Twilight DESTINYs



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
CALENDÁRIO
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Sab Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Sab Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Ter Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Sex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Qui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Qui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Qua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Qua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Sex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
 
G. C. Volturi
 
Rafael D. Michelângelo
 
Bruna Black
 
Alice F. P. von Rozen
 
Matt A. Sanders
 
Felipe Black
 
Henrique S.C
 
Mônica Fox Mitchell
 
Persephone B. Cavalier
 

Compartilhe | 
 

 Forks High School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
99/100  (99/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 8:24 am

Liah: Zeladoooooooor!

Zelador: O que?

Liah: Tenho uma tarefinha pra vocêêêê.

Zelador: Limpar essa meleca? ¬¬

Liah: Não! Por que pensou que fosse?

Zel: Sei lá, porque eu sou um zelador?! '-'

Liah: Tá, tá. MAs eu preciso que você faça outra coisa...

Zel: Isso não tá cheirando bem...

Liah: Eu sei. Fede mesmo. Vou ter que tomar banho. T-T

Zel: --'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.stefanhero.tumblr.com
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 23
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 10:25 am

eu vou chegando no refeitório e vejo a liah toda ensopada.....
não consigo segurar o riso......
Rafa:AHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liah:Rafa,querido........

rafa:que foi,liah?já tá na hora da minha aula?

liah pega um prato de sopa e joga no Rafa....

Liah:pronto!agora estamos quites.....

Zel:droga!........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke K. Foster
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
1/100  (1/100)
EXP:
240/1000  (240/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 11:58 am

*Vou para o refeitório e vejo Liah.*

Luke: Quem fez isso? oO'
Liah: A Anne e a Bru.
Luke: Quer ajuda pra levantar?
Liah: Seria ótimo.

*Ajudo Liah a levantar.*

Liah: Valeu. *-*
Luke: Então, quer comer alguma coisa? Torta?
Liah: Pode ser.

*Jogo uma torta na cara de Liah e ela cai no chão.*

Rafa e Luke: KKKKKKKKKKK'
Liah: LUUUKEEEEEEEEEEEEE!
Luke: OO'
Rafa: Ferrou pra você cara.
Luke: Valeu por avisar.

*Sumo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 23
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 2:29 pm

Liah:ah,se eu pego o luke.....rafa,vai chamar o zelador de novo....

rafa:tou ocupado agora,preparando minha aula e.....

Liah:vai,agora!!!!!!!!

Rafa:tá bom,tà bom....*eu devo ter jogado uma pedra na cruz pra merecer isso...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 2:55 pm

*Rafa volta com o zelador logo atrás*

Zel: O que foi dessa vez? -.-'

Liah: Tá querendo perder o emprego, eeh? Twisted Evil

Zel: Não, não O.õ' Fala Chefinha xD

Liah: Assim que eu gosto ^^. Vai no mercado e compra essas coisas aqui pra mim *entrega uma lista pro zelador*

Zel: Mas eu sou zelador...

Liah: E?

Zel: Minha função não é fazer compras...

Liah: Sua função é fazer o que eu quiser u.ú AGORA VAAAAAAI!!!

*Zel sai correndo e volta alguns minutos depois*

Liah: Encontrou tudo que eu queria?

Zel: Sim...

Liah: Ótimo... Agora eles vão me pagar Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
avatar

Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 22
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 4:45 pm

*Anne: *farejando* Sinto perigo...
Cami: Õo
Bru: *aparece do lado da Anne* Eu também...
Cami: '-'
Anne: A Liah tá preparando algo... Melhor a gente ficar na defensiva
Bru: Concordo
Cami: Eu ajudo Very Happy
Anne: Aqui *entrega uma mochila pra Cami e outra pra Bru*
Bru: Que é isso?
Anne: Uma mochila ninja com todos os itens de ninja necessários para escapar da Liah... Ou para atazaná-la >:]
Bru: Perfeito *-*
Cami: Eu sou uma ninja *----*
Anne: Very Happy
Bru: Vamos estrear as bombas de fumaça?
Cami: Claro!
Anne: VAMOS, ESQUADRÃO NINJA, ESCAPAR!
*Bombas de fumaça explodem no chão, invadem o ar e as três desaparecem*


| O tumblr mais perfeito do mundo <3 |


"Na noite em que você não estava comigo, pude sentir pela primeira vez
toda a dor em meu coração..." - MUCC

| Entre, sente e tome um chá, eu só quero conversar! |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
avatar

Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
99/100  (99/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Sab Ago 28, 2010 8:59 pm

OFF: Tipo, a Liah tava na diretoria e de repente aparece no refeitório. Oo'

ON:

Liah: Agora, você me ajuda a procurá-las.

Zel: Ok. Mas, se me permite, o que a senhorita pretende fazer com tdas essas coisas?

Liah: *risada maligna bem na hora que acontece um relâmpago* Muahahahaha! Twisted Evil

Zel: Oo'

Rafa: Tempo estranho esse, não?






Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.stefanhero.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Dom Ago 29, 2010 4:59 am

*aparecemos no banheiro*

Anne: EH? Oõ
Cami: Qual é? ¬¬
Bru: Anne, voce viu a etiqueta de destino?
Anne: Mas a gente corre! oo' Ou não?
Cami: De qualquer jeito, vamos colocar etiquetas de destino.

*colocamos e eu pego uma dizendo secretaria*

Anne: Secretaria?
Cami: Lá é foda. *--*




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Dom Ago 29, 2010 6:26 am

OFF: Né não, Bru? Eu me teletransporto *--------*
YaaaaY õ/

ON:

Liah: Pois é... A previsão do tempo de hoje não falava nada sobre relâmpagos sinistros '-'

Rafa: Estraaaaanho '-'

Liah: Bom, mas voltando ao que interessa: "MUAHAHAHAHAHAHA"

Zel e Rafa: Õo'

*Pego a sacola com compras e vou para a secretaria. Sem que as meninas vejam troco o conteúdo da mochila pelo da minha sacola*

Anne: -- A LIAAAAAH!!! :O

Cami e Bru: pale

Anne: Equipe ninja, BOMBAS DE FUMAÇA!

*Anne, Cami e Bru abrem a mochila e pegam as bombas de fumaça para sumir. Mas eu tinha trocado por uma super-master cola e elas ficam presas no chão*

Liah: Muahahaha Twisted Evil

Liah*jogando uma sopa na Anne*: Isso é por ter jogado sopa em mim Twisted Evil

Liah*jogando vitamina na Bru*: Isso é por ter jogado vitamina em mim Twisted Evil

Liah*jogando macarronada na cabeça da Cami*: E isso é por ter... Epa, você não jogou nada em mim '-'

Cami: Nããooo Sad

Liah: Então isso é por ter fugido também Razz E agora... É a vez do Luke Twisted Evil

Cami: O que você vai fazer com ele? '-'

Liah: Ainda não penseei .___. Me ajudem que solto vocês daí xD

Todas: FEITO!

*Solto as três e vamos atrás de Luke*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Dom Ago 29, 2010 6:32 am

Cami*presa no chão*: Vacilo, fiz nada pra ela. ¬¬
Anne: Vocês nos ajudou.
Cami: É né. '-'
Bru: To com pena do Luke...




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
avatar

Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
99/100  (99/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Dom Ago 29, 2010 11:36 am

Anne: Você tem pena de todo mundo!

Bru: Eu sei... Eu nunca conseguiria matar um ser vivo (a não ser plantas) se fosse um caso de via ou morte.

Anne: EU sim Twisted Evil

Liah: E é por isso que você vai ser útil. A Bru pode ficar... hum... vigiando (:

Bru: \õ/

Cami: Mas o que você pretende fazer? Oo'






Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.stefanhero.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Dom Ago 29, 2010 2:50 pm

Liah: Simples. *conta o plano*
Cami: Evil... Posso participar? o/
Liah: Claro.^^
Cami: xD




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 23
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Dom Ago 29, 2010 5:15 pm

eu fico vigiando as meninas.....
a cami tava no meio,e onde ela se mete,tem confusão.....
chego bem perto,e com minha audição aguçada consigo ouvir elas falando sobe pegar o luke....

Rafa:*preciso avisar o luke..*

cami:oi,Rafa,tava passando?

Rafa:é sim....tava indo no banheiro.....

Liah(chegando de repente...):engraçado....pensei que o banheiro ficava do outro lado....

Rafa:ah,é mesmo...como sou distraído.....xD

anne:muuuuito distraído......parece até que estava atrás de alguma coisa......

Rafa:pois é,né? gente,eu preciso mesmo ir....cami,anne e Bru..se lembrem da prova de álgebra na semana que vem,ok?...tchau.....

Liah:calma aí....*se coloca na minha frente* aonde vai com tanta pressa?

Rafa:é que eu ia corrigir umas provas do terceiro ano,então....

Bru:ué???não ia no banheiro?

Rafa:é...depois disso....
cami vem na minha frente e me encara nos olhos...

cami:sabe que eu ñ gosto quando mentem pra mim,né,Rafa?
as meninas fazem um círculo em torno de mim....

Rafa:é...vcs sabem que eu amo vcs de coração,né?..meninas?...meninas,que caras são essas?...vamos dar um abraço em sinal da nossa amizade,não é mesmo?....meninas??????????????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Seg Ago 30, 2010 8:33 am

*Pegamos Rafa pela gola da blusa e arrastamos pela escola. Chegamos na frente e seguimos para perto do estacionamento*

Liah: Anne, pendura ele Twisted Evil

Rafa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

*Saímos de perto do Rafa e alguns alunos se aproximam. Quando chegam perto vêm que Rafa está pendurado pela cueca no mastro da escola*

Rafa: Cuecão não valeeeee T-T

Liah: Agora sim, garotas... Continuando nossa plano...

*Saímos andando para dentro da escola, em direção à sala do segundo ano.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 23
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Seg Ago 30, 2010 8:02 pm

OFF:tá bom,agora foi MUITA sacanagem.............. Evil or Very Mad

ON:
Rafa:ei,alguém me tira daqui...........

meninas do terceiro ano começam a bater fotos....

meninas:essa vai pro meu orkut,prof.!!!!!! Very Happy

Rafa:se fizerem isso,vão ficar todos reprovados!!!!!!!!!!!!!!!!!!e eu vou marcar uma aula extra no domingo!!!!!!!!

todo mundo começa a rir....

lipe:Rafa??????????o que tá fazendo aí em cima???/espera que eu vou chamar o zelador pra te tirar daí....

zel:droga!!!primeiro foi guerra de bexigas dágua...depois a sopa...e agora isso!!!!!um homem de cueca no mastro da escola!!!aqui só tem doido!!!!!!!!!!!

Rafa:dá pra andar rápido com isso,por favor???????
*andando no corredor com o lipe e minha cueca rasgada...*

Lipe:e aí?o que aconteceu?

Rafa:nem te conto...eu juro que nunca vou entender as mulheres...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 18

Perfil Twilighter
Advertências:
10/10  (10/10)
Nível:
1/100  (1/100)
EXP:
330/1000  (330/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Ter Ago 31, 2010 9:13 am

OFF: Desculpa o tempinho fora ok?

On:
Olho para Léo que estava parado na frente da sala.Sorri para ele,que não estava olhando para mim,e sim para um pequeno livro em suas mãos.Me levanto e puxo sua roupa,dizendo:
Beta: Léo,tô com sede ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Ter Ago 31, 2010 11:27 am

*Continuo andando com as meninas em direção a sala do 2º ano*

*Chegamos na porta e entramos, à lá vilãs do mal*

Professor humano: Oo' Vo..vo...vocês não podem entrar assim na minha aula...

Liah: Evil or Very Mad

Professor humano: pale Pode entrar >.<

Cami: A gente não pediu sua opinião mesmo u.ú

Anne: Luke, levanta.

Luke: QUE? Oo'

Anne: Luke, levanta.²

Luke: Mas por que?

Cami: Obedece logo Twisted Evil

Luke: #Ih, ferrou pale#

*Luke se levanta e saimos da sala*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 6:31 am

*assim que chegamos no corredor, Luke tenta correr, mas cercamos ele*

Luke: Liah, minha linda, você não vai fazer nada comigo não né? *medo* oo'
Liah: Imagina fofinho. *Luke suspira de alivio* Só umas coisinhas...
Luke: Qué? OO'
Cami, Anne e Liah: MUAHAHAHAHA! xD'

OFF: Liah, faz aí o q vc kiser, sem imaginaçao. xD'




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 9:08 am

OFF: Também to sem imaginação, tava deixando pra vcs escreverem.... HAHAHAHA'

ON:

Liah: EPAA!! Lembrei de uma coisa... Segura a vingança dois minutinhos aí...

*Saío correndo pela escola em direção a diretoria, e todos me seguem sem entender o que eu estava fazendo*

*Entro na diretoria, ligo o microfne conectado a todas as caixas de som da escola e me preparo para fazer o anúncio*

Cami: Liah Oo'. Tá fazendo o que?

Liah: Calma, dois minutinhos..

*Sento na cadeira e solto a voz*

Liah: Boa tarde alunos. Como vocês todos devem sabe, hoje é aniversário do CORINTHIANS!!!!. Meu Todo Poderoso Timão. Em comemoração ao Centenário do Corinthians hoje NÃO TEREMOS AULAAS!!!. Todo mundo para o pátio central, onde vão encontrar salgadinhos, refrigerantes e tudo mais que quiserem, além de um DJ para animar a festa. BORA LÁÁÁÁÁ!!!! *------------*

*Visto minha camisa do Corinthians, pego a minha bandeira e saio correndo em direção ao pátio*

Liah: VAAAAAAI CORINTHIANS!! *------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 9:37 am

OFF: o Luke sai ileso? ¬¬'

ON:

Cami: Festa! *oooo*

*sai correndo e atropelando todos na direção do pátio*




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 9:50 am

OFF: Nãããoooo Twisted Evil
Hahaha... Soh durante a festa... Acabou a festa a gente captura ele de novo Twisted Evil

ON

*Vejo Luke fugindo de fininho do pátio, e corro atrás dele*

Liah: Onde você pensa que vai? Twisted Evil

Luke: Errhh... No banheiro? >.<

Liah: Nãnaninanão. Vai ficar quetinho aqui. A vingança continua quando a festa acabar Twisted Evil

Luke: *cry*

*Me viro e começo a dançar. Luke tenta fugir, mas quase cai de costas quando descobre que está algemado a mim*

Liah: Vai fugir nããoooo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke K. Foster
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
1/100  (1/100)
EXP:
240/1000  (240/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 10:04 am

Off: Já tava cantando vitória. ¬¬

On:

Luke: Já que eu não posso fugir, quer beber alguma coisa?
Liah: Um RBB seria bom.
Luke: Ok.

*Começo a andar e Liah tem que vir junto.*
*Chegando na mesa, pego um martelo e quebro a algema.*
*Corro para longe.*

Luke: \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lise Tominaga
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 21

Perfil Twilighter
Advertências:
10/10  (10/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 12:12 pm

*Entro na escola, sabendo da festa, com minha blusa do São Paulo*

*Grito horrorres*


lise: SÃAAAAAAAAAAO PAAAAAAAAULO, SÃAAAAAO PAAAAAAAAAAAULO !!! \Õ
*todo mundo no patio me olha estranho*

lise: relaxa gente, to zuando *tiro a camisa do sao paulo e por baixo uso uma do corinthians*

*luke que estava correndo pra fugir olha pra tras para ver se a liah estava atras dele, nao me ve e tromba em mim fazendo os dois cairem tontos no chao, liah corre e alcança luke antes dele levantar*

liah: desiste logo, você não vai conseguir fugir... MUAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil

*luke olha pra mim com olhar fatal, se levanta e fica do lado da liah emburrado*

liah: e voce hein lise ? Primeira vez que aparece na escola hein, curte a festa e depois iremos conversar

lise: Shocked

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qua Set 01, 2010 4:27 pm

Liah: Senhor Luke, pode me dizer o que estava fazendo no chão com a minha irmã? Evil or Very Mad
Luke: Eu tava correndo, olhei pra trás, não vi ela e caí.
Liah: Evil or Very Mad
Lise: É verdade! T-T

*chego correndo*

Cami: Quem? Quando? Onde? *respira*
Todos: Oõ




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Persephone B. Cavalier
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Acolá

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
2/100  (2/100)
EXP:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qui Set 02, 2010 10:51 am

Liah: O Luke aqui anda me traindo com a minha irmã Evil or Very Mad

Luke e Lise: NÃO É VERDADE!!

Liah: Viuu? Eles até falam juuuntos Crying or Very sad

Cami: :O

Liah: E agora que a festa do Centenário acabou, você me paga, Luke Twisted Evil

Cami: EBAAAA!!! cheers

Liah: Chama as outras meninas e vamos resolver logo isso Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
avatar

Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 22
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Forks High School   Qui Set 02, 2010 11:34 am

Desculpa o tempo OFF =/




*Anne: *com um copo de refri em uma mão e salgados na outra* \õ/
Bru: Anne... Você não é Flamenguista?
Anne: Sou >.<
Bru: E...
Anne: Ah, Bru, se é pra comer e beber de graça, e ainda curtir DJ, eu sou até filha do capeta xD'
Bru: Oo'
*Vou até Liah, Lise, Luke e Cami*
Anne: EAEW, GALERINHA DU MAL, DI BOOA? xD'
Cami: Oo'
Bru: Tinha algum coisa no refrigerante?
Liah: REFRIGERANTE?
Bru: É... '-'
Liah: Tinha RBB com vodka lá oO'
Todos: O_O'
Anne: YUUHUUUUUU! *começa a dançar*
Bru: AAAAH.. Por isso ninguém tava bebendo...
Cami: Eeta... Liiah.. Se a vigilância sanitária baixa aqui e descobre que tem refrigerante com sangue e vodka...
Anne: ...tu tá ferrada e fecham a escola. HAHAHAHAHAHAHAH'
Liah: Qual é a graça? ¬¬'
Anne: Sei lah. Deu vontade de rir .-.
Cami: Quanto tempo tem o efeito da mistura?
Liah: ...5 horas >.<
Todos: -.-'
Anne: Quero algodão-doce :B
Cami: Oo'
Anne: Alguém quer comprar um relógio? *mostra o relógio*
Liah: Não, obrig... EI! É MEU!
Anne: Então compra, oras u.u'
Liah: Eu tava usando ele agora, COMO VOCÊ TIROU? Oo'
Anne: Parece que quando fico doidona, minha habilidade ninja melhora xD
Bru: Imagina se ela usasse drogas... Oo' *


| O tumblr mais perfeito do mundo <3 |


"Na noite em que você não estava comigo, pude sentir pela primeira vez
toda a dor em meu coração..." - MUCC

| Entre, sente e tome um chá, eu só quero conversar! |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Forks High School   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Forks High School
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» High School DxD Episódio 08
» Lista de Cannons ~ William McKinley High
» High School DxD Episódio 06
» High School - Love On
» High School DxD New/2°Temporada-Sinopse

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: