Twilight DESTINYs



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
CALENDÁRIO
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Sab Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Sab Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Ter Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Sex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Qui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Qui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Qua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Qua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Sex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
 
G. C. Volturi
 
Rafael D. Michelângelo
 
Bruna Black
 
Alice F. P. von Rozen
 
Matt A. Sanders
 
Felipe Black
 
Henrique S.C
 
Mônica Fox Mitchell
 
Persephone B. Cavalier
 

Compartilhe | 
 

 VOLTEI! *--*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
avatar

Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 23
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: VOLTEI! *--*   Dom Ago 08, 2010 12:01 pm

Oi povos e povas (:
Como prometido, hoje, 8 de agosto, estou de volta à ativa nos fóruns, e com projetos novos *-*
Senti muita saudade de todos G_G
Mas o tempo foi bom pra descansar, jogar bastante (xD') e colocar a cabeça no lugar ^^'
Aos que se lembram que eu fiquei de recuperação em Física, saibam que eu não consegui recuperar =/

Maas, ainda tem 2 bimestres pra tentar consertar a nota horrível ^^
Também perceberam que mudei meu nick, avatar, sign e talz... Acostumem-se. Estou usando esse nick em tudo, jogos, twitter, tudo msm (:
Se acharem uma "AnneMoon", ou a velha "MoonShadow", saibam que sou eu õ/
Mas, qnt ao RPG do fórum, continuo sendo loba Very Happy

Amanhã vo postar as fotos da festa e talz, como prometido, no Free-Flooding (Off-Topic, Flood em Geral, tanto faz .-.)
16 anos G_G''
Ficar velha eh um saco ¬¬''

Bom, já posso adiantar que o RPG do ALC vai sofrer modificações (para tais, preciso da G e da Cami para uma conferência ^^);
O TD vai ganhar um design novo, inteirinho de "Eclipse" *-*
O HPD vai ganhar algumas modificações também;
A minha Guild no FTD vai ser atualizada Very Happy
E um novo projeto vem aí.. Será muito interessante ;]

Emphim, voltei, e dessa vez só tiro férias em 2012! xD'
Aos que entraram no fórum enquanto eu estava fora: Olá, é um prazer conhecê-los, sou a Anne, Adm do fórum ^^
Um abraço pra todos e um "esmaga" na Cami, G, Ale, Bru, lady e Lipe Very Happy

~DESU! (mania que eu peguei de falar DESU qnd termino as frases -.-')


| O tumblr mais perfeito do mundo <3 |


"Na noite em que você não estava comigo, pude sentir pela primeira vez
toda a dor em meu coração..." - MUCC

| Entre, sente e tome um chá, eu só quero conversar! |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Dom Ago 08, 2010 3:01 pm

Anne!!!!!!!!!!!
\o/

Desu (xD) vc n sabe como eu tava com saudades de vc guria. *---*

q pena Anne :/
espero q recupere no tempo q te resta. xD

ja tinha visto na sua ass dizendo q em breve vc seria AnneMoon^^

nem tanto, agora vc pode dirigir, acho. <3

só dizer qnd e como q eu vo ta la na "conferencia"
mara, Eclipse. *oo*
ta precisando, a budega precisa de mais gente. Oõ
q projeto? pjD versão 2? T-T

2012 n pode chegar nunca entao Evil or Very Mad

um esmaga pra vc tbm. Very Happy ²




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
avatar

Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 21
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Dom Ago 08, 2010 3:31 pm

Anne, finalmente!! \o/
Saudade de você guria.²

Conferência? To dentro!
Eclipse? To dentro!
Guild? Er... deixa quieto.
Projeto? Dependendo do que for, to dentro. \o/






I still remember the world from the eyes of a child. Slowly those feelings were clouded by what I know now...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Dom Ago 08, 2010 3:42 pm

tbm n sei mt bem o q é Guild entom deixa queto.
xD




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke K. Foster
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 540
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 26
Localização : Minha casa. '-'

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
1/100  (1/100)
EXP:
240/1000  (240/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Dom Ago 08, 2010 4:43 pm

Olá Anne. Very Happy

Eu sou o Lucas, mas meu apelido é Luke e meu nickname no fórum também.
Já ouvi falar de você e parece que você é muito importante por aqui.

Então, bem vinda de volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lady_volturi
Caius Volturi
Caius Volturi
avatar

Mensagens : 701
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Dom Ago 08, 2010 7:36 pm

Anne vc voltou!!!!

que bom!!!!

um esmaga pra vc tambem!!!tava com saudade menos da parte da bronca por flood

tambem to malz na escola!!!mais faze o possivel pra naum ir de ferias!!mais tenho quase certeza!!!!

novo estilo!!!que bom!!!mais continua darck neah??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
avatar

Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
99/100  (99/100)
EXP:
680/1000  (680/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Seg Ago 09, 2010 7:27 am

Fala Anne! Seja bem-vinda novamente!

e parábéns pelo seu niver ontem (deixei um recado no orkut)

e um esmaga em vc tbm! xD


God bless us everyone, We're a broken people living under loaded gun, And it can't be outfought, It can't be outdone, It can't outmatched, It can't be outrun ...



Sign By: Matt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
avatar

Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 23
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Seg Ago 09, 2010 8:46 am

Cami Cullen escreveu:
Anne!!!!!!!!!!!
\o/

Desu (xD) vc n sabe como eu tava com saudades de vc guria. *---*

q pena Anne :/
espero q recupere no tempo q te resta. xD

ja tinha visto na sua ass dizendo q em breve vc seria AnneMoon^^

nem tanto, agora vc pode dirigir, acho. <3

só dizer qnd e como q eu vo ta la na "conferencia"
mara, Eclipse. *oo*
ta precisando, a budega precisa de mais gente. Oõ
q projeto? pjD versão 2? T-T

2012 n pode chegar nunca entao Evil or Very Mad

um esmaga pra vc tbm. Very Happy ²

Cami!! \õõõõõõ/
Eu tbm tava morrendo de saudades *----------*

Eu tbm espero conseguir recuperar G_G
Foii, nasceu de umas ideias que eu tive... Agora to usando esse nick em todo lugar (:
Hm... Então nasce mais um perigo pra sociedade: eu atrás do volante xD'

Acho que lá pro fim da semana a gente pode armar a 'conferência' xD'
vou precisar de ideias pra balançar aquela budega -.-'
naah... o projeto eh uma coisa diferente e que todo mundo já conhece ao msm tempo ^^''

G_Volturi escreveu:
Anne, finalmente!! \o/
Saudade de você guria.²

Conferência? To dentro!
Eclipse? To dentro!
Guild? Er... deixa quieto.
Projeto? Dependendo do que for, to dentro. \o/


Saudades tbm G *---------*
Guild é um grupo de pessoas que trabalham/vivem juntas (mesma coisa de Clã) ^^
O projeto é dentro da Aliança. Eu e o Ale estamos trabalhando nele (:

Luke Knight escreveu:
Olá Anne. Very Happy

Eu sou o Lucas, mas meu apelido é Luke e meu nickname no fórum também.
Já ouvi falar de você e parece que você é muito importante por aqui.

Então, bem vinda de volta.

Oii Luke (:
É um prazer conhecê-lo ^^
Obrigada ^^'

lady_volturi escreveu:
Anne vc voltou!!!!

que bom!!!!

um esmaga pra vc tambem!!!tava com saudade menos da parte da bronca por flood

tambem to malz na escola!!!mais faze o possivel pra naum ir de ferias!!mais tenho quase certeza!!!!

novo estilo!!!que bom!!!mais continua darck neah??

Vo tentar dar menos broncas por flood ... xD'
Coom certeza lady, sempre dark *--*

Felipe Black escreveu:
Fala Anne! Seja bem-vinda novamente!

e parábéns pelo seu niver ontem (deixei um recado no orkut)

e um esmaga em vc tbm! xD

Valeu Lipe! *.*
Eu respondi o recado, brigadãão *-*
Esmaga duplo! *esmaga todo mundo*


| O tumblr mais perfeito do mundo <3 |


"Na noite em que você não estava comigo, pude sentir pela primeira vez
toda a dor em meu coração..." - MUCC

| Entre, sente e tome um chá, eu só quero conversar! |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
avatar

Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
99/100  (99/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Seg Ago 09, 2010 10:39 am

Anne!!

*esmaga*

Bem vinda de volta!
Vc faz muita falta T-T






Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.stefanhero.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Seg Ago 09, 2010 11:57 am

*o*

tomara q consiga.
(:

adorei o nick. ^^
eu so ótima no Kart segundo meu pai, entao acho q n serei tao perigosa. Very Happy

ok, só dizer dia e hora e estarei la
pois é, ta mt parado. D:
ah. D: n é pjD então? T_T




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Seg Ago 09, 2010 10:09 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANNE VOLTOU!
SEUS DIAS DE FLOOD ACABARAM!MMMMMMUUUUAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
BRINCADEIRA!
OLÁ,ANNE.....
QUE BOM QUE VOLTOU
FINALMENTE VOU PODER TE CONHECER...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Ter Ago 10, 2010 12:40 pm

Ih é né?

rafa ainda n conhece a Anne tbm.
xD'

ou conhece?




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Qua Ago 11, 2010 8:26 pm

conheço mais ou menos...
foi ela que fez o meu avatar lá no ALC...
mas quando eu ainda era novato ela parou de entrar...
não tive tempo de conhecer ela direito...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 20
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Qui Ago 12, 2010 4:55 pm

entendo.
lembrei, foi isso msm, ela fez seu ava.^^




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
3/100  (3/100)
EXP:
970/1000  (970/1000)

MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   Qui Ago 12, 2010 7:22 pm

é,desde esse dia eu sou fã da anne.....
ela vai fazer um avatar novo pra mim aqui tb....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VOLTEI! *--*   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VOLTEI! *--*
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: