Twilight DESTINYs
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Msn10
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Novatos
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Regrast
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Notcias
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Livrosfilmes
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Atualizefichadepersonag
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
G. C. Volturi
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Bruna Black
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Felipe Black
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Henrique S.C
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_lcapComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Voting_barComo uma fênix, ela renasce das cinzas...! Vote_rcap 

 

 Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!

Ir para baixo 
+3
Camily J. Conard
Matt A. Sanders
Alice F. P. von Rozen
7 participantes
AutorMensagem
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue100/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Jan 28, 2012 4:36 pm

Então, pessoas, olá. Voltei pra divar pra vocês, like a fênix (?) q
Eu andei meio desaparecida daqui, sem entrar em contato com o pessoal, mas já voltei e vim explicar.

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Clo001

Ano passado eu terminei o terceiro ano do ensino médio e fiz ENEM. Não consegui passar no curso que eu queria (Arquitetura *0*), mas entrei em outro curso (História. o/). Então, fui na facul fazer a matrícula e talz, só que minhas tias entraram em desacordo e rolou briga aqui em casa por causa do curso. Resumindo, minhas tias rasgaram minha matrícula e não vão me deixar fazer o curso (por causa de uma confusão que o ridículo do meu irmão fez -_-). Aí vou ter que fazer o ENEM desse ano de novo pra tentar entrar ano que vem ¬¬ Ou seja, dá-lhe cursinho!

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! 5

E nessa última semana minhas tias estavam tentando me forçar a entrar na lista de espera do Sisu, pra tentar outro curso e tal, mas eu não quis, discuti com elas e rolou briga aqui de novo. -_-
Então, minha vida tá o maior caos, mas estou organizando tudo. Entrarei no cursinho semana que vem, com todos os meus abiguinhos, e aprontarei muuito por lá. Q

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Clo06

Então, voltei pra botar ordem se for preciso nessa bagaça, mas não estranhem se eu sumir do nada de novo. Esse caos todo aqui tá difícil de resolver -.- Vida de adulto é difícil mesmo! q

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Clo3

Bom, então voltei. Caso eu suma, podem ficar insistindo pelo msn~facebook que uma hora eu apareço. Então, vamo que vamo tD, que agora a porr# ficou séria!

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
Aro Volturi - Moderador
Matt A. Sanders


Mensagens : 1689
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue99/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Jan 28, 2012 5:14 pm

Nane-senpai! Cê tá de volta \'o/

Vamos correr juntos por aí, se quiser eu te levo nas costas ^--^
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue100/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Jan 28, 2012 6:22 pm

nóis entendii Annie. xD

n, mas sério, a gente entende, espero q tudo melhore e tal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue10/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue330/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Jan 28, 2012 6:35 pm

Então, espero que tudo melhore com você Annie :3
Ir para o topo Ir para baixo
Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
Aro Volturi - Moderador
Matt A. Sanders


Mensagens : 1689
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue99/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Jan 28, 2012 6:48 pm

Pô Rob, pior não pode ficar né?

Enfim, welcome back and kill them all
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue10/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue330/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioSáb Jan 28, 2012 7:15 pm

É mesmo Matt... Hehê, gostei do Rob, é tão cute *-*
Mas então, esperamos que tudo não piore Annie :3
Ah, e faz Sisu Annie, minha mãe fez, daí ela foi fazer Patologia Clínica... Mas isso é outra história. É melhor pra você fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue3/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue970/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (970/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 7:08 am

ahsauhsuhausuas,sempre,seeempre da pra ficar pior u.ú
o unico curso avaliável pra ela poderia ter sido engenharia de pesca u.ú (isso siiiim teria sido deprimente u.ú xDD *zooa)

eeee anne,tudo bem,eu sei que a gente irrita e brinca de vez em quando,mas eu juro que a gente entende tudo pelo que vc passa,viu?? ^^
até pq,eu,com 18 tbm,(nooossa,como tou velhinhoooo Sad ) maaasss,com corpinho de 16 u.ú xDDD,tbm passo por alguns probleminhas parecidos em relação a enem,escola,pais,faculdade,vida social,e talz xDD
pode sumir e voltar quanto quiser,a gente vai sempre tá aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue100/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 7:53 am

AHEAUEHAEUEHAUEHAEUAEHAEUAHEAUEAHEAUH, ty pessoal \õ/

@Cami e Rob (dorei o apelido q)
Obg *-* Agora é só me esforçar e fazer o meu melhor q E foi o Sisu feladamãe que me cortou, Rob ;-; Foi por causa dele que não consegui nota pra entrar em Arquitetura q

@Matt
Ui, adoro q ~sobe nas costas do Matt~
E, sim, tem como as coisas ficarem piores E-E Sempre tem. q

@Rafa
Engenharia de Pesca, AEHAEUAEHAUEHAEUAEHAUEHAEUAHEAUEHAEUAEHAUEHAEUAEH Q
Nem sei pescar. qqq
Obg Rafa \õ/ Hm, 18 com corpinho de 16? Arrasou amigs -q

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue99/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue680/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (680/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 7:58 am

Anne ! \o/


Baguio tá sério U.U

ashaushuashu, estamos acostumados com seus sumiços, boa sorte ai ! ^^

eu tbm vo sumi por um tempo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue10/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue330/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 9:05 am

Não é fofinho? Rob *-*
Hoje eu tava fazendo os planos da minha vida com os meus pais... Eu tô três anos adiantada do meu pai, ele tem que fazer sisu u_u Minha vida vai ser tão apertada, vou fazer inglês, depois Ballet, depois vou tentar UFMG pra fazer Farmácia, vou trabalhar em quatro lugares e vou ganhar um carro o/ Mas agora é sério, Sisu é difícil, minha mãe falou... Eu queria fazer no oitavo para terminar a escola com treze. Asahushah.
Meu corpo é chato e é feio... Eu tenho 13 no corpo de 8 D: Pelo menos sou adiantada, todo mundo fala que minha mente é de 15 Very Happy Mas boa sorte Annie, e tente não fazer Engenharia de Pesca... ><
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. P. von Rozen
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
Alice F. P. von Rozen


Mensagens : 1758
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 29
Localização : Forks.

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue100/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 10:30 am

@Lipe
Bagui tá sério mesmo vei q
Volte logo ;-; qq

@Rob
Rob *-*
Eu nem faço mais planos, toda vez que vou seguir um deles dá algo errado...

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Yao-ming-meme

Obg Rob, e não farei engenharia de pesca, não mesmo QQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-am-black-rock-shooter.tumblr.com
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue10/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue330/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 10:36 am

Melhor, haha! Farmácia eu não tenho certeza se vou fazer, e nem tenho certeza se vou passar na UFMG. Só quero que meu trabalho seja relacionado com medicina :3 Bora fazer sisu Annie, eu saio da escola com 13 e você vai pra faculdade -nnn
Ir para o topo Ir para baixo
G. C. Volturi
Vampire Leader - Admin
Vampire Leader - Admin
G. C. Volturi


Mensagens : 3408
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27
Localização : Cadeira

Perfil Twilighter
Advertências:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue0/10Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue100/100Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Left_bar_bleue1000/1000Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! MinirelgioDom Jan 29, 2012 1:51 pm

Eita Anne. Boa sorte aí! \o
Se nada der certo, o curso de Filosofia está lá pra essas coisas. xDD
Pelo menos é mais impactante que Engenharia de Pesca. xD
Não, sério, boa sorte. E bem vinda de volta de novo. HUAHSUSHS'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/historia/148283/Giuliet_Volturi_-_D
Conteúdo patrocinado





Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!   Como uma fênix, ela renasce das cinzas...! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como uma fênix, ela renasce das cinzas...!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E ela ressurge como uma fênix ;*
» Hillo! Como andam vocês?
» Como Será A Festa De Casamento De Bonnie E Jamie?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Notícias-
Ir para: