gostam de distância e querem mutilar o inimigo cara-a-cara, aí vão mais dicas:
Em missão: Um dano completo sempre é muito bom, todos concordam com isso, então se você estiver cara-a-cara com o monstro, pode usar sua estrela da morte sem nenhum stress, o dano vai ser duplo, jogando e puxando, o alvo morrerá na hora, mas se forem três ou mais alvos, você tem que juntar todos de uma forma que sua Esfera das Trevas possa atrair e atingir todos ao mesmo tempo, então, usa e pronto.
Em PvP: Uma fuga rápida é uma boa defesa, mas se você não é disso, tente atordoar seu inimigo pelo tempo que é preciso, então use sua habilidade mais forte já carregada, se for a Esfera das Trevas, não a use sem ter certeza absoluta de que seu inimigo não tem nenhuma barra de MP cheia, nem mesmo pela metade.

2.4 - Eu concentro o AP do meu Dio mas a habilidade não se manifesta, estou fazendo algo errado?

Sim, está, o personagem denominado Dio não usa habilidades pela concentração do AP, mas possui teclas de atalho, cada habilidade está habilitada a uma tecla, essas teclas são A, S, D, F, G, aqui vai um exemplo do que digo, Rastejador e Comandante:
Rastejador:
Foice Mortal - A
Estrela da Morte - S
Garra Demoníaca - D
Esquife de Ossos - F
Esfera das Trevas - G

Comandante:
Espada Vingadora - A
Lampejo - S
Lança Diabólica - D
Choque Fantasmagórico - F
Estocada - G

Como podem ver, eu sempre deixo a mais forte na última tecla, é um macete para me lembrar de qual é a mais forte, ou mais útil.

Bom, até a próxima e bom jogo!


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