Twilight DESTINYs
Forks High School - Página 7 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Forks High School - Página 7 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Forks High School - Página 7 Msn10
Forks High School - Página 7 Novatos
Forks High School - Página 7 Regrast
Forks High School - Página 7 Notcias
Forks High School - Página 7 Livrosfilmes
Forks High School - Página 7 Atualizefichadepersonag
Forks High School - Página 7 Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Forks High School - Página 7 CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Forks High School - Página 7 MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Forks High School - Página 7 MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Forks High School - Página 7 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Forks High School - Página 7 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Forks High School - Página 7 MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
G. C. Volturi
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Bruna Black
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Felipe Black
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Henrique S.C
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Forks High School - Página 7 Vote_lcapForks High School - Página 7 Voting_barForks High School - Página 7 Vote_rcap 

 

 Forks High School

Ir para baixo 
+9
Leonardo Black
Rafael D. Michelângelo
Luke K. Foster
Camily J. Conard
Alice F. P. von Rozen
Roberta R. C. M. Volturi
Bruna Black
G. C. Volturi
Persephone B. Cavalier
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora



Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue99/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 8:24 am

Liah: Zeladoooooooor!

Zelador: O que?

Liah: Tenho uma tarefinha pra vocêêêê.

Zelador: Limpar essa meleca? ¬¬

Liah: Não! Por que pensou que fosse?

Zel: Sei lá, porque eu sou um zelador?! '-'

Liah: Tá, tá. MAs eu preciso que você faça outra coisa...

Zel: Isso não tá cheirando bem...

Liah: Eu sei. Fede mesmo. Vou ter que tomar banho. T-T

Zel: --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue3/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue970/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (970/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 10:25 am

eu vou chegando no refeitório e vejo a liah toda ensopada.....
não consigo segurar o riso......
Rafa:AHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liah:Rafa,querido........

rafa:que foi,liah?já tá na hora da minha aula?

liah pega um prato de sopa e joga no Rafa....

Liah:pronto!agora estamos quites.....

Zel:droga!........
Ir para o topo Ir para baixo
Luke K. Foster
Novato
Novato
Luke K. Foster


Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue240/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (240/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 11:58 am

*Vou para o refeitório e vejo Liah.*

Luke: Quem fez isso? oO'
Liah: A Anne e a Bru.
Luke: Quer ajuda pra levantar?
Liah: Seria ótimo.

*Ajudo Liah a levantar.*

Liah: Valeu. *-*
Luke: Então, quer comer alguma coisa? Torta?
Liah: Pode ser.

*Jogo uma torta na cara de Liah e ela cai no chão.*

Rafa e Luke: KKKKKKKKKKK'
Liah: LUUUKEEEEEEEEEEEEE!
Luke: OO'
Rafa: Ferrou pra você cara.
Luke: Valeu por avisar.

*Sumo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue3/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue970/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (970/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 2:29 pm

Liah:ah,se eu pego o luke.....rafa,vai chamar o zelador de novo....

rafa:tou ocupado agora,preparando minha aula e.....

Liah:vai,agora!!!!!!!!

Rafa:tá bom,tà bom....*eu devo ter jogado uma pedra na cruz pra merecer isso...*
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 2:55 pm

*Rafa volta com o zelador logo atrás*

Zel: O que foi dessa vez? -.-'

Liah: Tá querendo perder o emprego, eeh? Twisted Evil

Zel: Não, não O.õ' Fala Chefinha xD

Liah: Assim que eu gosto ^^. Vai no mercado e compra essas coisas aqui pra mim *entrega uma lista pro zelador*

Zel: Mas eu sou zelador...

Liah: E?

Zel: Minha função não é fazer compras...

Liah: Sua função é fazer o que eu quiser u.ú AGORA VAAAAAAI!!!

*Zel sai correndo e volta alguns minutos depois*

Liah: Encontrou tudo que eu queria?

Zel: Sim...

Liah: Ótimo... Agora eles vão me pagar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 4:45 pm

*Anne: *farejando* Sinto perigo...
Cami: Õo
Bru: *aparece do lado da Anne* Eu também...
Cami: '-'
Anne: A Liah tá preparando algo... Melhor a gente ficar na defensiva
Bru: Concordo
Cami: Eu ajudo Very Happy
Anne: Aqui *entrega uma mochila pra Cami e outra pra Bru*
Bru: Que é isso?
Anne: Uma mochila ninja com todos os itens de ninja necessários para escapar da Liah... Ou para atazaná-la >:]
Bru: Perfeito *-*
Cami: Eu sou uma ninja *----*
Anne: Very Happy
Bru: Vamos estrear as bombas de fumaça?
Cami: Claro!
Anne: VAMOS, ESQUADRÃO NINJA, ESCAPAR!
*Bombas de fumaça explodem no chão, invadem o ar e as três desaparecem*
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
Bruna Black


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue99/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSáb Ago 28, 2010 8:59 pm

OFF: Tipo, a Liah tava na diretoria e de repente aparece no refeitório. Oo'

ON:

Liah: Agora, você me ajuda a procurá-las.

Zel: Ok. Mas, se me permite, o que a senhorita pretende fazer com tdas essas coisas?

Liah: *risada maligna bem na hora que acontece um relâmpago* Muahahahaha! Twisted Evil

Zel: Oo'

Rafa: Tempo estranho esse, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioDom Ago 29, 2010 4:59 am

*aparecemos no banheiro*

Anne: EH? Oõ
Cami: Qual é? ¬¬
Bru: Anne, voce viu a etiqueta de destino?
Anne: Mas a gente corre! oo' Ou não?
Cami: De qualquer jeito, vamos colocar etiquetas de destino.

*colocamos e eu pego uma dizendo secretaria*

Anne: Secretaria?
Cami: Lá é foda. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioDom Ago 29, 2010 6:26 am

OFF: Né não, Bru? Eu me teletransporto *--------*
YaaaaY õ/

ON:

Liah: Pois é... A previsão do tempo de hoje não falava nada sobre relâmpagos sinistros '-'

Rafa: Estraaaaanho '-'

Liah: Bom, mas voltando ao que interessa: "MUAHAHAHAHAHAHA"

Zel e Rafa: Õo'

*Pego a sacola com compras e vou para a secretaria. Sem que as meninas vejam troco o conteúdo da mochila pelo da minha sacola*

Anne: -- A LIAAAAAH!!! :O

Cami e Bru: pale

Anne: Equipe ninja, BOMBAS DE FUMAÇA!

*Anne, Cami e Bru abrem a mochila e pegam as bombas de fumaça para sumir. Mas eu tinha trocado por uma super-master cola e elas ficam presas no chão*

Liah: Muahahaha Twisted Evil

Liah*jogando uma sopa na Anne*: Isso é por ter jogado sopa em mim Twisted Evil

Liah*jogando vitamina na Bru*: Isso é por ter jogado vitamina em mim Twisted Evil

Liah*jogando macarronada na cabeça da Cami*: E isso é por ter... Epa, você não jogou nada em mim '-'

Cami: Nããooo Sad

Liah: Então isso é por ter fugido também Razz E agora... É a vez do Luke Twisted Evil

Cami: O que você vai fazer com ele? '-'

Liah: Ainda não penseei .___. Me ajudem que solto vocês daí xD

Todas: FEITO!

*Solto as três e vamos atrás de Luke*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioDom Ago 29, 2010 6:32 am

Cami*presa no chão*: Vacilo, fiz nada pra ela. ¬¬
Anne: Vocês nos ajudou.
Cami: É né. '-'
Bru: To com pena do Luke...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
Bruna Black


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue99/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioDom Ago 29, 2010 11:36 am

Anne: Você tem pena de todo mundo!

Bru: Eu sei... Eu nunca conseguiria matar um ser vivo (a não ser plantas) se fosse um caso de via ou morte.

Anne: EU sim Twisted Evil

Liah: E é por isso que você vai ser útil. A Bru pode ficar... hum... vigiando (:

Bru: \õ/

Cami: Mas o que você pretende fazer? Oo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioDom Ago 29, 2010 2:50 pm

Liah: Simples. *conta o plano*
Cami: Evil... Posso participar? o/
Liah: Claro.^^
Cami: xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue3/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue970/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (970/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioDom Ago 29, 2010 5:15 pm

eu fico vigiando as meninas.....
a cami tava no meio,e onde ela se mete,tem confusão.....
chego bem perto,e com minha audição aguçada consigo ouvir elas falando sobe pegar o luke....

Rafa:*preciso avisar o luke..*

cami:oi,Rafa,tava passando?

Rafa:é sim....tava indo no banheiro.....

Liah(chegando de repente...):engraçado....pensei que o banheiro ficava do outro lado....

Rafa:ah,é mesmo...como sou distraído.....xD

anne:muuuuito distraído......parece até que estava atrás de alguma coisa......

Rafa:pois é,né? gente,eu preciso mesmo ir....cami,anne e Bru..se lembrem da prova de álgebra na semana que vem,ok?...tchau.....

Liah:calma aí....*se coloca na minha frente* aonde vai com tanta pressa?

Rafa:é que eu ia corrigir umas provas do terceiro ano,então....

Bru:ué???não ia no banheiro?

Rafa:é...depois disso....
cami vem na minha frente e me encara nos olhos...

cami:sabe que eu ñ gosto quando mentem pra mim,né,Rafa?
as meninas fazem um círculo em torno de mim....

Rafa:é...vcs sabem que eu amo vcs de coração,né?..meninas?...meninas,que caras são essas?...vamos dar um abraço em sinal da nossa amizade,não é mesmo?....meninas??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSeg Ago 30, 2010 8:33 am

*Pegamos Rafa pela gola da blusa e arrastamos pela escola. Chegamos na frente e seguimos para perto do estacionamento*

Liah: Anne, pendura ele Twisted Evil

Rafa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

*Saímos de perto do Rafa e alguns alunos se aproximam. Quando chegam perto vêm que Rafa está pendurado pela cueca no mastro da escola*

Rafa: Cuecão não valeeeee T-T

Liah: Agora sim, garotas... Continuando nossa plano...

*Saímos andando para dentro da escola, em direção à sala do segundo ano.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue3/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue970/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (970/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioSeg Ago 30, 2010 8:02 pm

OFF:tá bom,agora foi MUITA sacanagem.............. Evil or Very Mad

ON:
Rafa:ei,alguém me tira daqui...........

meninas do terceiro ano começam a bater fotos....

meninas:essa vai pro meu orkut,prof.!!!!!! Very Happy

Rafa:se fizerem isso,vão ficar todos reprovados!!!!!!!!!!!!!!!!!!e eu vou marcar uma aula extra no domingo!!!!!!!!

todo mundo começa a rir....

lipe:Rafa??????????o que tá fazendo aí em cima???/espera que eu vou chamar o zelador pra te tirar daí....

zel:droga!!!primeiro foi guerra de bexigas dágua...depois a sopa...e agora isso!!!!!um homem de cueca no mastro da escola!!!aqui só tem doido!!!!!!!!!!!

Rafa:dá pra andar rápido com isso,por favor???????
*andando no corredor com o lipe e minha cueca rasgada...*

Lipe:e aí?o que aconteceu?

Rafa:nem te conto...eu juro que nunca vou entender as mulheres...

Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue10/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue330/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (330/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioTer Ago 31, 2010 9:13 am

OFF: Desculpa o tempinho fora ok?

On:
Olho para Léo que estava parado na frente da sala.Sorri para ele,que não estava olhando para mim,e sim para um pequeno livro em suas mãos.Me levanto e puxo sua roupa,dizendo:
Beta: Léo,tô com sede ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioTer Ago 31, 2010 11:27 am

*Continuo andando com as meninas em direção a sala do 2º ano*

*Chegamos na porta e entramos, à lá vilãs do mal*

Professor humano: Oo' Vo..vo...vocês não podem entrar assim na minha aula...

Liah: Evil or Very Mad

Professor humano: pale Pode entrar >.<

Cami: A gente não pediu sua opinião mesmo u.ú

Anne: Luke, levanta.

Luke: QUE? Oo'

Anne: Luke, levanta.²

Luke: Mas por que?

Cami: Obedece logo Twisted Evil

Luke: #Ih, ferrou pale#

*Luke se levanta e saimos da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 6:31 am

*assim que chegamos no corredor, Luke tenta correr, mas cercamos ele*

Luke: Liah, minha linda, você não vai fazer nada comigo não né? *medo* oo'
Liah: Imagina fofinho. *Luke suspira de alivio* Só umas coisinhas...
Luke: Qué? OO'
Cami, Anne e Liah: MUAHAHAHAHA! xD'

OFF: Liah, faz aí o q vc kiser, sem imaginaçao. xD'
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 9:08 am

OFF: Também to sem imaginação, tava deixando pra vcs escreverem.... HAHAHAHA'

ON:

Liah: EPAA!! Lembrei de uma coisa... Segura a vingança dois minutinhos aí...

*Saío correndo pela escola em direção a diretoria, e todos me seguem sem entender o que eu estava fazendo*

*Entro na diretoria, ligo o microfne conectado a todas as caixas de som da escola e me preparo para fazer o anúncio*

Cami: Liah Oo'. Tá fazendo o que?

Liah: Calma, dois minutinhos..

*Sento na cadeira e solto a voz*

Liah: Boa tarde alunos. Como vocês todos devem sabe, hoje é aniversário do CORINTHIANS!!!!. Meu Todo Poderoso Timão. Em comemoração ao Centenário do Corinthians hoje NÃO TEREMOS AULAAS!!!. Todo mundo para o pátio central, onde vão encontrar salgadinhos, refrigerantes e tudo mais que quiserem, além de um DJ para animar a festa. BORA LÁÁÁÁÁ!!!! *------------*

*Visto minha camisa do Corinthians, pego a minha bandeira e saio correndo em direção ao pátio*

Liah: VAAAAAAI CORINTHIANS!! *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 9:37 am

OFF: o Luke sai ileso? ¬¬'

ON:

Cami: Festa! *oooo*

*sai correndo e atropelando todos na direção do pátio*
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 9:50 am

OFF: Nãããoooo Twisted Evil
Hahaha... Soh durante a festa... Acabou a festa a gente captura ele de novo Twisted Evil

ON

*Vejo Luke fugindo de fininho do pátio, e corro atrás dele*

Liah: Onde você pensa que vai? Twisted Evil

Luke: Errhh... No banheiro? >.<

Liah: Nãnaninanão. Vai ficar quetinho aqui. A vingança continua quando a festa acabar Twisted Evil

Luke: *cry*

*Me viro e começo a dançar. Luke tenta fugir, mas quase cai de costas quando descobre que está algemado a mim*

Liah: Vai fugir nããoooo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luke K. Foster
Novato
Novato
Luke K. Foster


Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue240/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (240/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 10:04 am

Off: Já tava cantando vitória. ¬¬

On:

Luke: Já que eu não posso fugir, quer beber alguma coisa?
Liah: Um RBB seria bom.
Luke: Ok.

*Começo a andar e Liah tem que vir junto.*
*Chegando na mesa, pego um martelo e quebro a algema.*
*Corro para longe.*

Luke: \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lise Tominaga
Novato
Novato
Lise Tominaga


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 28

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue10/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 12:12 pm

*Entro na escola, sabendo da festa, com minha blusa do São Paulo*

*Grito horrorres*


lise: SÃAAAAAAAAAAO PAAAAAAAAULO, SÃAAAAAO PAAAAAAAAAAAULO !!! \Õ
*todo mundo no patio me olha estranho*

lise: relaxa gente, to zuando *tiro a camisa do sao paulo e por baixo uso uma do corinthians*

*luke que estava correndo pra fugir olha pra tras para ver se a liah estava atras dele, nao me ve e tromba em mim fazendo os dois cairem tontos no chao, liah corre e alcança luke antes dele levantar*

liah: desiste logo, você não vai conseguir fugir... MUAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil

*luke olha pra mim com olhar fatal, se levanta e fica do lado da liah emburrado*

liah: e voce hein lise ? Primeira vez que aparece na escola hein, curte a festa e depois iremos conversar

lise: Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQua Set 01, 2010 4:27 pm

Liah: Senhor Luke, pode me dizer o que estava fazendo no chão com a minha irmã? Evil or Very Mad
Luke: Eu tava correndo, olhei pra trás, não vi ela e caí.
Liah: Evil or Very Mad
Lise: É verdade! T-T

*chego correndo*

Cami: Quem? Quando? Onde? *respira*
Todos: Oõ
Ir para o topo Ir para baixo
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
Persephone B. Cavalier


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue2/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue750/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQui Set 02, 2010 10:51 am

Liah: O Luke aqui anda me traindo com a minha irmã Evil or Very Mad

Luke e Lise: NÃO É VERDADE!!

Liah: Viuu? Eles até falam juuuntos Crying or Very sad

Cami: :O

Liah: E agora que a festa do Centenário acabou, você me paga, Luke Twisted Evil

Cami: EBAAAA!!! cheers

Liah: Chama as outras meninas e vamos resolver logo isso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue0/10Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue100/100Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Forks High School - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Forks High School - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 MinirelgioQui Set 02, 2010 11:34 am

Desculpa o tempo OFF =/




*Anne: *com um copo de refri em uma mão e salgados na outra* \õ/
Bru: Anne... Você não é Flamenguista?
Anne: Sou >.<
Bru: E...
Anne: Ah, Bru, se é pra comer e beber de graça, e ainda curtir DJ, eu sou até filha do capeta xD'
Bru: Oo'
*Vou até Liah, Lise, Luke e Cami*
Anne: EAEW, GALERINHA DU MAL, DI BOOA? xD'
Cami: Oo'
Bru: Tinha algum coisa no refrigerante?
Liah: REFRIGERANTE?
Bru: É... '-'
Liah: Tinha RBB com vodka lá oO'
Todos: O_O'
Anne: YUUHUUUUUU! *começa a dançar*
Bru: AAAAH.. Por isso ninguém tava bebendo...
Cami: Eeta... Liiah.. Se a vigilância sanitária baixa aqui e descobre que tem refrigerante com sangue e vodka...
Anne: ...tu tá ferrada e fecham a escola. HAHAHAHAHAHAHAH'
Liah: Qual é a graça? ¬¬'
Anne: Sei lah. Deu vontade de rir .-.
Cami: Quanto tempo tem o efeito da mistura?
Liah: ...5 horas >.<
Todos: -.-'
Anne: Quero algodão-doce :B
Cami: Oo'
Anne: Alguém quer comprar um relógio? *mostra o relógio*
Liah: Não, obrig... EI! É MEU!
Anne: Então compra, oras u.u'
Liah: Eu tava usando ele agora, COMO VOCÊ TIROU? Oo'
Anne: Parece que quando fico doidona, minha habilidade ninja melhora xD
Bru: Imagina se ela usasse drogas... Oo' *
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Forks High School - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Forks High School   Forks High School - Página 7 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forks High School
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» .: Cinema de Forks - Forks Cine :.
» . : Prefeitura de Forks : .
» . : Banco de Forks : .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: