Twilight DESTINYs
Poste sua foto - Página 4 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Poste sua foto - Página 4 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Poste sua foto - Página 4 Msn10
Poste sua foto - Página 4 Novatos
Poste sua foto - Página 4 Regrast
Poste sua foto - Página 4 Notcias
Poste sua foto - Página 4 Livrosfilmes
Poste sua foto - Página 4 Atualizefichadepersonag
Poste sua foto - Página 4 Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Poste sua foto - Página 4 CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
G. C. Volturi
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Bruna Black
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Felipe Black
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Henrique S.C
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Poste sua foto - Página 4 Vote_lcapPoste sua foto - Página 4 Voting_barPoste sua foto - Página 4 Vote_rcap 

 

 Poste sua foto

Ir para baixo 
+7
Camily J. Conard
Katheryna P.S.Smitt
Tommy Lord Donavan
Bruna Black
Rafael D. Michelângelo
Mônica Fox Mitchell
Henrique S.C
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin



Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue0/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 18, 2012 3:16 pm

eu n floodei, eu comentei o SEU flood e comentei as fotos e os comentarios sobre a minha foto. me desculpe se fiz parecer outra coisa.

--

lol G, isso foi aonde pra ter esse frio todo? xD

e a foto ta legal, cara xD

lol, Rafa, posta logo uma foto sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 18, 2012 3:43 pm

Camily J. Conard escreveu:
eu n floodei, eu comentei o SEU flood e comentei as fotos e os comentarios sobre a minha foto. me desculpe se fiz parecer outra coisa.

--

lol G, isso foi aonde pra ter esse frio todo? xD

e a foto ta legal, cara xD

lol, Rafa, posta logo uma foto sua.
n falei de vc
e segundo o moderador rafael , n eh flood denunciar posts dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue0/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue3/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue970/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (970/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 18, 2012 8:11 pm

é aquela dela na Europa,não?? ^^ de quando ela viajou pra lá ^--^ (aaantes que comecem a dizer que eu tou floodando de novo,ainda tou comentando aquela foto da G)

eeee cara,quando eu reclamei do teu flood eu tinha comentado uma foto no mesmo post,entãotecnicamente ñ foi flood nenhum...oo que eu postei depois,esse sim,admito,tava floodando,e se algum admin quiser,podem me dar advertência por aquele..maas se o fórum fosse justo mesmo e todo mundo recebesse advertência por cada flood que faz só por esse tópico,vc já estaria banido tbm
ee antes que fale de novo,é um comentário pessoaaal,ñ tou mandando nenhum moderador fazer nada

eeee posto depois quando achar uma legalzinha,fofenha ^--^
Ir para o topo Ir para baixo
Katheryna P.S.Smitt
Novato
Novato
Katheryna P.S.Smitt


Mensagens : 427
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Estados Unidos - Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue445/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (445/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 18, 2012 8:17 pm

Amei sua foto G, você parece com uma grande amiga minha....
Linda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue0/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb maio 19, 2012 9:07 am

É, Rafa, foi uma das da Europa. Indo para Veneza, tremendo de frio. HSUAHUHUAS'

Na boa, acho que essa conversa de flood já deu, estão lotando o tópico com isso e não está resolvendo nada. Pronto, todo mundo tentando evitar de floodar daqui para a frente, assunto encerrado. Agora só sobre as fotos. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue3/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb maio 19, 2012 11:50 am

Oi pessoal olha eu aqui com mais uma foto minha:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb maio 19, 2012 2:47 pm

Rafael D. Michelângelo escreveu:
é aquela dela na Europa,não?? ^^ de quando ela viajou pra lá ^--^ (aaantes que comecem a dizer que eu tou floodando de novo,ainda tou comentando aquela foto da G)

eeee cara,quando eu reclamei do teu flood eu tinha comentado uma foto no mesmo post,entãotecnicamente ñ foi flood nenhum...oo que eu postei depois,esse sim,admito,tava floodando,e se algum admin quiser,podem me dar advertência por aquele..maas se o fórum fosse justo mesmo e todo mundo recebesse advertência por cada flood que faz só por esse tópico,vc já estaria banido tbm
ee antes que fale de novo,é um comentário pessoaaal,ñ tou mandando nenhum moderador fazer nada

eeee posto depois quando achar uma legalzinha,fofenha ^--^

ta ok moderador de nome laranja

Henrique C.S escreveu:
Oi pessoal olha eu aqui com mais uma foto minha:

Spoiler:

krl que cara de drogado
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue3/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb maio 19, 2012 2:57 pm

Idiota,e cara o Rafael não é moderador que eu saiba
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:40 pm

Poste sua foto - Página 4 Amazingspiderman52520124

sogata
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue3/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:44 pm

Aff,cara para de estragar os tópicos do fórum especialmente as que eu criei fuck yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:47 pm

Henrique C.S escreveu:
Aff,cara para de estragar os tópicos do fórum especialmente as que eu criei :fuck yeah:
pare de estragar esse fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue3/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:50 pm

Cami,se você puder banir esse Baka todos nós ficaremos agradeçidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:54 pm

Henrique C.S escreveu:
Cami,se você puder banir esse Baka todos nós ficaremos agradeçidos
AI MEU DEUS
OFENSA
BAN AQUI PFV
Ir para o topo Ir para baixo
Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
Aro Volturi - Moderador
Matt A. Sanders


Mensagens : 1689
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue0/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue99/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:57 pm

Usurpateur, você é o único aqui que merece ser banido. Ele fez uma ofensa que, sinceramente, você merece receber, por ser um grande babaca.

Aproveitando o tópico, uma foto minha que diz o que eu penso de você em muitas formas:

Spoiler:

Se não entendeu, aqui vai: FACEPALM!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue3/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 6:58 pm

Boa foto Matt tinha que tirar outro mostrando aquele dedo grande ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 7:19 pm

Matt A. Sanders escreveu:
Usurpateur, você é o único aqui que merece ser banido. Ele fez uma ofensa que, sinceramente, você merece receber, por ser um grande babaca.

Aproveitando o tópico, uma foto minha que diz o que eu penso de você em muitas formas:

Spoiler:

Se não entendeu, aqui vai: FACEPALM!

AI MEU DEUS
OFENSA
BAN AQUI PFV[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
Aro Volturi - Moderador
Matt A. Sanders


Mensagens : 1689
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue0/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue99/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSex maio 25, 2012 7:22 pm

Parou o flood aqui. Vou bloquear o tópico.

Só em adição, já digo os dois motivos que fariam o Usurpateur ser banido:

Ofensa / Humilhação alheia.
Flood intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue0/10Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Poste sua foto - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Poste sua foto - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 MinirelgioSáb maio 26, 2012 2:50 pm

só agora vi essa confusão de ofensa e flood. '-'

sinto muito em te dizer isso, Usurpateur, mas você está banido do fórum por suas inúmeras ofensas a inúmeros usuários, a falta de respeito que apresentou a vários usuários e o contínuo flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste sua foto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua foto   Poste sua foto - Página 4 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste sua foto
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» essa foto é minha!!!quem mando colokar minha foto com a sua?seu lobo fedorentoo
» Foto De Rachel St. Gelais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Off-Topic :: Outros-
Ir para: