Twilight DESTINYs
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Msn10
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Novatos
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Regrast
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Notcias
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Livrosfilmes
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Atualizefichadepersonag
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
G. C. Volturi
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Bruna Black
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Matt A. Sanders
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Felipe Black
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Henrique S.C
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_lcap. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Voting_bar. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Vote_rcap 

 

 . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .

Ir para baixo 
+9
Darttos
Matt A. Sanders
Luke K. Foster
Felipe Black
Roberta R. C. M. Volturi
G. C. Volturi
Victória Volturi
Persephone B. Cavalier
Camily J. Conard
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin



Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 12, 2011 10:31 am

*chegamos a Seattle e de mal humor estaciono o carro em um lugar vazio*

G: Tem certeza?
Beta: Tenho.
G: Não é tão legal quanto parece. Mas tudo bem, vamos lá.

*saímos do carro e vamos até perto de um prédio baixo*

G: O ideal é subir e ir por cima e ir pulando de prédio em prédio, mas talvez seja melhor...

*Beta pula, se equilibra entre os tijolos e chega no alto escalando*

G: Ah, tá, prédios...

*salto e paro no alto do prédio, perfeitamente. Andamos entre os prédios buscando uma vítima*

G: É necessário que quando caçar, você escolha exatamente a sua vítima, se mudar de idéia. Se você não tiver certeza, quando for atacar e ter menos controle sobre si mesma, pode sem querer ir para cima de alguém que você não quer atingir.

*continuamos procurando*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 12, 2011 10:54 am

*Na DDD*

Cami: Se você ouvir bem, pode ouvir os gritos das pessoas que elas matam. .-.
Lipe: Sério? D: *se esforça bem* Eu não consigo, seu ouvido é potente u.u
Cami: .-.
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 12, 2011 11:31 am

*corríamos em um rítimo normal, e eu até estava gostando daquilo. Era estranho ver a criança que eu havia encontrado crescer. O que estragava era o que ela faria em seguida, matar alguém.*
*Ia tudo correndo absolutamente normal. Iríamos para outro lugar, e teríamos que descer. Parei para vê-la pular, mas então senti o cheiro. Ela havia acabado de pular quando eu tentei chegar perto dela e impedí-la. Ela foi, sem nem sequer notar, diretamente para o ser de capuz que estava logo abaixo. Ele olhou para cima e vi os olhos vermelhos brilharem. Ele a segurou, antes que eu pudesse me mover, e saiu em disparada pela rua.*
*Pulei imadiatamente e, quase antes de tocar no chão, já estava tentando perseguí-lo. O universo ficou em câmera lenta, só existia apenas a perseguição desenfreiada pelas ruas de Seattle. Estávamos tão rápidos que se os humanos vissem um vulto seria muito. Eu sempre fui muito veloz, mas essa habilidade parecia não ter serventia nenhuma no momento. Ele derrubou uma mesa e eu fui obrigada a pular, o que me atrasou alguns milésimos de segundo, suficiente para ele ganhar mais distância. Quando atingiu a floresta, começou a serpentear por entre a mata, me confundindo. Ao final, eu não o via mais. Tentei buscar o cheiro de Beta. Nada. Então tentei o cheiro do vampiro. Havia desaparecido também. Minha baixa capacidade de rastreamento nunca me deixou tão possessa. Com a raiva da derrota, soquei uma árvore que estava por perto, que voou centenas de metros, derrubando outras e deixando um rastro de destruição. Um nó na minha garganta se formou, eu não sabia se era raiva ou o que. Eu havia levado Beta na esperança de tudo correr bem, e agora a perdia para um total desconhecido, uma semana depois de ter matado meu próprio pai. A onda de emoções que eu havia segurado por séculos se soltou toda alí, como em uma erupção, eu havia chegado ao meu limite. O soluço sem lágrimas rompeu pelo meu peito. Eu havia matado demais, passado por coisa demais, e me perguntei se, em algum momento, eu teria paz. Parecia que não. Eu só havia chorado três vezes desde que me tornei vampira, e agora era a quarta*
*Incapaz de pensar com lucidez, retornei a corrida alucinada para Forks, pois o carro era lento demais. Me recompus no caminho, mas eu sabia que meu transtorno emocional seria óbvio para qualquer um que conhecesse um pouco além da vampira assassina.*
*Cheguei em Forks quase quebrando a porta com tanta violência, ao tentar abrí-la. A maçaneta se amassou, e todos me olharam alarmados. Controlei a respiração e falei com uma voz que lembrava uma marcha fúnebre*

G: Nós estávamos correndo, quando ela pulou do prédio sem ver que havia alguém embaixo. Era um vampiro, e eu não conseguí impedí-la de pular. Ele a segurou, e começou a fugir. Eu corri com todas as minhas forças atrás, mas eu perdi o rastro. Não sei quem ele é, não sei de onde, não sei o que fazer. *deixei a verdade da última parte bater sobre todos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 12, 2011 12:02 pm

*durante um minuto, fiquei parada, tentando absorver as palavras que haviam saido de G. depois de um tempo, balancei a cabeça para "acordar" e corri para a porta da DDD, para perto de G*

Cami: G, o que você disse? *G me olhou e pude perceber o transtorno emocional que ela estava sentindo* Olha, nós vamos encontrá-la, certo? Fique calma ok.

*todos os outros se aproximam mas olho para eles alarmada e eles entendem. sem fazer perguntas e só falando palavras de consolo, levam G até sua sala enquanto eu pego uma bebida para ela no bar e levo até ela*
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 12, 2011 12:55 pm

*aceito a garrafa, mas era só isso que eu aceitaria*

G: Ok, sem olhar de pena, ok? Eu não sou desequilibrada. ¬¬' Gastem essa energia pra pensar em algo.

*logo eu termino de falar, o telefone toca. Eu atendo, e uma voz estranha fala do outro lado*

Vampiro: Se quiser a garota, venha até onde eu disser, sozinha.
G: Quem é você? *eu disse com a raiva óbvia na voz*
Vampiro: Sem perguntas. Você tem três dias para estar em Madrid. Se armar alguma coisa, a garota morre.

*o telefone fica mudo, e eu desligo. Respiro fundo e me acalmo. Mais um lunático querendo ficar no meu lugar*
*me levanto e começo a sair*

Lipe: Aonde você vai.
G: Madrid. Sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue10/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue330/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (330/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 12, 2011 2:19 pm

OFF: Vou inventar alguma coisa pra não ficar sem postar.

ON: * Me debatia no colo do vampiro, o batendo, porém sem resultados. Esse vampiro era duro como qualquer outro vampiro,então machucava minhas mãos.*
Beta:-- Me solta
* O vampiro apenas ria, uma risada maligna. Cansei de me debater,e tentei enviar pensamentos para G,sem sucesso,pois estávamos a metro de distância.*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 4:42 am

Lipe: Sozinha? Isso ai pode ser alguma armadilha G! Aff, como eu disse... O passado de alguém sempre chega com vingança a Forks, que inferno!

*Dou um murro numa mesa, , que se amassa*

G: Pessoal... Ele disse que se eu não for sozinha, ele... Beta...
Cami: Não faz nem uma semana que tivemos uma batalha... Olhe, temos que ir com você! Acha que seja lá quem for este vampiro, vai estar só?
G: Não sei, mas é Beta que estou arriscando, sem frescuras agora.

*Todos olham para G, apreensivos*

Lipe: Bem, se é assim que você quer... Pessoal, Beta foi sequestrada, não é uma batalha no meio da floresta agora...
Cami: Já resgatamos Beta uma vez, foi uma armadilha bem bolada! Lembra quantos vampiros tinham naquela casa?!
G: Isso faz tempo. Não aguento mais isso... As vezes acho que eu tinha que sumir, talvez isso deixaria vocês em segurança.
Lipe: Segurança?! Há! É uma coisa que eu nunca tive, até em meu primeiro dia de transformação tive uma luta... Graças á ela que perdi meus pais... Não sei se é uma boa idéia você ir só... '-'

Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 6:55 am

*reviro os olhos*

G: Não me venha falar de perdas, garoto. Eu venho perdendo pessoas desde que virei vampira. Perdi amigos, parceiro, sou atacada a todo momento, raptaram a minha filha.*respiro fundo e me concentro* Eu sei que pode ser uma armadilha, e provavelmente é. Eu não sou idiota. Mas eu consigo resolver isso sozinha, já fiz coisas mais difíceis.
Lipe: Ninguém vence nada sozinho.
G: Não é necessário haver luta.
Matt: Claro que não, é só você entregar o controle para eles e se matar em seguida, aí não haverá luta, realmente. ¬¬'
G: Isso não está aberto à discussão.

*continuo indo embora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 8:11 am

*Olhamos para ela, e a observamos sair da DDD, e atravessar a rua. Cami se levanta e grita*

Cami: G! Pó para, vamos com você...
G: Olha, ninguém vai, está entendido?!
Vicky: Sempre estivemos juntos, e você falou sempre a mesma coisa... Mas agora parece um pouco sério... Então vai. Boa sorte...

*G nos observa, e ficamos quietos. Ela desaparece*

Cami: Não acredito que realmente ficamos parados aqui.
Lipe: Agora tudo se resume em uma palavra: Paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Volturi
Novato
Novato
Victória Volturi


Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 8:40 am

Vick: AI MEU DEUS!!!!
Cami: Vicky calma.
Vick: me dá a receita pra ficar calma!
Cami: Oo'
Vick: desculpa, gente não dá pra ficar calma, é a Beta!
Lipe: sabemos Vick mas a G mandou ficarmos aqui.
Cami: e voce acha que vamos?
Lipe: e não?
Vick e Cami: ¬¬!
Vick: vamos esperar por uma hora pra depois irmos.

*Ficamos nos olhando,*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 12:55 pm

Cami: Tah que vo deixar isso assim.

*me levanto e começo a correr em direção a porta*

Lipe: Cami, volta, ela quer ir sozinha!

*me viro para ele séria*

Cami: Ela foi "pensar" num sei quantos dias sozinha, eu respeitei e deixei ela ir, mas agora é diferente, estamos falando da Beta e da G, eu vou e pronto!
Vick: Então eu vou também!
Cami: Não. *me viro rapidamente* Você fica. u.u
Vick: Por que? Por que você pode ir e eu não?
Cami: Eu não posso e a G vai ficar mais irritada a cada pessoa que vai a mais segui-la.
Vick: Cami, eu vo...
Cami: Ah, dane-se. ¬¬

*começo a correr em direção do aeroporto de Forks, não me importando se Vick vinha ou nao atras de mim*


Última edição por Cami Cullen em Qui Jan 13, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 1:55 pm

Lipe: Não adianta... A G é a melhor amiga da Cami, não ia deixar ela se arriscar.
Vicky: Ai meu Deus...

*Ficamos em silêncio*

Lipe: Bem, vou ficar aqui... Me transformarei regularmente pra tentar manter contato, acho que elas não irão voltarem no mesmo dia.
Vicky: Não é mais fácil usar o telefone?

*Pego o cel da Cami na mão*

Lipe: Acho que a G tambem não levou o dela.

*Olhamos para o balcão, e vemos o celular da G*
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 2:46 pm

*eu corria na direção do aeroporto de Seattle, não tão rápido quando queria, já que eu precisaria de um plano do que fazer quando chegasse lá. Eu tinha plena consciência de que era uma armadilha, mas eu não queria meter ninguém em outra briga. Se não houvesse nenhum escudo mental, e se eu tivesse um pouco de sorte - o que era pouquíssimo provável, só olhar na minha história para perceber - , eu poderia vencer sozinha. Ou tavez nem precisasse lutar, se desse uma de ninja.*

G: #Só espero que nenhum engraçadinho me siga. Já me basta a Vick desobedecendo todas as ordens e fazendo questão de se meter aonde não é chamada...#

*ouço um som atrás de mim, parecia alguém correndo. Me viro, pronta para lutar, quando Cami aparece. Nem me preocupe em diminuir a guarda. Ela some pra floresta e volta normal*

G: Qual parte do "eu vou sozinha" você quer que eu desenhe?
Cami: Qual parte do "nem sonhando" você quer que eu desenhe?

*vou para uma posição mais natural, mas eu não estava com nenhuma vontade de aceitar*

G: Cami, sério, volta pra lá. Eu não estou pedindo.
Cami: Você não manda em mim. Agora, caso você não esteja com pressa nenhuma, eu estou. Acho melhor irmos andando. O tempo está passando para a Beta.
G: Você não precisa me lembrar disso. E você não vai.

OFF: To com preguiça de colocar o resto, termina aí. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue10/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue330/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (330/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQui Jan 13, 2011 2:58 pm

* O vampiro chega a um lugar afastado e me joga no chão. Eu digo:*
Beta: Nossa,eu não sou vampira não tá? Essa doeu.
*O vampiro apenas olhou para mim e pronunciou as seguintes palavras com calma:*
Vampiro: Fica calada menina.
*Me emburro,e me levanto,o vampiro diz:*
Vampiro: Onde pensa que vai?
*Permaneço calada e andando até a mata.*
Vampiro: --Me responde!
*Faço sinal de que calei a boca,olho um pouco pra mata,a procura de G,e volto. Olho pro vampiro com raiva.*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSex Jan 14, 2011 7:00 am

Cami: Você não pode me obrigar a ir. Se não quiser que eu vá, tudo bem, eu vou do mesmo jeito. Se quiser que eu nem fale com você, tudo bem, mas eu vou.
G: Cami, não quero meter ninguem nisso, inclusive você, que nem vampira é.
Cami: Mas sou loba. E posso me defender tão bem quanto você.

*G suspira com raiva da minha insistência e revira os olhos. me mantenho firme, olhando seria para ela. alguns minutos se passam e nós continuavamos ali, paradas e nos encarando. por fim, G se virou de costas para mim*

G: Ok, você pode vir.
Cami: Mesmo que não pudesse. (:

*ela da um pekeno sorriso e continuamos em direção ao aeroporto. sabia q, mesmo com raiva e n querendo causar confusao para ninguem, G estava um pouco aliviada por ter companhia*

OFF: guuys, isso pode parecer meio q convencido, mas eu e a G combinamos isso flw? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSáb Jan 15, 2011 5:52 pm

Lipe: É, já devem estar a caminho do aeroporto...
Vicky: O que querem dessa vez... Será algum vampiro do exército que destruimos?...
Lipe: Impossível... Matamos todos, a não ser que o cheiro de algum fugitivo passou por entre nós despercebido.
Vicky: Acho que não seria possível... Não sei, droga, não levaram os celulares. Tomarem que liguem do aeroporto se tiverem tempo.

*Ficamos em silêncio*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSáb Jan 15, 2011 6:13 pm

*chegamos ao aeroporto, me visto na floresta e vou me encontrar com a G na entrada. pego um celular do bolso e começo a discar o número do Lipe enquanto iamos para a filha das passagens*

G: Que celular é esse?
Cami: Eu achei caído no chão da floresta. Precisamos de contato.
G: Vai ligar pra eles?
Cami: Por que não? Devem estar preocupados.

*G da de ombros, mas percebo que ela se incomodou um pouco com o fato de eu estar me comunicando.*
*o celular começa a chamar e em alguns segundos para*

Lipe: Alô.
Cami: Alow, Lipe?
Lipe: Cami? oo' Você ta bem? A G ta bem? Onde vcs tão?

*ouço um barulho de movimentação e vozes atrás, percebo que todos queriam saber das coisas*

Cami: Estamos bem, estamos no aeroporto indo comprar as passagens. Esse é meu novo número por enquanto, anotem ok?
Lipe: Ok.
Cami: Só liguei pra avisar que estamos bem. Bjs, tchau.
Lipe: Bjs...

*desligo o celular e esperamos na fila*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioDom Jan 16, 2011 6:08 am

Todos: E aí?!
Lipe: Era a Cami... Estão bem, a caminho do aeroporto para comprar as passagens.
Vicky: Ave santa Maria... Daria tempo de eu chegar lá e ir junto.
Todos: Você fica quieta ai!
Vicky: ¬¬'

*Todos ficam olhando parar mim e o celular em minhas mãos*

Lipe: Que foi?! Olha o olho gordo! Ele custou caro. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Volturi
Novato
Novato
Victória Volturi


Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioDom Jan 16, 2011 7:18 am

Vick:eu juro que um dia eu infarto
Lipe: mas voce não tem como infartar!
Vick: eu dou um jeito.

*fico andando de um lado para o outro sem saber oq fazer.*

Lipe: Vicky voce ta abrindo um buraco no chão.
Vick: hum? *olho pra baixo* Oo' ta eu paro.
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioDom Jan 16, 2011 3:04 pm

*chegamos ao aeroporto, compramos as passagens e embarcamos, na primeira classe, sem que eu falasse uma palavra sequer*

Cami: Aí, fingir que é pobre de vez em quando é legal.
G: A viagem é longa e o cheiro me dá sede. Caso eu perca o controle, eu vou ter que matar o avião todo.*respondo, curta e grossa*
Cami: Ah tah...

*continuo sem falar nada, escondida na máscara de ruim*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Victória Volturi
Novato
Novato
Victória Volturi


Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSeg Jan 17, 2011 8:32 am

Vick:quer saber? *todos me olham* não vou me preocupar, chega disso todo pra mim.
Lipe: como não va se preocupar? É a Beta sua monstrinho!
Vick: oq voce quer que eu faça? G me impede de ajudar, ficar aqui arrancanso cabelos não ajuda.
Liah: é de certa forma ela tem razão Lipe.
Vick: essa mania de tomar as decisões sozinha dela me irritam e profundamente.
Lipe: mas Vicky...
Vick: se elas precisarem vão ligar, eu to indo pra casa se por acaso ligarem mandando a gente vazar pra la me avisa caso contrário nem quero saber, fui

*Sai da DDD olhei pro céu e respirei fundo e fui pra casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioSeg Jan 17, 2011 12:12 pm

*finjo não me importar com as palavras gentis e acolhedoras de G, mas na verdade eu estava meio preocupada com o estado dela. tudo o que estava acontecendo era demais, mesmo para G, e eu estava pensando em o que aconteceria com o estado mental e fisico da vampira se nao conseguissimos salvar Beta.*
*entramos no avião e vamos para nossas poltronas, sem falar uma palavra. claramente dava para ver a tensão no ar e quando nós duas passavamos pelas pessoas, algumas nos davamos olhares tortos.*

Cami*me sentando*: E então, tem um plano?
G: Não.
Cami: Ok... *fico batucando e olhando para os lados enquanto faço barulhinhos com a boca*
G: Para.
Cami: Ah, sorry, parei. '-'

*o clima fica mais tenso ainda e quase grito "Graças a Deus!" quando a aeromoça nos pergunta se queremos alguma coisa. G responde que não, mas eu peço uma água e coloco os fones de ouvido. quando a moça me entrega a agua, bebo e encosto a cabeça na janela, para observar a vista la fora.*
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioTer Jan 18, 2011 12:57 pm

*a viagem parece demorar séculos, e se aquelas aeromoças me perguntassem se eu queria alguma coisa mais uma vez, eu ia mostrá-las o que eu gosto de beber*
*Por fim, chegamos ao gigantesco aeroporto de Madrid. Desembarcamos rápido, passamos pelo sistema chato de segurança e chegamos à parte comum do aeroporto*
*logo sinto o rastro do vampiro, ainda bem fresco. Ao procurá-lo, o cheiro dos humanos ao redor fazia minha garganta arder, mas não interessava.*
*começo a andar na direção, saindo do aeroporto, e Cami me segue sem falar nada. Por sorte era noite e eu não precisaria me esconder, e mesmo que precisa-se, dane-se*
*depois de duas horas seguindo o rastro, chegamos sem fazer nenhum som à uma casa, que tinha cheiro de outros vampiros e principalmente, Beta. Eu consegui ouvir o batimento cardíaco acelerado dela lá dentro. Alívio percorreu meu corpo, mas eu ainda precisava terminar a missão*

G*falando mais baixo o possível*: Espere aqui. Esteja transformada quando eu voltar, mas não faça barulho nenhum. E, por tudo que é mais sagrado, fique aqui até eu voltar, não importa o que aconteça.

*Cami acena que sim, e eu esperava realmente que ela obedecesse. Sair sem brigas era uma parte importante do processo.*
*chego na sacada que eu havia sentido Beta e analizo, até perceber que ela estava sozinha. Pulo e pouso na frente da janela silenciosamente, sem emitir um ruído sequer. Séculos a fio de invasões em caças haviam servido para alguma coisa, finalmente. A janela estava escancarada, mas havia uma espécie de arame ao redor dos lados da janela. Calmamente passo pelo meio deles sem tocar nenhum, nunca se sabe aonde pode existir um alarme. Esse era um dos motivos que fazem o século XXI ser péssimo para vampiros. E ainda ia piorar.*
*entro totalmente no quarto, e Beta levanta a cabeça e me vê. Faço um sinal para ela fazer silêncio, e ela obedece. Boto ela nas minhas costas e pulo pela janela, parando no mesmo lugar que voltei. Faço um pequeno barulho, mas já ouço os comentários alarmados de dentro da casa, corro para Cami que estava transformada e boto Beta nas costas dela*

G: Corre e só para quando você nem lembrar que vampiros existem.
Beta: E você?
G: Eu vou ficar bem. Quantos são?
Beta: Eu vi 7.
G: Ok, vão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue99/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue680/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (680/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 19, 2011 3:06 am

*Já estava tarde, e em poucos minutos as pessoas já começariam a entrar na DDD*

Lipe: É melhor a Vicky pensar desse jeito, assim fica mais calma e não nos deixa tenso...
Liah: É... Melhor fecharmos a DDD, não estou em clima festivo.

*Me levanto, e fazendo uma rápida blaquinha usando um canetão e um papelão escrevo 'Não abriremos hoje, obrigado pela compreensão', a coloco na entrada e fecho as portas*

Lipe: Essa hora elas já devem estar em Madri...
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 19, 2011 4:55 pm

*começo a correr, mas com segundas intenções. deixo Beta em um lugar bem distantee volto correndo para ajudar G*
*quando chego la, a vejo lutando contra tres vampiros enquanto os outros quatro haviam desaparecido. adivinho que eles tinham ido atras de Beta e começo a correr de onde vim*

Cami: #Fuck. D:'#

*correndo, encontro dois deles, que se viram, me veem e correm ainda mais. acelerando, consigo alcansa-los e pulo em cima deles. um cai e o outro se esquiva. num rapido movimento, prendo o vampiro no chao, parecia o menos experiente e mais novo do grupo pelo jeito que tentava se libertar, e consegui imobiliza-lo rapidamente. ele chuta minha barriga, o que doi um pouco, mas continuo firme e consigo arrancar sua cabeça fora. sem fogueira onde jogar as partes do corpo, apenas levo a cabeça comigo e quando estava bem longe, a jogo fora, esperando recupera-la no caminho de volta.*

Cami: #Espero q o corpo n ache a cabeça. u.u#

*continuo correndo e acho o proximo vampiro. nossa luta se segue por alguns minutos, bem mais longa e dificil que a que tive com o vampiro anterior, mas por fim consigo arrancar sua cabeça. faço a mesma coisa que fizera com o outro e taco a cabeça longe em uma boa distancia. continuo correndo a procura dos outros dois*
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue0/10. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue100/100. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Left_bar_bleue1000/1000. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 MinirelgioQua Jan 19, 2011 5:44 pm

*Os três me cercavam, achando que me encurralaram. Eu havia visto os outros quatro correrem, mas se Cami houvesse feito exatamente o que eu falei, não a achariam. Eu tinha que me prender a idéia de que ela era rápida e que não pegariam elas.*
*O líder sorri pela sua imaginária vitória*

Líder: Achando que daria uma de ninja, Volturi?*disse o homem com forte sotaque espanhol*
G: Quem são vocês?
Líder: Sua ruína. *quantas zilhões de vezes eu havia ouvido isso mesmo?*

*O Líder tenta me atacar, mas eu defendo e o jogo à uns 50 metros, e imobilizo os outros com meu poder e, quando o cara voltou, já havia arrancado a cabeça deles. O idiota entra na neblina e cai duro no chão, me fazendo revirar os olhos. O número de novatos que quando me atacavam começavam bem e terminavam ridiculamente era enorme. Eles não haviam passado pela metade das provações que eu havia passado para ser líder.*
*Desmembro todos e jogo eu uma fogueira feita com um isqueiro que achei no bolso de um deles. Depois, corro na direção que os quatro tinham fugido, e encontro um correndo de volta para o líder. Ele percebeu tarde demais minha aproximação e eu já estava com a cabeça dele girando nas mãos. Faço o mesmo que fiz com os outros e poucos quilômetros à frente encontro Cami, que lutava com outro e já estava vencendo. Ela termina antes que eu cheguei. Taco fogo nele e em silêncio seguimos para onde estaria Beta. Havia uma cabeça buscando um corpo no caminho, que desmembramos e queimamos. Logo chegamos aonde Beta estava. A abraço, relaxando um pouco, mas ainda não falei nada. A larguei e a chequei rapidamente com os olhos em busca de alguma ferida. Por sorte, nada.*
*Me sento debaixo de uma árvore um pouco afastada e recosto a cabeça nela. Mais mortes. 4 em no máximo 10 minutos. Beta estava a salvo, mas eu ainda não estava bem. Aquilo tudo havia me lembrado de coisas que aconteceram séculos antes, mesmo antes de ter transformado Matt. Fecho os olhos e sem querer deixo um soluço escapar. Me controlo logo depois, Cami e Beta estavam ali e não me veriam mal daquela forma. Continuo alí, parada.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Conteúdo patrocinado





. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .   . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : . - Página 19 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
. : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .
Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» . : Discoteca de Forks - Dark Dance Destiny's : .
» . : Hospital de Forks : .
» . : Aeroporto Forks : .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: