Twilight DESTINYs
Trap Por Henrique Canoff Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Trap Por Henrique Canoff Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Trap Por Henrique Canoff Msn10
Trap Por Henrique Canoff Novatos
Trap Por Henrique Canoff Regrast
Trap Por Henrique Canoff Notcias
Trap Por Henrique Canoff Livrosfilmes
Trap Por Henrique Canoff Atualizefichadepersonag
Trap Por Henrique Canoff Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
    CALENDÁRIO
    Trap Por Henrique Canoff CalendriotD-14
    Últimos assuntos
    » Flood até a página 100.
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

    » HIYAAAAAAAAA
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

    » Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

    » Pergunte ao Outro
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

    » Registro de Sobrenomes ~
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

    » Ficha de personagem
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

    » [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

    » A Encruzilhada
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

    » Dawnguard I - The Hunt
    Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

    Link-Us

    Twilight Destiny's

    Clique no Botão Para Saber Como
    Top dos mais postadores
    Camily J. Conard
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    G. C. Volturi
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Rafael D. Michelângelo
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Bruna Black
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Alice F. P. von Rozen
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Matt A. Sanders
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Felipe Black
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Henrique S.C
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Mônica Fox Mitchell
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 
    Persephone B. Cavalier
    Trap Por Henrique Canoff Vote_lcapTrap Por Henrique Canoff Voting_barTrap Por Henrique Canoff Vote_rcap 

     

     Trap Por Henrique Canoff

    Ir para baixo 
    +3
    Mônica Fox Mitchell
    G. C. Volturi
    Henrique S.C
    7 participantes
    AutorMensagem
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 6:04 am

    Capa:
    Trap Por Henrique Canoff 03vsA

    Nome: Trap
    Autor: Henrique Canoff
    Classificação indicativa: 10+
    Conteúdo: Ação, Policial, Ficção
    Personagens principais: Trap, Takoto, Chefe.

    Muito bem pessoal não sei se está legal mas vou postar:


    Primeiro Capítulo 1-Um caso de iniciante, para iniciantes!
    Trap um adolescente, mas muito inteligente ele sempre sonhou ser um detetive, mas para isso ele precisava ter no mínimo 18 anos, e então quando ele completou 18 anos ele foi ao beco dos detetives, quando ele chegou lá ele vê uma pessoa e fala:
    -Você?O que você está fazendo aqui?-Diz Trap para um garoto a sua frente
    E então aquele garoto dá uma risada e se vira e fala:
    -Você pensou que era o único que quer ser detetive?-Fala aquele garoto a sua frente
    O nome daquele garoto era Totsu, o seu maior inimigo dês do jardim de infância.
    -Você sempre falou que eu era idiota porque eu queria ser detetive! Diz Trap Gritando
    E então Totsu da uma risada mais alta ainda.
    -Seu idiota!Eu estava falando isso porque eu também queria ser um detetive, e não queria que você estivesse na minha frente-Fala Totsu virado para Trap.
    Trap coloca sua mão no cabelo e responde para Totsu:
    -E então você tinha era ciúmes de mim.
    E então Totsu vai correndo em direção a Trap e fala:
    -Sim era isso!E agora você vai morrer-Diz Totsu vindo com uma mão no alto.
    -Idiota- Diz Trap dando uma risada.
    Quando Totsu está chegando perto de Trap Ele se esquiva e da um soco na cara de Totsu.
    -Pare Trap! Eu falei que você não podia usar suas forças aki!-fala um velho que estava olhando.
    Trap olha pra trás e viu que era seu tio Takoto.
    -Me desculpe ma...
    -Vamos! você veio aqui para ser detetive e não para brigar!-Diz seu tio
    E então Trap sai de perto e segue o seu tio
    -Me desculpe tio, ele começou
    Seu tio mesmo andando responde
    -Tudo bem, mas tente controlar o seu poder
    E então Trap confirma com a cabeça
    -Muito bem chegamos!
    Aquele lugar era diferente de qualquer lugar, um lugar escuro, mas no mesmo tempo claro.
    -Não é aqui,entre nessa porta aqui.
    Fala o tio mostrando uma porta que tinha ao seu lado.
    -Esse lugar é apenas para detetives diferentes, apenas quem tem poderes
    Andando mais um pouco, Trap vê um homem sentado em uma cadeira
    -Ora, Ora, Ora, se não é o famoso Trap, o jovem detetive trapaceiro- Fala o homem sentado na cadeira.
    -Sim sou eu mesmo Trap!-Diz Trap colocando a mão no cabelo
    E então o homem levanta e entrega uma coisa na mãe de Trap.
    -Aqui está o seu certificado- Diz o homem entregando o certificado para Trap.
    -Parabéns Trap você conseguiu seu certificado- Diz seu tio
    E então Trap coloca a mão para frente e fala:
    -Quero uma missão!- Diz Trap Sério
    E então o homem pega um papel que tinha em seu bolso e dar para trap
    -Achar o ladrão de raios- Diz Trap lendo
    -Isso mesmo, um ladrão que pode controlar raios, uma missão bem fácil para você
    Trap sai seriamente daquele lugar e ver no papel o lugar que ele pode estar escondido.

    No Próximo Episódio: Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? , esse cara pode me matar se me der um raio. Tenho que tentar armar uma emboscada para ele.
    Próximo episódio: Raios não me sigam!


    Última edição por Henrique C.S em Sáb maio 19, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    G. C. Volturi
    Vampire Leader - Admin
    Vampire Leader - Admin
    G. C. Volturi


    Mensagens : 3408
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Cadeira

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue100/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1000/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 9:14 am

    Oi, Canoff, bem legal a história. Só podia ser mais descritivo, ir com mais calma, e ser mais atento com uns errinhos que ia ficar perfeito.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
    Mônica Fox Mitchell
    Iniciante
    Iniciante
    Mônica Fox Mitchell


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 25
    Localização : unknown

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue4/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (4/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue780/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (780/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 9:16 am

    Eu gostei, mas só cuidado com os erros fica um pouco dificil de entender.

    P.S.: Lá em cima vc colocou autora .-.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://unlatch.wall.fm
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue100/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1000/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 9:47 am

    ficou meio dificil de entender pela falta de descrição. além disso, tem errinhso de coerencia e tal. fora isso é legal. n bote a fic em centralizado, POR FAVOR, fica muito mais dificil de ler. me da dor de cabeça >.<
    Ir para o topo Ir para baixo
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 11:20 am

    Autora porque eu tinha copiado de você moni,kkk, no próximo vou tentar melhorar, depois do capitulo 3 porque o dois está aqui:

    2- Raios não me sigam

    -Tenho que capturar um homem que solta raio pelas mãos- Diz Trap curioso para o seu tio.

    E então Trap começa a andar indo ao lugar que estava escrito em sua folha, quando ele escuta um barulho de raios.E então logo soube que era o homem que soltava raios pelas mãos.

    -hahahahahaha vocês nunca vão me pegar- Fala um homem meio longe de Trap.

    -E então esse deve ser o homem dos raios- Diz Trap, correndo em direção ao homem.
    Chegando lá ele começa a conversar com o homem.

    -Ei você, como você consegue controlar esses raios!- Diz Trap gritando.
    E então o homem se vira e da uma risada.

    - Garoto idiota, eu nasci assim sou o mais forte e único que posso usar poderes nesse mundo!- fala aquele homem novamente gritando.

    - Idiota é você – Fala Trap mexendo em seu cabelo.

    E então Trap começa a correr em direção ao homem e da um soco na cara.

    -Ai, que soco mais gelado foi esse- Fala o homem no chão.

    -Eu também tenho poderes dos elementos- Trap termina de falar e já vai correndo em direção ao homem usando seu poder de fogo.

    -Você vai ver garoto isolente- E quando o homem termina de falar ele usa seu poder de raio em direção de Trap.

    -Já descobri como você usa seus raios, você tem um cano em suas mãos- Fala Trap usando seu poder de terra para se proteger do raio.

    E então o homem se assusta.

    - Não eu posso usar meu poder, eu tenho ele dês de criança!

    Trap se esconde perto dali e telefona para seu chefe.

    -Eu descobri o segredo dele, ele não usa poder,ele tem um cano que passa o raio para ele- Diz Trap pelo telefone.

    -Quer que eu mande algumas pessoas para te ajudar?- Fala o seu chefe pelo telefone.

    -Manda três para prender ele, deixa que eu cuido do cano dos raios- Depois de falar Trap desliga o seu telefone.

    Trap pega um papel e faz uma emboscada para tirar o cano.
    -Cadê você garoto besta.- Diz o homem jogando raios para cima.

    -Eu estou aqui- Diz Trap pulando do prédio usando sua força do vento.

    -Pensei que você tinha fugido.-Diz o homem dando risada.

    Trap usa seu poder de terra e abre um buraco na terra,e com sua força do vento ele vai mais rápido, assim quando ele sai do buraco usa seu poder de fogo e queima o cano de eletricidade.

    -Te peguei garoto- Fala o homem Colocando sua mão para cima.

    Mas tinha um problema, não saia nada do cano.

    -O que mas o que aconteceu- Diz ele olhando para sua mão onde estava seu cano.

    Quando ele termina de falar os detetives chegam e o prendem

    -Como perder para uma criança- Diz ele tentando se soltar

    -Não sou criança e sim Trap o trapaceiro! – Fala Trap passando a mão no cabelo e com o sorriso no rosto.

    -Muito bem Trap- Diz seu chefe vindo e batendo palmas.

    -Esse é apenas o meu trabalho- Fala Trap com sorriso no rosto.

    Trap começa a andar mas seu chefe fala

    -Aonde você vai?-Fala ele serio

    -Eu vou para minha casa- Diz ele ainda andando

    -Não você não vai .você tem mais uma missão, e essa é muito importante- Ele pega o papel e entrega para Trap.

    -Resgatar uma garota chamada Misa no beco dos ladrões- Diz ele pensativo.

    Próximo episódio: Essa missão é difícil, mas eu sou Trap o Trapaceiro, e eu nunca recuso uma missão.
    Misa a detetive do tempo!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mônica Fox Mitchell
    Iniciante
    Iniciante
    Mônica Fox Mitchell


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 25
    Localização : unknown

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue4/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (4/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue780/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (780/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 4:17 pm

    LOL Fico da hora

    Coloca um pouco mais de narração
    eeee tipo se eu soubesse fazer uns desenhos descentes dava pra eu fazer uma revistinha em quadrinhos com essa história ia ficar loka demais ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://unlatch.wall.fm
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSáb maio 19, 2012 4:52 pm

    Eu sempre sonhei criar um mangá mas eu não sei desenhar
    Ir para o topo Ir para baixo
    Diana W.C
    Novato
    Novato
    Diana W.C


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/11/2011

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue190/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (190/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSeg maio 21, 2012 7:07 am

    Posta mais Ric!"
    Ir para o topo Ir para baixo
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioDom maio 27, 2012 8:23 am

    Logo,Logo eu posto estou meio sem tempo mas para os fãs aqui eu fiz uma assinatura da Fic:

    Trap Por Henrique Canoff TjQQI
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mônica Fox Mitchell
    Iniciante
    Iniciante
    Mônica Fox Mitchell


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 25
    Localização : unknown

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue4/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (4/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue780/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (780/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioDom maio 27, 2012 3:38 pm

    Cara td bem se eu coloca na minha assinatura com algumas mudanças, fico loka d+ Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://unlatch.wall.fm
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioDom maio 27, 2012 3:41 pm

    A vontade olha aqui mais um capitulo mudei a história e não fiz do ultimo episódio pois estava sem idéia

    3-O treinamento dos elementos!

    Trap recebeu uma missão para salvar uma detetive diferente, ela pode ir para o futuro e para o passado, seu nome é Misa. Nosso Trapaceiro Trap vai ter que tentear ajudar essa detetive que foi pega pelo bando Stop, é um dos bandos mais perigosos da cidade de Forns, mas para isso ele precisa treinar mais, e então seu chefe chamou um dos maiores detetives controlador de elementos para ensinar para Trap, seu nome era Stock.
    -Seja vem vindo ao meu ginásio de treinamento, meu nome é Stock, e eu vou te ensinar muitas coisas sobre os elementos- Diz Stock mexendo em uma espada que estava em sua mão.
    -Sim senhor, quero aprender o máximo que eu puder-Diz Trap seriamente.
    -Muito bem então pegue está espada aqui- Diz Stock mostrando uma espada para Trap.
    -Sim senhor- Fala Trap com a espada em sua mão.
    -Muito bem, agora tente passar seu elemento para a sua espada- Diz Stock mostrando como para Trap.
    -Ta bom eu vou tentar-Diz Trap tentando fazer o que Stock falou.
    E então Trap tentou controlar o seu elemento para a sua espada, mas não funcionou e a espada queimou toda.
    -Me desculpa, queimei a espada- Diz Trap mostrando a espada para seu mestre.
    -E então essa espada não é inadequada para você- Diz Stock vendo as outras espadas que estavam em cima da mesa.
    -Mas cada pessoa tem uma espada para si?-Pergunta Henrique para Stock.
    -Não só espada e sim todas as armas, mas essas armas são especiais- Diz Stock.
    E então, outra pessoa entra com uma espada na mão e fala:
    -Aqui está à espada meu senhor- Diz um homem que parecia ser um mordomo.
    -Chegou bem na hora, tome esta espada garoto, tente usar seus elementos nela- Diz ele jogando a espada em direção a Trap.
    -Ta bom vou tentar novamente- Trap tenta novamente e agora não queima a espada.
    -Muito bom, agora tente com os outros elementos- Diz Stock fazendo com os seus elementos.
    -Ta bom vou tentar- Trap tenta e consegue fazer com todos os elementos.
    -Muito bem agora comece a treinar com ela batendo nesses tocos de arvore- Fala Stock mostrando.
    E então Trap começa o seu treinamento com o mestre Stock, mas do nada uma pessoa aparece e fala:
    -Você deve ser o Trap, o mais novo detetive, me mandaram vir te matar- Diz o homem tudo encapuzado.
    -Você nunca vai conseguir me matar- Diz Trap preparando a sua espada para atacar.
    -Você vai ver então se eu não vou- Depois de terminar de falar o homem vai correndo em direção a Trap.
    E então Trap vai correndo em direção ao homem com a sua espada
    -Tome isso!- Diz Trap controlando o elemento raio em sua espada.
    -Ah!- Diz o homem quando foi atingido e foi jogado longe.
    Mas o homem não desiste e corre de volta novamente em direção de Trap.
    -Agora chega- Trap usa Trovão com sua espada e com sua mão água.
    E então o homem vôo longe e quebrou a parede.
    -Me desculpa senhor eu quebrei a parede- Diz Trap se abaixando pedindo desculpa.
    -Desculpa nada, você foi maravilhoso você passou no teste – Diz Stock com sorriso no rosto.
    -Teste?como assim teste?- Diz Trap assustado.
    -Eu mandei ele vim aqui, era apenas um teste e você passou- Diz Stock Feliz.
    O telefone de Trap toca e então ele atende
    -Alo- Fala Trap no telefone.
    -Trap venha para a base, vou precisar de sua ajuda.
    Próximo episódio:Agora sim Trap vai salvar Misa, a detetive do tempo.

    4-Agora sim vai ficar difícil!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mônica Fox Mitchell
    Iniciante
    Iniciante
    Mônica Fox Mitchell


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 25
    Localização : unknown

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue4/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (4/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue780/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (780/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioDom maio 27, 2012 3:59 pm

    Se já tiver pronto posta aí Rique ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://unlatch.wall.fm
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioDom maio 27, 2012 4:00 pm

    Já postei
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mônica Fox Mitchell
    Iniciante
    Iniciante
    Mônica Fox Mitchell


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 25
    Localização : unknown

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue4/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (4/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue780/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (780/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioDom maio 27, 2012 4:13 pm

    hsushuahsuahsuahsus' eu tava falano a continuação desse que vc acabo de postar ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://unlatch.wall.fm
    Camily J. Conard
    Alpha Wolf - Admin
    Alpha Wolf - Admin
    Camily J. Conard


    Mensagens : 7497
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 26
    Localização : RJ capital \õ

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue100/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (100/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1000/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioSeg maio 28, 2012 11:50 am

    to gostando da história em si, Canoff, mas minhas dicas continuam as mesmas. precisa de mais descrição, menos fala, mais narração e capítulos maiores, assim como a correção de alguns erros ortográficos e gramaticais.
    mas fora isso ta bom (:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Henrique S.C
    Novato
    Novato
    Henrique S.C


    Mensagens : 1448
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Forks

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue3/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (3/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue300/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (300/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioTer maio 29, 2012 11:14 am

    Mais um capitulo, e to precisando de gente, e a nova detetive vai ser namorada do Trap (Pelo menos ele vai ter e não vai ser que nem eu #ForeverAlone) e na próxima eu tento melhorar mais.


    4-Agora sim vai ficar difícil!

    Depois de um longo treinamento, Trap aprendeu a usar seus elementos em uma espada chamada Banzai, ele pode usar todos os elementos na espada, que ela não congela ou queima, Trap recebeu uma ligação o mandandoele ir à base que seu chefe precisava de sua ajuda, e então Trap diz adeus para seu mestre e vai correndo até a base dos detetives.
    - Cheguei chefe, que ajuda você quer?- Diz Trap parando.
    E então o chefe se vira, e joga um papel para Trap, e então Trap começa a ler:
    “Olá! Sou o chefe do Bando Stop,Trop. Só mandei esse bilhete para falar que sua
    Detetive do tempo está aqui, presa na minha base se você quiser ela terá que pagar 1 Trilhão de reais e levem até o beco dos Stops e em menos de uma hora sua detetive estará de volta em sua queridinha base, estou esperando o dinheiro, atenciosamente Trop.”
    -Precisamos que você vai até o beco, e se infiltre no bando deles – Diz o chefe.
    -Sim senhor, só vou pegar algumas coisas e já vou para a base deles- Diz Trap correndo para fora.
    -Qualquer coisa é só ligar – Diz o chefe.
    E então Trap vai para sua casa para pegar as suas coisas e se preparar para ir se infiltrar no beco dos Stops. Mas primeiro Trap pensou que devia fazer mais um treinamento com a sua espada. E então depois de 5 horas treinando, Trap resolve ir dormir, para no outro dia, estar bem preparado para se infiltrar. Depois de acordar Trap se prepara e vai até o beco dos Stops.
    - E então esse é o beco dos Stops – Diz Trap seriamente.
    - Ei garoto, o que você está fazendo aqui?
    - Eu vim aqui para...para...- Fala Trap assustado.
    - Venho aqui para o que garoto,desembuce – Diz o homem.
    - Eu vim para me candidatar para entrar no bando dos Stops – Diz Trap agora seriamente.
    - A, você veio para se candidatar, deixa que eu te explico aonde você- Diz o homem explicando aonde Trap devia ir para se candidatar.
    E então Trap vai aonde o homem falou para Trap ir, e então chegando lá ele se encontra com alguns guardas.
    - Ei garoto, o que você quer aqui nesse lugar? – Diz o homem mostrando sua arma para Trap.
    - Eu vim aqui para me candidatar, para o bando – Diz Trap.
    - Você não é muito novinho não? – Diz o homem dando risada do garoto.
    - Eu posso ser novinho, mas eu sou muito forte – Diz Trap com cara de perigoso.
    E então os homens deixam ele passar, depois de andar bastante, Trap acha mais algumas pessoas do bando que pareciam ser perigosos.
    - Ei você, você deve ser aquele garoto que quer entrar para o bando – Diz o homem perguntando para Trap.
    - Sim sou eu mesmo, o que eu preciso fazer? – Pergunta Trap.
    - Você já está dentro – E então o homem dá uma roupa para Trap – Essa vai ser a sua roupa de trabalho, venha amanha com ela.
    - Sim senhor – E então Trap sai daquele beco e fala para si mesmo – Preciso contar logo para o chefe.

    Próximo episódio: Uma nova detetive? Como assim, dupla? Ela vai ser minha dupla de detetive?
    Próximo episódio: A mais Nova detetive e amiga de Trap.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Wolfgaang
    Novato
    Novato
    Wolfgaang


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 28/05/2012

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioTer maio 29, 2012 5:49 pm

    Não gostei. Tem muitos erros de português. Recomendo que tente melhorar sua escrita e descreva melhor as cenas. Você também poderia tentar não repetir muito os nomes.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Luke K. Foster
    Novato
    Novato
    Luke K. Foster


    Mensagens : 540
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 31
    Localização : Minha casa. '-'

    Perfil Twilighter
    Advertências:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue0/10Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (0/10)
    Nível:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue1/100Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (1/100)
    EXP:
    Trap Por Henrique Canoff Left_bar_bleue240/1000Trap Por Henrique Canoff Empty_bar_bleue  (240/1000)

    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff MinirelgioTer maio 29, 2012 6:05 pm

    Concordo com o Wolfgaang e com a Cami. A história tem potencial, mas você precisa melhorar várias coisas em termos de escrita. Basicamente o que eles falaram.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Trap Por Henrique Canoff Empty
    MensagemAssunto: Re: Trap Por Henrique Canoff   Trap Por Henrique Canoff Minirelgio

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Trap Por Henrique Canoff
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Ficha do Canoff

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Twilight DESTINYs :: Fan Arena :: Fan Fics :: Fan Fics Off-
    Ir para: