Twilight DESTINYs
Supernatural Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Supernatural Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Supernatural Msn10
Supernatural Novatos
Supernatural Regrast
Supernatural Notcias
Supernatural Livrosfilmes
Supernatural Atualizefichadepersonag
Supernatural Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
    CALENDÁRIO
    Supernatural CalendriotD-14
    Últimos assuntos
    » Flood até a página 100.
    Supernatural MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

    » HIYAAAAAAAAA
    Supernatural MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

    » Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
    Supernatural MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

    » Pergunte ao Outro
    Supernatural MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

    » Registro de Sobrenomes ~
    Supernatural MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

    » Ficha de personagem
    Supernatural MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

    » [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
    Supernatural MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

    » A Encruzilhada
    Supernatural MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

    » Dawnguard I - The Hunt
    Supernatural MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

    Link-Us

    Twilight Destiny's

    Clique no Botão Para Saber Como
    Top dos mais postadores
    Camily J. Conard
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    G. C. Volturi
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Rafael D. Michelângelo
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Bruna Black
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Alice F. P. von Rozen
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Matt A. Sanders
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Felipe Black
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Henrique S.C
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Mônica Fox Mitchell
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 
    Persephone B. Cavalier
    Supernatural Vote_lcapSupernatural Voting_barSupernatural Vote_rcap 

     

     Supernatural

    Ir para baixo 
    4 participantes
    AutorMensagem
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 1:57 pm

    Supernatural SupernaturalLogo-1

    Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal), é uma série produzida pelo canal estadunidense The CW. Exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP 2.

    Sinopse

    A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.

    Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.

    Personagens Principais

    Sam Winchester

    Sam Winchester (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983, filho de John E. Winchester e Mary Winchester em Lawrence, Kansas. É o filho caçula do casal, tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester.

    Sam é diferente de seu irmão mais velho: é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão. Apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transformá-lo em um caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.

    Quando Dean vai até Sam e pede ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "A Familia Bender", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Sede de Sangue", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.

    Devido ao seu caráter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison.

    Quando Sam tinha apenas seis meses de idade (Novembro 02, 1983), sua mãe foi assassinada enquanto estava próxima ao seu berço pelo demônio Azazel. Ele foi salvo por seu irmão mais velho Dean, enquanto seu pai tentava salvar Mary, que estava presa ao teto do quarto e sendo consumida pelo fogo, que acabou se espalhando por toda a casa.

    Vinte e dois anos depois,acreditava-se que Azazel também matou sua namorada Jessica, mas descobre-se na quinta temporada que "Jessy" foi morta por Brady (Demonio que perseguia Sammy desde a infãncia) com o objetivo de Sam reconhecer seu proprio destino.Agora os irmão winchester embarcam em várias jornadas para tentar achar seu pai e o demonio que causou a morte de Mary e Jessy. Enquanto John, está desaparecido, ele ocasionalmente entra em contato com os seus filhos para lhes dar tarefas. Os irmãos lidam com criaturas míticas, lendas urbanas e folclore, como o wendigo, a mulher de branco e Bloody Mary. Nesta época, Sam começa a apresentar sinais de precognição e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese.


    Dean Winchester

    Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.

    Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.

    No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura.

    Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Dean adora Rock Clássico, como Black Sabbath, AC/DC e Led Zeppelin, que fizeram muito sucesso nas décadas de 60, 70 e 80.

    Elementos recorrentes

    The Colt

    O Colt e as treze balas originais, foram feitas em 1835 por Samuel Colt. Este revólver é capaz de matar qualquer ser ou criatura, além de ser a “chave” para abrir o Portal do Inferno. Seis das treze balas foram usadas, até chegar às mãos de um caçador chamado Daniel Elkins - que provavelmente usou duas balas - assassinado misteriosamente. E enquanto os irmãos investigavam o assassinato de Elkins, se depararam com um clã de vampiros que haviam roubado a Colt. Como os irmãos mantinham um vampiro do clã como refém, houve uma troca do vampiro pela Colt, mas acabam-na perdendo quando o revólver é entregue a Azazel, por John, devido ao pacto para ressuscitar Dean.

    Chevy Impala

    Característico Chevrolet Impala (Chevy Impala)1967. Foi-lhe dado pelo seu pai, que o comprou em 1973 depois de Dean, que foi enviado para esse ano por Castiel, o ter convencido a compra-lo em vez de uma Volkswagen Kombi de 1964. O carro tem uma matrícula do condado de Sedgwick, Kansas (contudo, Lawrence, a terra natal dos irmãos é no condado de Douglas). O número da matrícula é KAZ 2Y5, uma referência ao Estado onde os Winchester nasceram e ao ano de estreia da série, 2005. A partir do episódio 2.20, a matrícula passa a ser do Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os rapazes a esconderem-se do FBI.

    O carro é uma das figuras mais proeminentes da série,pode até ser considerado um personagem. Logo no episódio piloto, é no Chevy Impala que John e os seus filhos observam a casa a arder. O carro é a coisa mais preciosa que Dean possui e este protege-o com quase tanta paixão como a sua família. No episódio piloto é também revelado que o porta-malas contém vários tipos de armas que ajudam os irmãos a lutar contra as criaturas sobrenaturais. Durante a primeira temporada, Sam desenha símbolos no porta-mala que são à prova de demônios, para transformar o porta-malas num local protegido para guardar a Colt, que eles estão tentando guardar a todo custo para matar o demônio dos olhos amarelos.

    O Chevy Impala 1967, 4 portas foi criado na época do tão famoso American Way of Life com um motor V-8 350.

    No último episódio da 5° temporada, é mostrado algumas características especiais do Chevy Impala, como o primeiro dono, que andava pelas estradas dos EUA, distribuindo bíblias para ajudar as pessoas, preparando-as para o dia do juízo final; um soldadinho de plástico que Sam colocou, quando era criança, no cinzeiro do carro, fato esse que ajudou Sam a controlar Lúcifer que estava em posse de seu corpo.E tambem é mostrado que Dean, quando criança, colocou peças de lego dentro da ventilação do Impala, e mesmo depois de reconstruí-la manteve essas pequenas coisas, pois são essas coisas que a fazem especial.


    Um pequeno bônus pra animar. Very Happy

    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 1:58 pm

    eu juro q ainda vo ver essa serie.
    xD

    só falta espaço no pc e tempo. ^^'
    Ir para o topo Ir para baixo
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 2:11 pm

    Véi, eu viciei de um jeito irreversível.

    Eu, como quase todo mundo que eu conheço, não assistia porque tinha medo. Aí forcei e me acostumei, nem tomo susto mais. \o/

    É muito mara. \o
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 2:18 pm

    ainda ñ viu supernatural,cami????????????
    nuss.............
    Spoiler:
    todo mundo dizia que dava medo e eu fui arrumando coragem pra assistir...
    quando eu vi,achei muito legal e percei que ñ dava essse medo todo..
    ainda me lembro do primeiro epi que eu assisti...aquele da mulher que saia do espelho..foi mara Twisted Evil
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 2:19 pm

    meu deus, vcs tem medo? '-'

    eu nunk deixo de assistir coisas por medo.
    --'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Matt A. Sanders
    Aro Volturi - Moderador
    Aro Volturi - Moderador
    Matt A. Sanders


    Mensagens : 1689
    Data de inscrição : 07/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue99/100Supernatural Empty_bar_bleue  (99/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 2:27 pm

    Lol, supernatural nem da medo, só tem demonios, tudo de ruim que tem no mundo, o lúcifer, adogo *-*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 2:30 pm

    todo mundo me colocava medo,mas já faz um tempo...
    e sobrenatural ñ da medo naum....xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 3:13 pm

    Lúcifer é muito mara cara, mó simpático e nem é feioso. xD

    Tipo, no início era mais pilha mesmo, e a primeira temporada aparecem umas coisas mais bizarras. Depois fica só em demônios e coisas simples, como Djins e Sereias, nada demais.

    Mas é muuuito show a série, tem umas tiradas engraçadas. xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 3:33 pm

    é....
    as frases do dean são maras....
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 4:12 pm

    ok,me convenceram.
    to indo baixar o primeiro cap agora. *--*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 4:17 pm

    aaaaaaaeeeeeeeeeee\0/
    ñ é só a cami que convence!!!!!!!!
    assiste,fofinha,é maraa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 4:21 pm

    o ruim é q demora 1 hora pra baixar.
    --'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 4:27 pm

    na minha casa tbm...
    é mt dificil eu baixar alguma coisa...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 4:28 pm

    ja Friends baixa em 10 minutos.
    --'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 4:33 pm

    por que essa diferença?
    é o site ou o tamanho do video?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 5:05 pm

    o tamanho, Friends tem 70 e poucos MB e Supernatural tem 150 e poucos. (:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rafael D. Michelângelo
    Novato
    Novato
    Rafael D. Michelângelo


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue3/100Supernatural Empty_bar_bleue  (3/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue970/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (970/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 5:15 pm

    ah....
    é mais ou menso do tamanho dos epis de avatar,quando eu baixava..
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSex Out 08, 2010 5:17 pm

    pelo menos o SPN ja vem em RMVB.
    o Friends vem em Zip.--'
    Ir para o topo Ir para baixo
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioDom Dez 05, 2010 3:18 pm

    Talvez tenha 7ª temporada!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSeg Dez 06, 2010 5:34 am

    eu to na 4ª. (:

    na vdd ainda n vi o 1º cap da 4ª, mas ja terminei a 3ª. ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioSeg Dez 06, 2010 5:11 pm

    Chegou na melhor temporada! ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Supernatural Left_bar_bleue0/10Supernatural Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Supernatural Left_bar_bleue100/100Supernatural Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Supernatural Left_bar_bleue1000/1000Supernatural Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural MinirelgioTer Dez 07, 2010 5:00 am

    *---*

    vo começar a ver logo, ja terminei a 3ª a quase duas semanas e ainda n comecei a quarta.
    xD'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Supernatural Empty
    MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural Minirelgio

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Supernatural
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » [Divulgação] Supernatural Destiny's

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Séries-
    Ir para: