Twilight DESTINYs
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Msn10
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Novatos
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Regrast
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Notcias
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Livrosfilmes
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Atualizefichadepersonag
Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
    CALENDÁRIO
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B CalendriotD-14
    Últimos assuntos
    » Flood até a página 100.
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

    » HIYAAAAAAAAA
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

    » Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

    » Pergunte ao Outro
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

    » Registro de Sobrenomes ~
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

    » Ficha de personagem
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

    » [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

    » A Encruzilhada
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

    » Dawnguard I - The Hunt
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

    Link-Us

    Twilight Destiny's

    Clique no Botão Para Saber Como
    Top dos mais postadores
    Camily J. Conard
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    G. C. Volturi
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Rafael D. Michelângelo
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Bruna Black
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Alice F. P. von Rozen
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Matt A. Sanders
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Felipe Black
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Henrique S.C
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Mônica Fox Mitchell
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 
    Persephone B. Cavalier
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_lcapAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Voting_barAηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Vote_rcap 

     

     Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B

    Ir para baixo 
    5 participantes
    AutorMensagem
    Alice F. P. von Rozen
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    Alice F. P. von Rozen


    Mensagens : 1758
    Data de inscrição : 24/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Forks.

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue0/10Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue100/100Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue1000/1000Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSeg Mar 29, 2010 5:00 pm

    Oi genteeeeee \õ/
    Eu sei, isso eh idiota e ridículo, todo mundo jah me conhece Oo'
    Maaas! Vou criar assim mesmo, pra que os novatos nom fiquem perguntando muito ;D

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B 21843sy8

    Oi galeraa, pra quem nom me conhece (HAHAHAHAHAH Oo') o meu nome eh Anne Camilla \õ/, mais conhecida como "Anne" ou "Anny" ;D
    Vim da barriga da minha mãe, e vim trazer mais felicidade ao mundo no dia 8 de agosto de 1994 \õ/


    Então eu tenho 15 anos (juura? xD)

    Os íntimos me chamam de Anninha, Annucha, e outros diminutivos fofitos :B
    atóron uma resenha, se for engraçada chama eu aqui Ó! \õ/ <--

    Meus personagens favoritos são a Alicee, a Bella e o Ed *-----*

    Vamos fazer um Document:

    Nome: Anne Camilla ;D
    Apelido: Anny
    Onde Mora?: Alagoas Oo'
    Peso: 55 Quilos muitíssimo bem distribuídos Cool
    Altura: 1,67 (NÃO! NÃO SOU BAIXINHA! T_T)
    Quanto calça? 37/38, e soh Converse Very Happy
    Ocupação?: Vagabundagem conta? \õ/
    Ok, ok, eu sou estudante, estou no 2º ano, além disso faço aulas de guitarra e de canto, e de teatro \õ/


    sou admin de mais 4 fóruns além desse e "patrocino" outros 3 \õ/
    sou webdesigner, faço uns bagulho phodão aee Razz
    escrevo fan fics (e fan fics muito das massa viiu xD)
    sou cosplay da Hyuugaa Hinataaa *--*
    sou fã doeeeente de Naruto, Harry Potter, Avatar, Percy Jackson, Fairy Tail... etc Oo'
    adooooro música, pizza, tênis da converse (soh uso eles xD), coca cola, video games (SONIC is my heroo *--*)...
    toco violão e vou tocar guitarra \õ/
    tenho uma banda que nom tem nome xD
    meu programa favorito eh o PÂNICO NA TV, e minha meta de vida eh ser comediante do pânico \õ/
    se isso nom der certo, quero ser advogada, pq 30% das pessoas da minha família estão na prisão, entaum no futuro vou poder ajudá-los a saírem \õ/

    Eu sou muitíssimo estranha, eh fato, todos dizem, então eh verdade \õ/
    Sou Admin do TD (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHH *---*), cuido do fórum, etc, etc, mas não se intimide por isso! eu sou gente fina e floodo às vezes tbm ^^'

    Bom, jah chega... Não quero ninguém vindo me sequestrar... Entom melhor parar por aqui...
    Eh isso... Um abraço prá todo mundOOO... um RONALDO pra todos... e ATÉ!
    *PUFF!*


    Última edição por Anne Cullen em Seg Mar 29, 2010 5:05 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
    Matt A. Sanders
    Aro Volturi - Moderador
    Aro Volturi - Moderador
    Matt A. Sanders


    Mensagens : 1689
    Data de inscrição : 07/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue0/10Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue99/100Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (99/100)
    EXP:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue1000/1000Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Re: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSeg Mar 29, 2010 5:04 pm

    Ok, todos te conhecem...mas você insiste em fazer uma...uma...ficha? deixa pra lá
    Ir para o topo Ir para baixo
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue0/10Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue100/100Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue1000/1000Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Re: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSeg Mar 29, 2010 5:11 pm

    Desculpa, eu ri. E não foi pouco...

    1, 67? Credo, eu tenho a mesma altura que você... isso é plágio...
    No caso meu, porque eu sou mais nova. ¬¬'

    Ok, todos te conhecem...mas você insiste em fazer uma...uma...ficha? deixa pra lá²

    Ainda to rindo. --'
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue0/10Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue100/100Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue1000/1000Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Re: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioSeg Mar 29, 2010 6:47 pm

    eu vo fazer uma depois.
    ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Felipe Black
    Ancient Wolf - Moderador
    Ancient Wolf - Moderador
    Felipe Black


    Mensagens : 1499
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Localização : La Push

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue0/10Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue99/100Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (99/100)
    EXP:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue680/1000Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (680/1000)

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Re: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioTer Mar 30, 2010 11:22 am

    Legal Anne; Daqui a pouco só faltava você fala o seu endereço! ashuashu ^^'
    Daora a ficha. Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue0/10Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue100/100Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Left_bar_bleue1000/1000Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Re: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B MinirelgioTer Mar 30, 2010 12:37 pm

    eu não falava nom.
    >_<

    não q eu n confie em vcs, mas vai q alguem entra como convidado e ve essa budega?
    oO'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Empty
    MensagemAssunto: Re: Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B   Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B Minirelgio

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Apresentações & Despedidas-
    Ir para: