Twilight DESTINYs
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Msn10
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Novatos
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Regrast
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Notcias
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Livrosfilmes
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Atualizefichadepersonag
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
G. C. Volturi
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Bruna Black
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Felipe Black
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Henrique S.C
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_lcapEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Voting_barEclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Vote_rcap 

 

 Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper

Ir para baixo 
AutorMensagem
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Left_bar_bleue0/10Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Left_bar_bleue100/100Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Left_bar_bleue1000/1000Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Empty
MensagemAssunto: Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper   Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper MinirelgioQui Abr 08, 2010 6:38 am





Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Twilightdestinystopicoo




Pelo menos é isso o que o Jackson disse!!!! Aiiiiiiii deeeeeeeus, eu quero muito ver os flashbacks em Eclipse!!!! Nessa entrevista ele fala sobre o filme, sobre o clima nos sets de seus filmes, música e sobre o seu filme de terror, Dread. Leiam e se apaixonem cada vez mais por ele!!! *o*


Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper Ohl98p

Como alguém que tem assistido a filmes de terror durante a maior parte de seus 28 anos, eu não posso acreditar que estou prestes a escrever esta frase: Eu achei o fim do “Dread” tão inquietante, chocante e perturbador que eu quase vomiei por causa do último ato do filme.

Agora, isso fará uma de duas reações para você: ou “Dread” irá o topo da sua Netflix ou será completamente removido. Se for o segundo, eu entendo, mas me sinto mal pois você irá perder um dos filmes mais intrigantes que já foi incluído no Afterdark Horror Fest.

Eu recentemente conversei com a estrela de “Dread”, Jackson Rathbone e descobri que a minha reação visceral é exatamente o por que dele assinar para o filme, em primeiro lugar. Nós também conversamos sobre assuntos mais palatáveis, como o que os fãs de “Twilight” podem esperar para ver na parte mais aguardada deste verão “Eclipse”!

PopWrap: Eu não vou mentir, este filme realmente me deixou fisicamente doente no final.

Jackson Rathbone: Oh, excelente. Isso é o que eu estava esperando!

PW: Quando você soube “Dread” tinha a capacidade de evocar esse tipo de resposta?

Jackson: Eu dei o roteiro para um amigo e ele disse que quase o fez infeliz, e foi quando eu soube que tinha de fazer este filme.

PW: Os últimos 20 minutos são de longe os mais difíceis de assistir, como foi no set aquele dia?

Jackson: Bem, eu gosto de estar no set, tanto quanto possível, mesmo se eu não estou naquela cena em particular, eu adoro assistir. Mas eu definitivamente queria estar lá naquele dia. Foi uma cena chocante de se assistir e eu pensei que Hanne Steen fez um ótimo trabalho fazendo com que ela fosse honesta e real.

PW: Que tipo de influência em seu desempenho não ser no jogo que muito têm?

Jackson: Eu acho que quando você apreciar o processo de filmagem, que torna o filme melhor, porque você ama o que está fazendo. Há uma grande quantidade de cenas escuras mas tivemos essas pessoas maravilhosas ao redor do set, que criou esse ambiente fantástico, onde podemos apenas ser honesto.

PW: Estar bastante tempo no set afeta sua performance de qual maneira?

Jackson: Eu acho que quando você aproveita o processo de filmagem, isso torna o filme melhor, porque você ama o que está fazendo. Há uma grande quantidade de cenas sombrias, mas tivemos essas pessoas maravilhosas no set, o que criou esse ambiente fantástico onde podemos apenas ser honestos.

PW: Tem algum ritual de final de dia para liberar a tensão?

Jackson: Nós sempre tocamos alguma música pop louca nos trailers da maquiagem e cabelos trailers no final do dia. Dance music, girly, pop britânico. Nós festejamos, e isso alivia a tensão.

PW: Parece que a música é um tema comum em seus sets – o elenco de “Twilight” é muito musical, certo?

Jackson: Oh sim, nós temos um monte de músicos no elenco – é divertido, nós tivemos Cullen Family Band Jam Sessions no hotel. Sentados em volta, tocamos gaita e trabalhas em algumas músicas. Nós ajudamos Rob [Pattinson] com canções que ele estava trabalhando, eles ajudaram com músicas que eu estava trabalhando, Nikki [Reed] e eu gostaríamos de escrever música juntos e Kristen [Stewart] podia tocar um pouco.

PW: Você parece saltar de um filme para outro e de um personagem para outro – nunca fixando com um gênero por muito tempo. É esse um tipo de plano?

Jackson: Absolutamente. Eu quero abrir minhas asas e interpretar quanto mais diferentes personagens possível. Crescendo, no teatro, eu sempre interpretei esses personagens não centrais, eu nunca fui o protagonista. Honestamente, acho que é um pouco mais chato do que interpretar um psicopata ou um antagonista malvado. É para onde eu sempre tentei ir. Eu tento mudar meu visual, meu andar, meu falar em cada pessoa que eu interpreto. É importante para mim como ator para não ficar rotulado.

PW: Então é difícil interpretar Jasper ao longo de cinco filmes?

Jackson: A coisa que eu gosto sobre Jasper é que é muito bem desenvolvido – você não sabe muito sobre ele no primeiro filme. Ele está sempre com dor, mas não se sabe por que, até o segundo filme, quando você percebe que ele é o mais novo da família e ele está, basicamente, morrendo de fome. É muito difícil viver esse estilo de vida vampírico. Então ele está tendo problemas para se ajustar. No terceiro filme, podemos ver o passado de Jasper – ver quem ele costumava ser, e porque ele está tendo essa transição difícil.

PW: Então, “Eclipse” vai ter flashback do tempo dele na Guerra Civil?

Jackson: Sim. Nós fazemos um pouco do passado em “Eclipse”, quando ele foi transformado durante a Guerra Civil. Temos podemos ver as suas tendências mais agressivas. Quando você é primeiro transformado em um vampiro, é quando você está no seu período mais voraz, mais cruel – então você vê Jasper passando por isso. Foi muito divertido trazer à tona o lado sombrio de Jasper que ele estava segurando.

Genteeeeeeeee!!! Eu fiquei doida pra ver esse filme de terror dele!!! Quero ver Dread, comofaz!??! Ok, pode ser depois que eu assistir Eclipse!!! huauahuahuahua… Ahhhhhh!!! Viram ele falando de cantar, dançar no set!? Clindo!!! E as sessões musicais da família Cullen!?! Queria ser uma mosquinha pra compartilhar esse momento!!! *sonha*

Fonte: Foforks
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eclipse Trará O Lado Sombrio De Jasper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Lado Negro De Alice Cullen em Eclipse
» Jasper Hale
» Geral: Eclipse - Eclipse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: