Twilight DESTINYs
Anjos De Aço - Página 2 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Anjos De Aço - Página 2 Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Anjos De Aço - Página 2 Msn10
Anjos De Aço - Página 2 Novatos
Anjos De Aço - Página 2 Regrast
Anjos De Aço - Página 2 Notcias
Anjos De Aço - Página 2 Livrosfilmes
Anjos De Aço - Página 2 Atualizefichadepersonag
Anjos De Aço - Página 2 Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
CALENDÁRIO
Anjos De Aço - Página 2 CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
G. C. Volturi
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Bruna Black
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Felipe Black
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Henrique S.C
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Anjos De Aço - Página 2 Vote_lcapAnjos De Aço - Página 2 Voting_barAnjos De Aço - Página 2 Vote_rcap 

 

 Anjos De Aço

Ir para baixo 
+6
Katheryna P.S.Smitt
Katherine Willians
Henrique S.C
Rafael D. Michelângelo
Bruna Black
Mônica Fox Mitchell
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin



Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue100/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSáb maio 12, 2012 2:02 pm

hahaha de nada *--*

vo começar a ler agora e depois edito dizendo o q achei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Black
Beta Wolf - Moderadora
Beta Wolf - Moderadora
Bruna Black


Mensagens : 2698
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Terra

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue99/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSáb maio 12, 2012 9:56 pm

Muito legal. Aposto que o que eles tavam olhando eram asas. hehe


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stefanhero.tumblr.com
Katheryna P.S.Smitt
Novato
Novato
Katheryna P.S.Smitt


Mensagens : 427
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Estados Unidos - Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue445/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (445/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioDom maio 13, 2012 3:07 pm

aaaahh não!
Posta logo Mon tou louca para saber o que mais aconteceu....
aaaaaaaaaaaaaaa nãaaaaaaaaaaaaooo muiééé!!!!

fuuu
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue100/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioDom maio 13, 2012 3:42 pm

Dei uma lidinha, bem legal a história.
Só queria fazer uns comentários contrutivos, porque eu amava receber quando estava começando. xD
Os três capítulos estão pequenos e fazem parte da mesma "parte" da história. Você poderia ter, simplesmente, unido-os e transformado em um capítulo só.
Também está com pouca narração, fica difícil visualizar totalmente. Se pudesse botar mais narração ia ficar muito bom, mesmo.

Mas a história tá muito legal, vou acompanhar. \o

Acho que vou postar a minha por aqui também um dia desses. HSUAHSUSAH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Mônica Fox Mitchell
Iniciante
Iniciante
Mônica Fox Mitchell


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 25
Localização : unknown

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue4/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue780/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (780/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSeg maio 14, 2012 7:30 pm

G. Obrigada pelas dicas ^^

os capítulos eu coloco assim porque eu fico pouco tempo no PC então tipo ou eu posto pequeno ou nem posto :/
As narrações... bom esse num tem desculpa eu que sou ruim pra narra, é que eu meio que já vejo a historia inteira na minha cabeça e fico quereno i logo pro final. .-.

Eeee pessoinhas eu achei o caderno vô continuar amanhã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unlatch.wall.fm
Tommy Lord Donavan
Novato
Novato
Tommy Lord Donavan


Mensagens : 238
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue445/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (445/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioTer maio 15, 2012 6:53 am

Gostei da História vou postar uma por aqui também....
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue100/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioTer maio 15, 2012 11:44 am

bem, eu e a G estávamos falando no msn quando eu comentei sua fic. daí eu falei pra ela algumas coisas e ela copiou tudo e postou aqui u.u'
depois de ler, claro xD

de qualquer jeito, 2 em tudo q a G disse.

mesmo q n goste de narrar, Mon, é uma coisa importante, pra ligar os acontecimentos e explicar o que está acontecendo. deixa a história bem melhor.

fora isso, to gostando bastante, to acompanhando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue3/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioTer maio 15, 2012 1:24 pm

Já tentei fazer algumas fics,mas eu tenho alguns problemas de escrita errado, ou pontuação, Maiúsculas e também a narração, talvez daqui um tempo eu crio uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Fox Mitchell
Iniciante
Iniciante
Mônica Fox Mitchell


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 25
Localização : unknown

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue4/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue780/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (780/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioTer maio 15, 2012 2:23 pm

Vô tenta melhora ^^


Capítulo 5

-Eu ...Eu tenho asas!... Asas... Asas... Douradas?!

Eram simplesmente lindas e estupidamente anormais em comparação com as asas prateadas dos outros, não que eu não tivesse gostado delas mas tinham que ser tão diferentes?

-Isso nunca aconteceu antes... - Falou Karla ainda meio encolhida, parecia que estava meio que fugindo de mim, eu dei um passo em direção a ela e me assustei ao vê-la recuar.
-Isso quer dizer que eu estou encrencada? - Perguntei indo para trás para que ela não tivesse que ficar tão encolhida no canto e fazendo uma nota mental para perguntar porque nada ocorreu com a minha camiseta quando minhas asas saíram.
-Não, eu só acho que...
-São incríveis! - Gabriel completou Karla, não sei se foi essa a intenção mas pareceu que ele não quis deixar ela me falar algo. Será que havia algo que ele não queria que eu soubesse?
-Bom, tudo beleza, tudo ok, mas agora temos um problema - A voz de Rafaela estava séria- Precisamos ir para o centro, só da para chegar lá voando e não dá para carregar a Kelly de novo, pelo menos não rápido o bastante para que eles não nos alcancem.- Rafa estava virada para Gabriel mas falava para todos
- Eles quem? - eu perguntei lembrando que ela havia citado algo parecido pouco antes de eu perder a consciência
-Seria mais ou menos como os anjos do mal, eles são os chamados 'Renegados' foram abandonados por Deus, desde de o dia em que isso aconteceu tentam levar outros com eles para formar uma espécie de exercito para destruir a humanidade - Ela revirou os olhos na ultima parte.
-Exatamente por que eles querem fazer isso? Não é coisa de filme eles quererem fazer isso?
-Eles tem suas próprias crenças, por exemplo a que se não tivessem se apaixonado por humanos não teriam sido deixados, o que é uma grande mentira uma vez que foi tudo culpa do Lúcifer, aquele traidor, falso duas caras, sexy musculoso e com um cabelo enroladinho que...
-Rafa! -Interrompeu Karla
-Oque? Eu não tenho culpa do cara ser do mal e tão absurdamente gato daquele jeito.- Foi a vez de Karla revirar os olhos.
-Meninas Foco! - chamou Gabriel - Por mais que me interesse ficar falando sobre o cara que é a razão de boa parte dos nossos problemas nós precisamos sair daqui, então eu sugiro que ensinemos Kelly a voar e vamos embora o quanto antes, se eles já podem nos localizar enquanto estivermos com as asas á vista imagina quatro de nós e ainda nem sabemos o efeito de asas douradas.
Sem mais nenhuma palavra ele começou a subir as escadas que por sinal eu não tinha nem reparado nelas, as meninas o seguiram e eu só fui atrás.Eu estava pirando com aquela situação mas achei que se parecesse indiferente seria melhor não só pra mim mas para todos em vista do clima tenso. Em pouco tempo chegamos no telhado, que devia ter uns 7 metros de altura.
-E agora como eu faço para aprender a voar? - Eu perguntei observando a paisagem para ver se eu reconhecia o local
-É muito fácil, primeiro exercite suas asas para evitar acidentes - Eu as balancei era estranho ter uma nova parte no corpo - agora respire fundo.
Eu dei uma longa respirada
- E agora Rafa?
- Ultimo passo... Sobreviva!
-O que!-Eu gritei no momento em que ela me empurrou.
Me encontrei rodopiando no ar. Pode ter sido impressão minha mas eu juro que escutei alguém cochichando em meu ouvido a voz era masculina nada parecida com a de Gabriel.
-Bate as asas garota pra que você acha que as tem?
Eu fiz um esforço e consegui move-las, minha velocidade começou a diminuir até se estabilizar.
-Valeu pela ajuda mas precisava ser tão grosso? - Eu sussurrei ainda meio incerta se aquilo foi apenas uma alucinação ou se foi real. A voz riu o que não ajudou muito a distinguir.
-Boa! - Rafaela gritou já no ar com Karla e Gabriel
-Hey! Dá próxima vez que for fazer uma parada dessas avisa eu podia ter me machucado feio!
-Deixa de drama! Vai me dizer que não curtiu adrenalina? Você se virou bem. - Rafaela falou como se realmente não tivesse sido nada demais.
-Beleza mas você ainda vai pagar por isso!
Ela mostrou a língua e voou um pouco mais alto, instintivamente eu a ultrapassei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unlatch.wall.fm
Katheryna P.S.Smitt
Novato
Novato
Katheryna P.S.Smitt


Mensagens : 427
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Estados Unidos - Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue445/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (445/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQua maio 16, 2012 7:01 pm

kkkkkkkkkkk ameiiii hahaha
siim tou curiosaa para saber quem é esse que falou com ela enquanto ela caia já que não foi nenhum dos amigos delaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue3/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQui maio 17, 2012 9:46 am

História tá muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael M. Hutcherson
Novato
Novato
Raphael M. Hutcherson


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27
Localização : E.U.A - Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQui maio 17, 2012 10:00 am

Oiaa quero saber pra onde eles tão indo agora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Fox Mitchell
Iniciante
Iniciante
Mônica Fox Mitchell


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 25
Localização : unknown

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue4/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue780/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (780/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQui maio 17, 2012 1:44 pm

Capítulo 6

Eu a ultrapassei sem esforço nenhum o que deixou um pouco chocada.
-Hey! Nada mal para quem está iniciando. - Falou Gabriel antes mesmo que Rafaela tivesse tempo para mais uma brincadeira
-Valeu - Eu sorri, o que cá para nós não era muito esforço com ele por perto- Vamos para onde agora?
-Por enquanto - ele olhou para os lados, acho que para se localizar - Vamos subindo e indo em direção ao norte
Ele apontou e voou em uma direção e nós três seguimos ele. Sentir o vento no rosto era incrível, sentir o corpo leve melhor ainda e como resumir a sensação de voar em uma única palavra? 'WoW'! (Tá não é exatamente uma palavra mas e daí?)

A viagem foi silenciosa com a excessão do bater de quatro pares de asa e de alguns gritinhos quando eu me desequilibrava e acabava dando rodopios no ar, estava tudo OK, até que eu lembrei:
-Putz! Com essa correria toda que esqueci completamente do meu tio Flavio!
-Tio? - Perguntou Gabriel - Estranho no geral os anjos que vão para o centro não tem família...
-Estranho, porque meu tio cuida de mim desde que eu nasci - Ou pelomenos foi isso o que ele me disse, as coisas estão tão estranhas hoje que não me adimiraria se meu tio nem sequer fosse meu parente de verdade.- Eu preciso ligar para ele ou vou ter sérios problemas.
-Sinceramente eu nunca vi seu tio, mas já que lembrou dele... - Karla pegou a bolsa de couro, que até então eu não tinha percebido que estava com ela, e tirou ,para minha surpresa e alegria, o meu celular de dentro. - Aproveite que o sinal aqui é ótimo!
Ela jogou o celular e soltou um riso quando eu quase deixei ele cair
-Valeu K, ainda bem que você lembroude pega-lo - ela sorriu e eu disquei o número de casa.

O telefone tocou três vezes, seria possível que ele ainda estaria dormindo? O sol já estava quase no meio do céu o que indicava que devia ser umas onze da manhã. Será que ele saiu? Talvez seja o...
-Alô - uma voz rouca soou no telefone interrompendo minha discussão mental- Quem fala e com quem quer falar?
-Tio, sou eu Kelly!
-Ah! Oi querida, aconteceu alguma coisa? Achei que você só viria pra casa no domingo... Espere um pouco, já chego aí.
-Calma tio, não aconteceu nada é só que...- eu pausei tentando pensar em algo convincente - As meninas receberam um convite dos pais para passar as férias no sítio que eles compraram, elas me chamaram para ir junto, as aulas já estam acabando mesmo e eu já fiz todas as provas finais, então não vai ter problema se eu faltar- Eu falei com os dedos cruzados e tentando achar da onde eu tirei essa ideia de sítio.
-Bom, mas e a sua mala suas coisas?
-Ah, Karla e Rafa falaram que iam mandar alguém buscar ou compraremos tudo no caminho.
-Coitado do senhor Stark... - Eu ri - Mas porque você não passa aqui só para almoçar?- Ele perguntou, aparentemente sem suspeitas ou desconfiança.
-Na verdade nós ja estamos atrasadas, deviamos estar no carro á uns cinco minutos e vão servir almoço lá! - Eu disfarcei a voz tentando parecer animada. Ele ficou em silêncios por alguns segundos.
-Ok querida tchau - avoz dele parecia meio tensa
-Tcha... - antes de eu terminar de falar ele tinha desligado o telefone, provavelmente eu ia ter uma séria conversa quando chegasse em casa.

Agradeci novamente a Karla por ter lembrado de pegar meu telefone. Que aliás eu nem tinha lembrado de estar com ele enquanto estava na casa dela.
-Gabriel ainda falta muito?- Eu perguntei já meio entediada de voar
-Na verdade estamos bem perto- Ele falou e apontou para uma nuvem estupidamente branca,eu ergui uma sombrancelha e ele respondeu com um sorriso de 200 watts. - Apenas me siga.
Então com muita graciosidade ele mergulhou na nuvem, eu esperei ele passar direto, mas isso não aconteceu. K e Rafa fizeram o mesmo que ele e desapareceram nuvem á dentro. Mesmo com as minhas duvidas eu decidi que devia segui-los, o pior que podia acontecer era eu passar direto.
Eu pairei um pouco no ar então tomei impulso e mergulhei na nuvem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://unlatch.wall.fm
Raphael M. Hutcherson
Novato
Novato
Raphael M. Hutcherson


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27
Localização : E.U.A - Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioQui maio 17, 2012 3:21 pm

oO Eu nãum conseguiria nem criar uma frase desente kkk

Mas ta ficando legal a História ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Fox Mitchell
Iniciante
Iniciante
Mônica Fox Mitchell


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 25
Localização : unknown

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue4/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue780/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (780/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioSeg maio 21, 2012 1:16 pm

Capítulo 7

Eu estava de olhos fechados quando atravessei, poucos segundos depois um ar gelada ricocheteou em minha face, eu abri os olhos e o que vi deixaria muitas pessoas literalmente de boca aberta (Sorte eu não ser uma dessas pessoas já pensou o mico?)
O lugar lembrava um castelo do século XI, as torres dele pareciam estar distribuidas, de acordo com meu senso de direção, exatamente nos pontos cardiais o que olhado de cima deveria parecer uma rosa dos ventos cuja a fonte que se encontrava no centro seria o meio exato.Nenhuma imagem que eu já tenha visto em algum filme ou livro poderia ser comparado com aquilo.
Fiquei um pouco distraída com o local e quase não reparei nas dezenas de anjos que passavam, estando naquele local me ajudou a ver o real contraste das minhas asas, eu definitivamente era a única daquele jeito.
No momento em que pensei isso foi como se eu tivesse gritado em alto e bom som, pois simultaneamente todos os anjos se viraram em minha direção, pera aí risca a ultima frase, eles não se viraram para mim exatamente foi mais para os dois pedaços de metal dourado nas minhas costas. Senti meu rosto corar, eu nunca gostei de ser o centro das atenções, e francamente dá para ter uma ideia do horror que eu passei com todos aqueles seres fantásticos com suas atenções voltadas para 'mim'. O mais bizarro de tudo era que parecia que eu já estava sendo esperada... e pelo visto a muuuito tempo.

Devagar e aos poucos eles pararam de me encarar e começaram a cochichar entre si, eu me encolhi por dentro e minhas asas, que até então eu nem tinha me ligado que estavam totalmente abertas, refletiram meu sentimento ao se fechar.
-OK - Karla falou como se não tivesse reparado a atual situação - Vamos indo então, temos que notificar sua chegada para a diretora.
Eu apenas acenei com a cabeça. Começamos a caminhar para a torre principal que, pelo menos eu acho, ficava á leste. Conforme iamos andando todos iam abrindo caminho como se eu fosse alguém importante.
O que provavelmente deveria ter levado dois minutos para mim foram duas horas, não sei porque mas deu a impressão de que quanto mais andavamos mais o 'prédio' principal se afastava, esse pensamento se dissipou quando chegamos a imensa porta de madeira. Quando á atravessamos os cochichos se transformaram em conversas as quais eu resolvi não dar atenção.
-Você tem certeza de que eu não estou encrencada? - Eu perguntei baixo o suficiente para que só Rafa pudesse ouvir, não sei porque mas não estava segura quanto á falar em voz alta.
-Absoluta- Ela não falou exatamente baixo mas não era o seu tom habitual - E só que você é o primerio ser na história com asas douradas...
-Da história...?
-Sim- Ela respondeu enquanto andavamos por um corredor com armaduras que não pareciam feitas para humanos, elas eram compostas por uma proteção para a cabeça, o peito, o torax, os ombros e do joelho para baixo deixando a coxa e os braços descobertos. Todas eram prateadas e tinham arranhões que indicavam que estiveram em combate. As armaduras estavam nas duas paredes, entre elas haviam pinturas que pareciam retratar cenas de guerras nas quais alguns nomes estavam escritos em baixo. As imagens retradas tinham alguma coisa que fazia você se sentir como se realmente estivesse dentro da cena, anjos de asas prateadas que na imagem pareciam brancas e de asas de bronze que mais pareciam preto.
Me encontrei tão perdida naquelas cenas que quase não percebi o momento em que chegamos a porta no fim do imenso tapete vermelho.
Gabriel deu duas batidas na porta que tinha uma placa com a palavra diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unlatch.wall.fm
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue3/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioDom Jun 03, 2012 5:25 am

Está muito boa, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Fox Mitchell
Iniciante
Iniciante
Mônica Fox Mitchell


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 25
Localização : unknown

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue0/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue4/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue780/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (780/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioDom Jun 03, 2012 11:23 am

Vlw por postar Rique ^^

______________________________________________________________________________________________________

Capítulo 8


-Pode entrar! - Falou uma voz feminina do lado de dentro
Gabriel abriu a porta, colocou meio corpo para dentro e fez um gesto com a mão para que eu e as meninas esperassemos.
-Gabriel! Que bom ve-lo, faz tempo que não tenho notícias suas!
-Desculpe Diretora, eu andei meio ocupado com algumas missões em terra.
-Muito bem então, algum motivo em especial para sua chegada à minha sala?
- Na verdade apenas notificar a chegada de uma nova "aluna"
- Você não é muito de fazer isso então suponho que seja algo mais que meras formalidades.
Ele se virou para mim e acenou com a cabeça abrindo um pouco mais a porta, timidamente e com passos curtos eu entrei, a diretora era mais nova do que eu esperava que fosse, devia ter uns trinta anos no máximo, mesmo sentada dava para perceber que era alta, tinha cabelo marrom comprido,não consegui ver direito porque estava abaixada mas parecia que tinha olhos cinzas , que por algum motivo eram não assustadores mais acolhedores. (Totalmente bizarro)
No momento em que ela tirou os olhos dos papeis em cima de sua mesa e olhou para mim, deu para notar um rápido espanto em seus olhos que foi substituído por um pouco de magoa e depois por um ar de alegria, se eu tivesse piscado teria perdido as duas primeiras reações.
-Bem vinda Senhorita...
-Kelly Loren - Eu falei em um tom que passava mais auto confiança do que eu realmente sentia.
-Muito Prazer Kelly meu nome é Annie Sanders - ela disse estendendo a mão á qual eu apertei - Então, imagino que já tenha quinze anos ou dezesseis anos...
-14 na verdade
- Hum...Fora do comum, mas não vai te atrapalhar - Disse abrindo uma gaveta do lado esquerdo da sua mesa de onde tirou uma folha que parecia uma ficha na qual meu nome, data de nascimento, local de origem e algumas coisas que nem eu sabia estavam registradas, infelismente o único campo que me interessava estava vago...Filiação.
-Kelly Loren...1998, São Paulo?
-Exatamente.
Assim que eu falei ela colocou meu dados em uma pasta e me entregou uma folha que tirou de uma pilha de papéis.
-Este é seu horário, procure não faltar ou se atrasar para as aulas, elas são essenciais para sua sobrevivência.
Eu acenei com a cabeça então começamos a sair da sala dela, eu não conseguia ver mas tinha certeza que a diretora Annie estava observando curiosamente minhas asas.

-Bom, eu vou ter que fazer algumas tarefas agora. Mas se precisar de mim estou á um pensamento de distância- Gabriel falou a ultima frase olhando nos meus olhos. Os olhos dele eram intensos e com uma mensagemescondida que eu não consegui descifrar. Ele beijou minha mão e saiu em uma velocidade impressionante.
-Deixa o Gustavo saber disso!- Brincou Rafa e Karla começou a rir
-Imagina só! Uma briga entre os dois! o Gabriel pode ser forte mais o Gustavo é inteligente - Falou Karla
Eu rolei os olhos
-Porque vocês não fazem logo as camisetas do team Gustavo e team Gabriel?
Eu falei com ironia mas elas cairam na risada

Ir para o topo Ir para baixo
http://unlatch.wall.fm
Henrique S.C
Novato
Novato
Henrique S.C


Mensagens : 1448
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 24
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue3/10Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Nível:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue1/100Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Anjos De Aço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Anjos De Aço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 MinirelgioDom Jun 03, 2012 11:38 am

Ótimo capitulo, adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anjos De Aço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos De Aço   Anjos De Aço - Página 2 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anjos De Aço
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Fan Arena :: Fan Fics :: Fan Fics Off-
Ir para: