Twilight DESTINYs
Parabéns Rafa e Beta! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Parabéns Rafa e Beta! Bemvindojc
Twilight DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parabéns Rafa e Beta! Msn10
Parabéns Rafa e Beta! Novatos
Parabéns Rafa e Beta! Regrast
Parabéns Rafa e Beta! Notcias
Parabéns Rafa e Beta! Livrosfilmes
Parabéns Rafa e Beta! Atualizefichadepersonag
Parabéns Rafa e Beta! Novatoos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
CALENDÁRIO
Parabéns Rafa e Beta! CalendriotD-14
Últimos assuntos
» Flood até a página 100.
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:46 am por Roberta R. C. M. Volturi

» HIYAAAAAAAAA
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSáb Mar 11, 2017 11:41 am por Roberta R. C. M. Volturi

» Heey negada! Sua mineirinha voltou :PP
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioTer Mar 24, 2015 6:28 pm por Roberta R. C. M. Volturi

» Pergunte ao Outro
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jun 06, 2014 4:44 pm por Mônica Fox Mitchell

» Registro de Sobrenomes ~
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:13 pm por John Josefh Warner

» Ficha de personagem
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioQui Mar 07, 2013 1:08 pm por John Josefh Warner

» [FP] Alice S. Parker {Híbrida}
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioQua Ago 22, 2012 6:35 pm por Camily J. Conard

» A Encruzilhada
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioQua Ago 22, 2012 7:39 am por Mônica Fox Mitchell

» Dawnguard I - The Hunt
Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Ago 03, 2012 1:06 pm por Matt A. Sanders

Link-Us

Twilight Destiny's

Clique no Botão Para Saber Como
Top dos mais postadores
Camily J. Conard
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
G. C. Volturi
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Rafael D. Michelângelo
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Bruna Black
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Alice F. P. von Rozen
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Matt A. Sanders
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Felipe Black
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Henrique S.C
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Mônica Fox Mitchell
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 
Persephone B. Cavalier
Parabéns Rafa e Beta! Vote_lcapParabéns Rafa e Beta! Voting_barParabéns Rafa e Beta! Vote_rcap 

 

 Parabéns Rafa e Beta!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue100/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1000/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioQui Jan 05, 2012 9:34 pm

Parabéns Rafa e Beta! Normal_2x01_012

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS QUERIDOS MEMBROS RAFA E BETA! YAAAAAAAAY!

Rafa:
Spoiler:

Beta:
Spoiler:

PS: Me inspirei, não liguem. E esse é o post de níver mais cedo que já fiz. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue3/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue970/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (970/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioQui Jan 05, 2012 10:21 pm

ooooooooooouuuuwwwwwwwwwwwwwnnnn *se derrete todo por dentro*
Spoiler:

primeiro,Beta,tá fazendo aniversário hoje tbm?? ^--^
parabéeeeeeeeeeeeeeeenssss,mocinha,muuuitas felicidades eeee...
a gente faz aniversário no dia de reeeeeeeeeeiissss (morram de invejas,pessoinhas do resto do ano u.ú *zooa)

eee segundo...
cami,brigadão,meeeesmo,ñ precisava ter feito isso *--*
nunca pensei,que, em 2010(é,já tá fazendo um tempinho ^^) eu entrei no MA pra baixar episodios de um desenho que eu tinha me viciado recentemente,avatar ^^ vi o link do fórum,cliquei lá e jamais ia imaginar como a minha vida ia mudar tão de repente,que eu ia conhecer pessoinhas tão doidas,diferentes entre si,mas mesmo assim,maravilhosas xDD
e entre elas,tava vc,fofinha ^--^
foi a primeira pessoa que falou comigo no fórum,lembro até hoje,apesar de,se eu ñ me engano,ter sido a ultima que eu fiz amizade meeesmo,conversando assim no msn,e talz..(foi depois que eu já falava com a Liah,com a G,Bru,etc... ^^)

nem imagina o quanto eu adoro quando surta quando eu erro o nome de algum personagem,ou me manda 12 videos do you tube pra ver de uma vez,ou quando fica com raiva quando eu digo que vou sair cedo e ñ posso passar a madrugada conversando contigo ^^
simplesmente é incrivel,como uma pessoa morando tão longe,que eu nunca vi a não ser através de uma tela,que eu nunca nem sequer dei um abraço,se tornou tão importante na minha vida ^--^
se eu faço você se sentir bem,é pq você me faz se sentir 10 vezes melhor,fofinha..se eu implico ou faço piadinhas com algum amigo teu,provavelmente tou morrendo de ciumes por dentro...se eu digo que tou com raiva de vc,é pq tou com raiva temporária da minha própria vida,e você já faz parte dela ^--^
você é aquela pessoa que eu posso contar sempre,pra ouvir qualquer coisa,a qualquer hora ...

você já é o melhor presente que eu podia receber,mesmo *--*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue10/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue330/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 6:38 am

Nem sou emotiva :3 * Chorandopordentro * Zoa, mas tipo...

Congrats to you too Rafa. Sou ótima em inglês, credo...
Nem tenho muito pra falar velho... Morram de inveja, somos tipo reis o/ Zoa...

Camiii, thank you so much baby *--* Mais uma vez, sou ótima em inglês, credo..
Muitos anos de vida pra nós, e ainda que tenho a sua idade... Weee! Rs. Mas obrigada, nem sou criativa que nem o Rafa...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt A. Sanders
Aro Volturi - Moderador
Aro Volturi - Moderador
Matt A. Sanders


Mensagens : 1689
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue99/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1000/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 7:03 am

Parabéns Rafa, três mil e duzentos anos de felicidade pra você e depois pesadelos pra c*ralho -QN

Parabéns Beta, não esqueça de correr pras colinas durante um apocalipse zumbi -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue10/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue330/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 7:16 am

Thanks Matt. Vou para sua casa em caso de apocalipse zumbi -q
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue100/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1000/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 8:27 am

Rafa, awn. FORAM 12 VIDEOS Q EU MANDEI ONTEM? TROLOLOLOLOL

tudo q vc disse eu digo em dobro xD
e eu demorei pra ficar sua amiga mesmo pq vc sempre discordava de mim e a gente ficava três semanas discutindo no ALC HAHAHAHAHAH XD

vc é mt fofengo <3

e Beta, n tem problema n ter imaginação, eu entendo a msg, vc tbm é mt fofenga <3
love you both ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue10/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue330/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 8:40 am

Fofenga? <3 Posso me acostumar... Tô lendo a DDD no baú, ashuahsauhuash, eu era muito pior.... Tia Cami.
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue100/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1000/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 9:29 am

fofengo e fofenga são apelidos carinhosos q acabei de inventar hahahaha

eu lembro de ler a DDD há uns meses atrás, era hilário. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue3/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue970/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (970/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 1:17 pm

ashausuhahushaus,neem sou,beta,demorei uma meia hora pra terminar aquele textinho ali xDD *dor de cabeça enorme hoje u.ú* *zooa

ashausuhahusuhasuhas,se eu viver tudo isso,vou ser o lobisomem mas fodão do mundo,matt xDD
vlw ^^

eeeeee eu te acho muuito fofenha tbm,cami,claro ^^
e siiiiiimm,vc era insuportável u.ú
*zooooooooooaaaaa

brincadeira,ñ conseguia ficar com raiva de ti lá não xDD

eeee saudades do DDD tbmm Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue10/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue330/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 3:59 pm

* Mia * Anháu, fofeenga! *--* Ashauhauhs, parei, parei, pareei.
* Momento flash back on *
Beta: Mamãe, me carrega?
Parabéns Rafa e Beta! Tumblr_leoc60gfRE1qente5
* Momento flash back off*
Ashausuahusah. Gif foofo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Camily J. Conard
Alpha Wolf - Admin
Alpha Wolf - Admin
Camily J. Conard


Mensagens : 7497
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : RJ capital \õ

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue100/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1000/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 06, 2012 10:35 pm

awn, Rafa, tbm n conseguia ficar com raiva de vc.
e Beta, morri com isso LOL

agora chega, se n vo ter q dar advertencia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Black
Ancient Wolf - Moderador
Ancient Wolf - Moderador
Felipe Black


Mensagens : 1499
Data de inscrição : 09/02/2010
Localização : La Push

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue99/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (99/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue680/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (680/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 13, 2012 9:50 am

PARABÉNS Rafa ! Felicidades cara, continue esse moleque gente boa o/

e..

PARABÉNS Beta ! Felicidades também ! Ainda lembro quando você pulava em cima de mim *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael D. Michelângelo
Novato
Novato
Rafael D. Michelângelo


Mensagens : 3133
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue0/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (0/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue3/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (3/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue970/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (970/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSex Jan 13, 2012 2:59 pm

*caamii,lembrando que isso ñ é flood,como o bom moço que sou,vou agradecer ao lipe U_U*

liiiiiiiiipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,brigadão,cara *--* xDDD
18 anooossss,sentindo a idade pesando um pouquiinho só ^^ *se endireita na cadeira por causa da vista cansada e das costas doendo* *zoooaaaa

entãooo aproveitar a vida enquanto ainda posso,do jeito mas radical possível u.ú

dia: 10% dormindo
10% vida social
10% comida
70% neeeeeeeeeetttttttttttttttttttt \0/ *vicio eterno* xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta R. C. M. Volturi
Novato
Novato
Roberta R. C. M. Volturi


Mensagens : 1238
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 25

Perfil Twilighter
Advertências:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue10/10Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue1/100Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (1/100)
EXP:
Parabéns Rafa e Beta! Left_bar_bleue330/1000Parabéns Rafa e Beta! Empty_bar_bleue  (330/1000)

Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! MinirelgioSeg Jan 16, 2012 3:49 am

Ashauhs, lembro quando você não sabia procurar no esconde-esconde *--* Parei...
Mas muuuito obrigada Lipe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns Rafa e Beta! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Rafa e Beta!   Parabéns Rafa e Beta! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns Rafa e Beta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Aniversário Rafa!
» Parabéns G
» Parabéns Mon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight DESTINYs :: Notícias, Avisos e Volturi :: Aniversários-
Ir para: