Twilight DESTINYs



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Personagem ~ Benjamin Windsor Dawson

Ir em baixo 
AutorMensagem
Benjamin Windsor Dawson
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2012

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
1/100  (1/100)
EXP:
310/1000  (310/1000)

MensagemAssunto: Ficha de Personagem ~ Benjamin Windsor Dawson   Sex Jul 20, 2012 4:43 pm

Ficha de Personagem ~ Benjamin "Ben" Windsor Dawson

Dados Básicos:

Nome: Benjamin "Ben" Windsor Dawson
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 27/03
Peso: 80kg
Altura: 1;85m

Aparência: Alex Pettyfer
Personalidade: Ben tem uma personalidade forte e marcante, vívida e envolvente. É um rapaz muito carismático e comunicativo, não tendo dificuldade alguma em se relacionar com outras pessoas. Como qualquer típico adolescente, é rebelde e se acha auto-suficiente. Tem um ar de conquistador, embora seja muito misterioso e discreto em relação a sua vida amorosa. É uma pessoa alegre e divertida para se ter por perto, principalmente quando está de bom humor. Quando está de mal humor se torna um pouco mais reservado e quase carrancudo, parecendo uma pessoa completamente diferente. É carinhoso e gentil, principalmente com sua irmã mais nova, mas um pouco indiferente e superficial com pessoas que não tem muita amizade. Mas isso tudo muda quando está perto de seu pai, quando seu lado rebelde se destaca ainda mais, e muda completamente. Se torna fechado e hostil, quase como se estivesse lidando com um completo estranho.
Nacionalidade: Forks, WA.
Ocupação: Estudante
História: Benjamin nasceu e foi criado em Forks por seus pais, Melinda e John Dawson. Sendo até então o único filho do casal, Benjamin foi tratado na sua infância com muito amor e carinho, principalmente da parte de sua mãe, podendo ser considerado uma criança privilegiada por isto. Seu pai trabalhava em uma pequena firma de advocacia em Forks, para garantir o sustento da família, enquanto Melinda ficava cuidando da casa e do filho. Quando Ben completou dez anos sua mãe ficou gravida novamente, e poucos meses depois nasceu sua única irmã, Susan. Desde o momento em que ela nasceu Ben amou aquela garota, e prometeu a si mesmo e à sua mãe que seria o melhor irmão mais velho do mundo. Com o aumento da família John aceitou uma proposta para trabalhar em um grande escritório em Seattle, pois com o aumento considerável da renda teria melhores condições de cuidar de sua mulher e filhos. A mudança de trabalho acabou por modificar o funcionamento da família, já que o John passava a maior parte do tempo fora de casa. Ben redobrou seus cuidados com a irmã mais nova, cobrindo o espaço deixado pelo pai.
Os anos se passaram e John se mostrava cada vez mais distante. O pai amoroso e carinhoso que Ben conhecera em sua infância desapareceu, e foi substituido por um dos mais importantes, bem-sucedidos - e ocupados - advogados de Seattle. Ele acabou por se tornar um pai ausente, que praticamente ignorava e negligenciava seus filhos. Susan, então com 5 anos, era a mais prejudicada. Ben tivera sua oportunidade na infância, quando John ainda era um ótimo pai, mas Susan mal via seu pai. O adolescente se tornou ainda mais próximo da irmã, suprindo todas as necessidades afetivas que seu pai deixava de prover. Susan via seu irmão mais velho como seu "herói", e ele fazia o possível e o impossível para deixá-la feliz.
Pouco depois de completar dezesseis anos, Ben recebeu a notícia que mudaria de vez o relacionamento com seu pai - seus pais estavam se separando. Melinda descobrira que John estava em um relacionamento extra-conjugal com uma colega de trabalho, e para ela aquela foi a gota d'água. Todos aqueles anos de sacrifícios, de problemas constantes com a ausência do marido, das muitas discussões e brigas culminaram em um pedido de divórcio por parte da mãe de Benjamin. A mãe conseguiu manter a guarda dos dois filhos, e o pai se mudou de vez para Seattle, onde alugou um apartamento.
Por causa do divórcio Melinda precisou voltar a trabalhar, e Ben assumiu o papel de homem da casa. Cuida de tudo que é preciso, principalmente de Susan, e ajuda sua mãe da melhor forma possível. Aos fins de semana dirige o carro da família até Seattle, para levar sua irmã para visitar o pai, mas raramente fica por lá, preferindo voltar para Forks e ficar com seus amigos, ou simplesmente de bobeira. Simplesmente acha que qualquer outra coisa nesse mundo é melhor que aturar seu pai.

Dados do Humano:

Escola: Forks High School
Habilidade: Sabe tocar violão e tem uma capacidade física acima da média.
Opcional: --

Dados de Atributos

Atributos:

Força: 61
Agilidade: 56
Inteligência: 40
Vitalidade: 45
Destreza: 45
Carisma: 53


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
avatar

Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 21
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
0/10  (0/10)
Nível:
100/100  (100/100)
EXP:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem ~ Benjamin Windsor Dawson   Sex Jul 20, 2012 6:05 pm

Ficha aceita, tudo certinho. (:




Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Personagem ~ Benjamin Windsor Dawson
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem ~herp derp
» Ficha - Marceline Abadeer
» [Ficha] A Zorua Guardiã
» [Ficha] Victoria
» Ficha de Pietro Maximoff

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight DESTINYs :: RPG - Twilight DESTINYs :: Fichas :: Fichas Aceitas-
Ir para: