Twilight DESTINYs
Cena Exclusiva de Eclipse! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Cena Exclusiva de Eclipse! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Cena Exclusiva de Eclipse! Msn10
Cena Exclusiva de Eclipse! Novatos
Cena Exclusiva de Eclipse! Regrast
Cena Exclusiva de Eclipse! Notcias
Cena Exclusiva de Eclipse! Livrosfilmes
Cena Exclusiva de Eclipse! Atualizefichadepersonag
Cena Exclusiva de Eclipse! Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Cena Exclusiva de Eclipse! CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
G. C. Volturi
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Bruna Black
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Felipe Black
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Henrique S.C
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Cena Exclusiva de Eclipse! Vote_lcapCena Exclusiva de Eclipse! Voting_barCena Exclusiva de Eclipse! Vote_rcap 

 

 Cena Exclusiva de Eclipse!

Ir para baixo 
+2
Alice F. P. von Rozen
G. C. Volturi
6 participantes
AutorMensagem
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue0/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue100/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1000/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 8:44 am





Cena Exclusiva de Eclipse! Twilightdestinystopicoo




Olá povos e povas.

Mechendo no Santo Youtube, encontrei isso uma cena de Eclipse em boa qualidade. Aí está:


Como vocês devem ter percebido, está em inglês. Abaixo vou postar uma tentativa de tradução.

Bella: Eu tenho medo do que falar para as pessoas. Quando eu não for para o Natal. Quando eu não for visitá-las. Eu nunca as verei denovo.
Edward: Depois de algumas décadas, todo mundo que você conhece estará morto. Então isso é um problema.
Bella: Porque você é tão contra à eu me tornar como você?
Edward: Eu já te disse.
Bella: Não é só isso. Tem algo mais.
Edward: Eu conheço as conseqüências das escolhas que você está fezendo. Eu vivi através disso. E eu não gostaria que você passasse por isso. Você acredita que eu tenha uma alma, mas eu não tenho. Mas arriscar a sua só significa que eu nunca irei te perder. Isso seria a coisa mais egoísta que eu já fiz.


Última edição por G_Volturi em Sáb Mar 20, 2010 10:10 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue0/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue100/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1000/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 8:47 am

Ayeeeeeeeeeeeeee
*----------------------------------------*

Muuuito ansiosa pra Eclipse *--*
Ótima notícia, G!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue0/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue100/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1000/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 9:08 am

*-------------------------*

carai, mt boa a noticia G, a cena é fantas! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi_Volturi
Novato
Novato
Gabi_Volturi


Mensagens : 107
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27
Localização : '-'

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 11:22 am

Caraa eles são tão perfeitos juntos *-----------------------------*
30 de junho chegaa logo (yn)'
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue0/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue100/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1000/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 11:26 am

30 de junho chegaa logo (yn)'²
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
Bruna Black


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue0/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue99/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1000/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 12:52 pm

Gostei...
EU QUERO VER ECLIPSE!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue3/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue300/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (300/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 12:57 pm

ets muito legal to louco pra assistir eclipse
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue0/10Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue100/100Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Cena Exclusiva de Eclipse! Left_bar_bleue1000/1000Cena Exclusiva de Eclipse! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! MinirelgioSáb Mar 20, 2010 1:11 pm

quem me dera se lançasse hoje. *--*'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cena Exclusiva de Eclipse! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena Exclusiva de Eclipse!   Cena Exclusiva de Eclipse! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cena Exclusiva de Eclipse!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Cena De Eclipse!
» Qual a sua cena favorita de "Eclipse"?
» NOVA Cena De Eclipse Com Os Cullens E Bella!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Notícias-
Ir para: